Eu o uso há muito tempo, mas só hoje encontrei o suporte ao cliente. Para ser honesto, eu não esperava uma abordagem tão calorosa e ao mesmo tempo competente para a situação do cliente. A gerente (Anya Abdulhak) realmente me surpreendeu))) Obrigado à equipe do LetyShops e à gerente Anya, respectivamente.
Boa tarde
Roman, obrigado por apreciar o trabalho do serviço de atendimento :) Transmitimos palavras de gratidão a Anya.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Desde que criei uma conta no LetyShops, tenho acumulado lentamente reembolsos de várias compras e esperado impacientemente que eles sejam incluídos para cruzar o limite mágico de PLN 20 para que eu possa retirá-los. E assim chegou o dia tão esperado e meu primeiro pagamento da letyshops foi transferido para minha conta bancária :D. Recomendo fortemente que todos utilizem o letyshops, porque ele não engana os consumidores e o pagamento realmente vai para a conta :)
Bom dia!
Obrigado por compartilhar sua experiência de trabalho com o serviço. Desejamos a você compras lucrativas com cashback!
Cumprimentos,
Equipe LetyShops
Mais uma vez, os funcionários da LetyShops mostraram o seu melhor lado. Não tendo recebido nenhuma resposta da loja, devolvemos o dinheiro com nossos próprios fundos. Muito obrigado! Durante quase 2 anos no site, nunca me arrependi.
Boa tarde
Obrigado pelo feedback :)
Estamos muito felizes que você esteja conosco.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Não tenho muita experiência usando esses serviços, instalei essa extensão e aos poucos o valor foi coletado, retirei para meu cartão em 5 minutos, tudo é muito simples e intuitivo. Obrigado letyshops
Boa tarde
Igor, obrigado por compartilhar sua opinião! Teremos prazer em cooperar :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Uso a aplicação a mais de 5 Meses e gosto bastante!
Uso o site LetyShops há mais de um ano e gosto porque realmente dá para economizar bastante dinheiro. Estou escrevendo uma análise pela primeira vez com grande gratidão, e ela é definitivamente a mais honesta. Em junho deste verão, passamos férias com amigos na região de Odessa. Reservei um hotel no Booking.com com 3% de cashback. E hoje - HOORAYAAAAAAA!!!! Um reembolso de 636 hryvnia foi recebido no meu cartão. ISSO É REAL e muito legal. Obrigado LetyShops
Boa tarde
Ficamos muito felizes que o serviço tenha trazido não só benefícios, mas também emoções positivas! Acreditamos que o feriado foi um sucesso :)
Obrigado por estar conosco!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Meu problema foi resolvido rapidamente. Atendimento simpático e competente. Obrigado pela ajuda.
Bom dia!
Estamos sempre prontos para ajudar você. :)
Atenciosamente,
Equipe LetyShops
Nenhum feedback. Descreverei brevemente minha situação para que o leitor fique atento e ciente de que nosso maravilhoso serviço tem vencedores do prêmio Autist em sua equipe de suporte. Eu uso esse serviço muito raramente devido à sua inferioridade em comparação aos concorrentes, mas ainda o uso às vezes... ou seja, usado. E talvez eu tivesse continuado a usá-lo se não tivesse descoberto um dia que minha conta havia sido bloqueada, e é importante notar – sem motivo aparente! E fui banido logo depois que decidi sacar o troco que havia acumulado na minha conta. "Bem, tudo pode acontecer", pensei, e escrevi para o suporte para descobrir o motivo do banimento e eliminar o problema. Então, qual é o resultado final? Como resultado, todas as perguntas feitas foram ignoradas e, na carta de resposta, recebi apenas o modelo clichê “estamos apenas cuidando de você” e uma exigência para enviar uma confirmação da última transação (por exemplo, um recibo, conforme indicado na solicitação). Certo, primeiro enviei uma captura de tela da operação como confirmação - eles não ficaram satisfeitos com isso. Certo, justo. Então enviei a eles um recibo eletrônico oficial do site onde a compra foi feita - também não era a mesma coisa, "vamos pegar outro, do banco", eles disseram. Já