Utilizo o serviço há muito tempo e estou satisfeito com tudo. Recentemente ganhei um prêmio em um sorteio. Tudo foi entregue e o frete foi pago. Definitivamente o melhor serviço de cashback
Boa tarde
Alexander, parabéns mais uma vez pela sua vitória! Que seja útil, assim como o cashback ;)
Obrigado por estar conosco!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Retirei fundos para o cartão e o dinheiro chegou em 5 minutos. Super!!! Muito obrigado, estou muito satisfeito com o site, ele nunca me decepcionou.
Olá, Larisa!
Obrigado por observar a velocidade de retirada :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Cashback creditado em 10 minutos! Muito obrigado!
Não recomendo esse serviço de cashback a ninguém. Com compras de centavos, tudo parece estar bem - há um pequeno cashback. Mas se você comprar algo por US$ 15 ou mais, o cashback não será mais creditado. Dizem que você fez algo errado quando comprou. Estou confiante de que sempre faço tudo corretamente, de acordo com as instruções. Isso é uma grande farsa!
Alexey, boa tarde!
O valor da compra não afeta o registro das informações no sistema.
Observe que o AliExpress não repassa comissão sobre todos os produtos. É importante verificar o link no verificador na página quando você for à loja.
Obrigado pela sua abordagem responsável ao comprar com o serviço!
Acreditamos sinceramente que a situação não se repetirá e as recomendações do gerente serão úteis.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Benefício real! Serviço de cuidado atencioso! Depois de me convencer da confiabilidade e dos termos mínimos de retirada de dinheiro, recomendarei o serviço aos meus amigos.
Olá!
Ficamos muito felizes que você tenha gostado do nosso serviço. Obrigado por nos recomendar aos seus amigos :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Eles ficam com o dinheiro grande e nos dão o troco. Estou muito infeliz! A julgar pelos comentários, não sou o único!
Olá, Alexey!
O cashback é creditado automaticamente assim que recebemos informações dos parceiros. O custo do produto não afeta esse processo.
A loja não transferiu a recompensa, afirmando que o pedido não foi feito através do nosso link de afiliado. Isso pode acontecer se antes da compra houve um clique em um banner publicitário ou um acompanhamento de uma newsletter.
Extensões de terceiros também podem ser a causa. No futuro, tente desabilitar temporariamente todos os plugins e não alternar entre as abas durante a finalização da compra. Mais dicas nesta página.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Cashback ativado. Após a compra vejo que o ícone está vermelho. No geral, gastei o dinheiro de volta, o valor não foi pequeno - 13.000. Eu poderia ter recebido pelo menos um pequeno dinheiro de volta - mas... Em geral, estou procurando um novo serviço
Boa tarde, Kostya!
Criamos um apelo para entender a causa da situação. Por favor, responda ao gerente na seção "Ajuda".
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Gostaria de agradecer ao serviço de suporte do site pela rápida resolução do problema. Nenhum cashback desapareceu ainda! Espero que continue assim.
Boa tarde
Kadim, obrigado pelo seu feedback :) Transmitimos nossa gratidão à gerente Elena.
Se algo der errado, você sempre pode nos escrever.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Decidi ver do que se trata o LetyShops, fiz uma compra de 10 mil rublos e eles adicionaram 80 rublos de cashback, muito engraçado. Vou voltar para onde estava, aconselho as pessoas a não usarem. O reembolso é mínimo, as avaliações estão se espalhando, há um monte de serviços muito melhores, muita conversa, mas nenhum sentido
Boa tarde
As taxas de cashback podem ser encontradas na página de cada loja parceira antes de efetuar uma compra.
Sempre tentamos negociar porcentagens favoráveis, códigos promocionais para nossos usuários e também realizar promoções interessantes.
Acesse o site agora para não perder grandes ofertas de cashback de última hora. Temos certeza de que conseguiremos surpreendê-lo positivamente :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Aprovado instantaneamente, dinheiro transferido em 5 a 10 minutos. Não é a primeira vez que faço saques e sempre sem problemas. Obrigado!
Boa tarde
Igor, obrigado por compartilhar sua experiência de uso do serviço :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Houve vários cashbacks não confirmados, entrei em contato com o serviço de suporte e chegou tudo. Obrigado, LS.
Boa tarde
Alexey, estamos felizes que você esteja conosco :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops