Atendimento muito bom, mesmo a loja não respondendo ao problema relacionado ao cashback, a empresa me envia o dinheiro por conta própria :D
Bom dia!
Teremos sempre prazer em ajudar você. :)
Atenciosamente,
Equipe LetyShops
Por favor, faça um saque de pelo menos 300 rublos, por favor, já que agora você não pode obter cashback em todos os produtos e é incrivelmente difícil economizar
Boa tarde
Vika, registramos seu desejo.
Nossos programas de indicação " Traga um amigo " e " Cashback sem compras " ajudarão você a economizar mais rápido.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Amigos, muito obrigado pelo seu trabalho e cuidado)) . Houve um caso em que o site de reservas de hotéis ostrovok.ru se recusou a me dar cashback, embora todas as condições tenham sido atendidas. A Letyshops creditou seus fundos, pelo que sou muito grato. Retirei meus fundos acumulados novamente outro dia e o dinheiro chegou em 10 minutos. Bravo, LetyShops! Boa sorte e prosperidade para você!
Boa tarde
Elena, obrigada por reservar um tempo para compartilhar seu feedback :) Nós realmente nos esforçamos para nossos usuários.
Desejamos a você compras lucrativas!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Fiz um pedido com o programa transição, mas o cashback não foi creditado e não é a primeira vez, antes eles eram creditados regularmente, não entrei em contato com o serviço de suporte
Boa tarde
Oleg, sempre tentamos entender os motivos da perda de cashback e ajudar. Estamos aguardando sua mensagem na seção "Ajuda" da sua conta.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Aplicação muito boa. Fiz um pedido, mas o cashback não chegou, entrei em contato com o serviço de suporte, eles ajudaram, trabalharam muito rápido e eficientemente.
Boa tarde
Teremos sempre prazer em cuidar de você :)
Acreditamos que as recomendações do gerente fornecidas no recurso serão úteis ao fazer compras futuras.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Obrigado pela sua ajuda, muito rápida e clara, gostaria que fosse assim em todos os lugares...
Boa tarde
Sergey, estamos muito felizes que você esteja satisfeito com o trabalho dos nossos gerentes :) Eles realmente se esforçam.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Anteriormente, era conveniente recarregar seu celular com cashback. E agora a retirada é de apenas 500 rublos. É uma pena. Faça uma escolha - de 500 sem comissão e até 500 com comissão. Por exemplo, estou disposto a pagar uma comissão.
Boa tarde
Dmitry, obrigado pelo seu feedback :) Por enquanto, o limite para enviar uma inscrição é de 500 rublos.
Encaminhamos sua ideia ao departamento relevante.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Estou usando o Summer há pouco tempo, mas estou muito satisfeito. Regras claras e limpas e cálculo rápido de cashback. Ótimo contato se necessário. Agradecimentos especiais a Ulian
Bom dia!
Esperamos que usar nosso serviço no futuro lhe traga apenas emoções positivas. :)
Atenciosamente,
Equipe LetyShops
Ótimo site, você pode economizar muito comprando na Letyshops! O contato com os funcionários da Letyshop é super rápido e eles resolvem rapidamente o problema para o benefício do cliente, caso ele encontre um. Obrigado à adorável Uliana da Letyshops pela ajuda!
Bom dia!
Estamos sempre felizes em ajudar. :)
Atenciosamente,
Equipe LetyShops
serviço inconveniente, e até mesmo muito inconveniente. Aparentemente, ele é "feito sob medida" para sua amada. Você só pode sacar fundos de 500 RUBLOS, isso é um absurdo, muitas pessoas não são empresários e não compram produtos por quantias muito altas. Anteriormente usei outro, lá o saque começa em 0,2 dólares, isso é aceitável, não recomendo esse serviço para ninguém que compre mercadorias que não sejam por grandes quantidades, e eu mesmo irei para outro, isso não é certo.
Boa tarde
Atualmente, nosso serviço beneficia mais de 11 milhões de usuários. Ficamos sempre felizes em receber feedback, porque trabalhamos para você. Caso você tenha algum comentário/sugestão sobre o trabalho, estamos sempre prontos para aceitá-lo e analisá-lo.
Sim, atualmente há um limite ao enviar uma solicitação de saque. Assumimos a taxa de transferência para que o usuário receba o valor total do cashback. Nossas ofertas de cashback e programas de indicação ajudarão você a economizar 500 rublos mais rápido.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Agradecemos à equipe de suporte técnico por resolver os problemas. Vocês são apenas gatos))
Boa tarde
Sempre feliz em cuidar <3
Obrigado por estar conosco!
Sinceramente,
Equipe LetyShops