Atendimento muito bom, tudo funciona bem, OBRIGADO!!!!
Pior do que eu poderia imaginar. Li várias avaliações ruins, mas como o nome do serviço era bem conhecido, decidi usá-lo! A extensão foi habilitada, verifiquei várias vezes, meu status é premium e fiz compras no valor de mais de US$ 750, o cashback não apareceu de jeito nenhum. Mas o serviço de suporte respondeu que não sabia o motivo e devolveu 70 centavos de cashback. Estou em choque
Boa tarde, Regina!
Verificamos as informações no recurso. Vemos que a compra foi feita por US$ 51,14. Como não recebemos dados e comissão para seu pedido de parceiros, tentamos apoiá-lo com um bônus dos fundos da empresa.
Seguir nossas recomendações e os termos da loja ajudará a reduzir a possibilidade de perder cashback no futuro.
Caso você tenha outras compras nas quais o cashback não foi creditado, informe o gerente na solicitação. Vamos tentar descobrir.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Bom serviço, tudo funciona perfeitamente, OBRIGADO!
Não recomendo este serviço para reembolso de dinheiro de compras. Cada compra deve ser feita de acordo com as regras deste serviço: versão completa, loja, desativação do bloqueio de anúncios, extensões. Até maio de 2020, o dinheiro era creditado de acordo com as regras 24 horas por dia, mas nem sempre, você precisa entrar em contato com o serviço de suporte, provar que você "não é um burro". No final de julho de 2020, a situação era ruim: as transições eram registradas, mas o dinheiro não era creditado. Não acredito e não recomendo, restam menos de 500 rublos. na conta não consigo sacar, as compras não são registradas. Decida você mesmo.
Oksana, boa tarde!
O serviço também está interessado em que os pedidos sejam inseridos no sistema automaticamente, e os usuários se beneficiam das compras online.
É importante para nós que os problemas sejam resolvidos e que você continue cooperando conosco. Entendemos que entrar em contato com o atendimento ao cliente leva tempo, mas podemos apenas resolver informações sobre a compra e ajudar em caso de perda do cashback.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Na minha opinião, hoje o serviço de suporte da LetyShops é o mais atencioso, tolerante e eficaz!
Bom dia!
Muito obrigado pelas palavras gentis :) Estamos fazendo o melhor por você.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O serviço afoga a ganância. E a explicação de que os chineses agora pagam pouco não convence. Por que escrever no site sobre aumento de cashback de até 6% quando no final ele raramente ultrapassa 1,5%!!! Meu último pedido de 1881 rublos - cashback de 26 rublos. Isso é simplesmente ridículo. Acho que está na hora de você fechar e de todos nós procurarmos outra maneira...
Olá, Igor!
Recentemente, o AliExpress mudou seus termos de cooperação, bem como as taxas de cashback. Sempre que os termos eram atualizados, os usuários eram informados por meio de listas de e-mail e as informações eram publicadas na página quando eles iam à loja.
A porcentagem cobrada no AliExpress é de 0,5 a 5%. Os parceiros não fornecem um detalhamento por categoria para cada produto, e os dados são recebidos automaticamente.
Trabalhamos com muitos parceiros. Compare todas as condições, variedade, taxas de cashback e faça a melhor escolha para você :) Aqui estão algumas lojas onde você encontrará qualquer produto.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Muito satisfeito com o serviço de cashback da LetysShops! O dinheiro é creditado no cartão instantaneamente e, se surgir algum problema, os gerentes de serviço o resolvem muito rapidamente. Recomendo a todos!
Boa tarde, Boris!
Obrigado por compartilhar sua experiência. É bom que você tenha notado a velocidade de retirada dos fundos :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Seu serviço se tornou inútil após o "cancelamento" do cashback no Ali. Agora, leva meio ano para economizar 500 rublos.
Olá, Vanya!
Sim, o mundo não para, as lojas às vezes mudam suas condições. Você sempre pode escolher uma loja para comprar comparando todas as condições e taxas de cashback. Aqui estão algumas lojas que podem ser do seu interesse.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O serviço da Letyshops faz de tudo para evitar o pagamento do seu cashback. Um pedido não foi contabilizado - compensamos com dificuldade. No último pedido, em vez de 2.173,50 rublos, foram creditados 217,35. Às 10! vezes menos! E nem isso eu posso sacar - afinal, o saque mínimo é de 500 rublos. Aqueles. Preciso fazer mais compras, algumas das quais não serão contabilizadas, algumas das quais serão pagas 10 vezes menos, para poder sacar dinheiro. Não vou provar nada a ninguém, tudo está visível nas estatísticas - os gerentes da LetyShops têm uma conexão direta com os gerentes das lojas. Agora pense se deve cooperar com a LetyShops ou não. Espero que meu dinheiro ajude a empresa e seus funcionários!
Olá, Valentin!
Estamos interessados em que tudo funcione corretamente e que os usuários não tenham dificuldades. Se o cashback não for exibido automaticamente, significa que não recebemos uma recompensa de nossos parceiros.
As informações foram alteradas em 05.08 a pedido do usuário e após verificação adicional.
Ao reconciliar os dados, os parceiros transmitiram informações sobre a alteração no valor de resgate do pedido. Pode ter ocorrido um erro técnico. Como o pedido foi feito em 2019, não podemos enviar uma solicitação aos parceiros. Tentamos ajudar você creditando um bônus da empresa no seu saldo.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Descobri o serviço de cashback do Letyshops.ru aqui no site. Como faço compras on-line com muita frequência, pareceu-me que a oportunidade de devolver pelo menos uma pequena quantia de dinheiro dessas compras era tentadora, principalmente porque eu gastaria em outras compras de qualquer maneira. Mais detalhes sobre Otzovik: https://otzovik.com/review_3360381.html
Olá!
Obrigado por compartilhar sua experiência de compra. Estamos felizes que você esteja conosco :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Utilizo o serviço há vários anos. Está tudo bem. O cashback é creditado na hora. Se houver algum problema, ele será resolvido prontamente pelos gerentes. Estou satisfeito com o serviço. Obrigado.
Boa tarde
Obrigado pelo seu feedback. Boas compras :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Adeus, Fly Shops. Isto é realmente uma vergonha. Remover retirada de 1 p. Os cashbacks do M-video são quase todos rejeitados. Pare de trabalhar com o eBay. etc. etc. Sem me preocupar, encontrei 3 serviços de cashback com padrões. condições. Estou escrevendo para dizer: adeus.
Boa tarde, Andrey!
Anteriormente, você estava em um grupo de teste de usuários que podiam sacar fundos de 1 rublo. Agora que o teste acabou, todos estão nas mesmas condições.
Às vezes, as lojas podem fechar, mas você pode encontrar uma alternativa válida entre nossos parceiros.
Caso tenha alguma dificuldade com o cashback, você pode sempre criar uma solicitação ao serviço de atendimento ao cliente.
Sinceramente,
Equipe LetyShops