Transferi dinheiro do meu cartão para o meu próprio cartão, através do seu site, hoje duas vezes por 4000₽, o dinheiro ainda não apareceu no cartão!!!!! Nojento, de que cashback estamos falando???!!!!! Se o seu dinheiro foi para um destino desconhecido!!!!!!! Devolva meu dinheiro!!!!
Olá!
O serviço LetyShops não oferece serviços de transferência de cartão para cartão. Provavelmente, os golpistas se apresentaram usando nosso nome :(
É uma pena que tal situação tenha ocorrido. Não compartilhe informações pessoais e números de cartões bancários com terceiros e use apenas recursos confiáveis.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Ótimo aplicativo, mas não tem configurações suficientes para que quando você clica no botão de comprar, em sites parceiros a extensão avise que o cashback não está ativo e não permite que você clique no botão, eu esqueço constantemente de ativá-lo antes de comprar.
Victor, boa tarde!
Obrigado por compartilhar sua opinião!
Cada loja tem seus próprios recursos e funcionalidades para pagamento de pedidos. Tentamos lembrar sobre a ativação do cashback na página de parceiros com nossa extensão. Não se esqueça de nós ;)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
As condições e o ponto do seu cashback se tornaram repugnantes, se as lojas não abrirem, o dinheiro será creditado e eu excluirei o aplicativo!
Boa tarde, Elena!
As condições dependem não só de nós, mas também dos nossos parceiros. Caso surja alguma dificuldade, você sempre pode criar uma solicitação ao serviço de atendimento ao cliente através da seção "Ajuda". Acreditamos que conseguiremos resolver a situação :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Ajuda muito boa, rápida e profissional em caso de mal-entendidos. Um ótimo aplicativo que pode economizar muito dinheiro.
Bom dia!
Obrigado pelo seu feedback.
Esperamos ser úteis para você no futuro. :)
Atenciosamente,
Equipe LetyShops
com as últimas atualizações. não há mais necessidade de iniciar o aplicativo, pois o cashback é supostamente adicionado automaticamente e o valor do cashback ou porcentagem é flutuante. Cheguei à conclusão depois de pedir um produto no Ali Express e esperar um dia, o cashback não foi creditado, que vocês são uma farsa!!!! e decidi não incomodar e excluir você, já que não vejo sentido em seus serviços, há muitos serviços semelhantes na Internet sem você!
Olá, Nikolay!
Não fomos nós que iniciamos as mudanças; O AliExpress agora oferece essas condições. É uma pena que você tenha tomado essa decisão. Teremos sempre prazer em vê-lo entre nossos usuários.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Olá! Obrigado pelo seu serviço! Já fiz muitos pedidos e retirei dinheiro. Mas por algum motivo o último dinheiro ainda não foi creditado, embora eu já tenha recebido e confirmado a mercadoria. E as transferências pararam após ordens de Ali.
Boa tarde
Obrigado por suas palavras gentis e por estar conosco!
Estamos sempre prontos para entender os motivos do não acúmulo de cashback. Para fazer isso, você precisa criar uma solicitação na seção "Ajuda" da sua conta pessoal. Teremos prazer em cuidar disso :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Excelente serviço de cashback, uso há mais de um ano. Os caras do suporte técnico são sempre educados, sempre prestativos e respondem rapidamente. Retirei fundos da Leti sem problemas, recomendo a todos. Um ponto negativo: a Rozetka acabou, mas não é grande coisa, descobri outras lojas onde o preço é o mesmo, e o ponto positivo é o cashback. A Rozetka não é uma panaceia :) LetyShops, obrigada! É sempre bom ganhar dinheiro "do nada", mesmo que não seja muito, mas ainda assim é dinheiro!
Boa tarde
Obrigado por compartilhar sua experiência de cooperação!
De fato, temos muitas lojas interessantes com diferentes porcentagens de cashback. Você sempre pode escolher a taxa mais lucrativa para você :)
Desejamos a você ótimas compras!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Eu uso o letyhops há muito tempo. Existem muitos aplicativos de cashback diferentes, mas eu escolhi o letyhops. Não posso dizer nada ruim, apenas críticas positivas. A equipe é atenciosa e não deixou nenhuma solicitação sem atendimento. Muito obrigado a todos. Agradecimentos pessoais a Anya Abdulhak.
Olá!
Igor, obrigado pela avaliação máxima do serviço! Estamos felizes que você esteja conosco!
P.S. Já transmitimos nossa gratidão à Anya ;)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
A equipe da LetyShops sempre ajuda, de forma rápida e profissional, no atendimento ao cliente. Muito obrigado pela sua ajuda e por ser você! :)
Bom dia!
Obrigado pelas palavras gentis! Estamos tentando por você :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Bom serviço confiável, resposta rápida às solicitações. Obrigado.
Ótimo trabalho. Equipe muito atenciosa e competente. Vocês são simplesmente fantásticos! Obrigado.
Boa tarde
Vadim, obrigado por essas palavras gentis :) Ficaremos felizes em cuidar de você.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Fiz uma transferência de cartão para cartão através deste site. O dinheiro foi baixado, mas não chegou ao destinatário. Qual é o problema?
Boa tarde
O serviço LetyShops não oferece serviços de transferência de cartão para cartão. Provavelmente, os golpistas se apresentaram usando nosso nome :( Não compartilhe informações pessoais e números de cartão bancário com terceiros e use apenas recursos confiáveis.
Sinceramente,
Equipe LetyShops