estou queimando... mas tudo bem, estou tentando ser adequado (por exemplo, com eles) e estou enviando dois arquivos com um extrato bancário [lembro: só para remover o banimento injustificado]. E o que? Isso mesmo, errado de novo! Aqui, a estupidez da situação finalmente me derruba e mudo para um tom mais rude, com REPETIDAS exigências para explicar por que perdi o acesso à conta em primeiro lugar e por que agora eu deveria dançar com um pandeiro?! A resposta foi uma zombaria da minha mente: a mensagem de resposta continha o mesmo modelo com o qual a correspondência começou: "estamos apenas cuidando de você". E isso é tudo. E vazio. "Bem, esses são todos os meus poderes", como dizem. Não me importo com a conta ou com o valor que nunca me foi devolvido - minhas células nervosas são mais importantes. *** Para resumir: um serviço grande e conhecido, que a priori deveria ter um feedback de alta qualidade, para o qual tais situações são inaceitáveis - simplesmente sentou-se com a ponta da terra na mão. No meu entender, isso é inaceitável, e espero que no seu também. Leitor destas linhas - ouça-me!: ignore esse insidioso "devolvedor de dinheiro" e vá para um concorrente, porque uma porcentagem escassa não vale as potenciais hemorroidas! Mundo.
Boa tarde
Você enviou uma captura de tela de um pedido que não foi feito através do nosso serviço, então não conseguiu desbloquear sua conta. Por favor, envie a captura de tela necessária que nossos colegas do serviço de segurança escreveram. Esta é a única maneira de podermos ajudar.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Utilizo seu serviço desde 2017, assistindo a canais populares do YouTube (que você patrocina). Tudo o que você ouve em todos os lugares é "dinheiro de volta quente", "tenha tempo para comprar". Na verdade, é uma farsa. Ao pedir dois itens com esses "25% quentes", o cashback não foi processado, embora tenha sido processado em "Minhas transições". Conclusão: a qualidade caiu, contos de fadas só existem em livros. Você não deve esperar um bom cashback ao encomendar um produto caro. Se você queria uma avaliação honesta, você a terá. Eles geralmente não dão dinheiro pela verdade (300 rublos).
Boa tarde
Oleg, somos gratos por você comprar conosco há 3 anos! Durante esse período, tentamos não decepcionar você, e o cashback foi creditado com sucesso no saldo.
Os termos de transferência de recompensas do AliExpress mudaram e não as recebemos para todos os pedidos dos usuários. Os seus são exatamente assim, então você não recebeu comissão de parceiros. Tentamos apoiar com um bônus do serviço.
É importante verificar os links dos produtos no verificador ou usando nosso aplicativo. Todas as alterações foram reportadas aos usuários na newsletter e também notificadas na página ao acessar a loja.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Retirada rápida e inútil de fundos. Uma grande vantagem para isso! Bom trabalho com os cashbacks do AliExpress e outros chineses. Mas há um MAS... Trabalhar com lojas ucranianas é simplesmente nojento! Quase nunca houve uma fixação automática de cashback. Somente após correspondência, capturas de tela, recibos. Mas, por exemplo, meu último pedido está sendo estupidamente ignorado. Ei! Letyshops, haverá alguma comunicação? Ou quando você faz o upgrade para ouro, a falta de resposta à sua solicitação é uma opção de bônus???
Olá, Igor!
Obrigado por compartilhar sua experiência de trabalho com o serviço!
Entendemos que o envio de informações ao serviço de atendimento leva tempo, mas dessa forma podemos resolver a situação e ajudar.
Entramos em contato com nossos parceiros sobre seus pedidos para descobrir os motivos do não acúmulo de cashback. Se o pedido não aparecer automaticamente em nosso sistema, também não receberemos nada. O gerente entrará em contato com você após receber uma resposta à sua solicitação.
Mais uma vez, pedimos desculpas pela longa espera por uma resposta à sua solicitação :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops