Estou satisfeito com este serviço, utilizo-o há bastante tempo e sempre fiquei satisfeito com tudo e acredito que continuará assim. Gostaria de destacar especialmente o suporte: todos são sempre educados e atentos a cada detalhe.
Boa tarde
Daniil, ficamos muito felizes em receber esse feedback :) Os gerentes do serviço de atendimento realmente se esforçam muito.
Agradecemos sua presença conosco!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Recebi todo meu cashback, estou muito feliz, recomendo muito o serviço, pode demorar um pouco, mas dentro dos prazos planejados desde o início, mas chega tudo, fiz 8 compras na loja Shein, e embora algumas tenham sido de valores pequenos, no final me creditaram tudo e posso fazer meus saques pelo PayPal, segui a recomendação de alguém que deixou seu comentário aqui, de sempre passar pelo PayPal e tem sido muito útil para mim.
Bom dia.
Obrigado por reservar um tempo para escrever sua avaliação. Agradecemos por comprar conosco.
Boas compras!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Uma fraude completa, toda vez que comprovo que fiz pedidos pelo LetyShops para receber cashback. Você não receberá nenhum suporte ou ajuda deles. Em geral, não recomendo usar esse serviço. Tudo costumava funcionar perfeitamente, mas agora é um circo.
Boa tarde
Dmitry, lamentamos muito que depois de 4 anos de cooperação você tenha formado tal opinião.
Temos certeza de que você sabe como funciona o serviço de cashback. Se as informações do pedido não forem inseridas automaticamente no sistema, não receberemos comissão pelo pedido.
Vemos que o bônus já foi creditado no saldo de pedidos perdidos.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O cashback em si não é nada especial, existem muitos similares ao Leti. Há diferentes bônus e descontos em todos os lugares, mas o suporte ao cliente é de primeira qualidade. Os caras são simplesmente ótimos, você se sente um cliente VIP do banco, todos são muito agradáveis no bate-papo, ajudam a entender o problema e ATÉ vão te atender, por exemplo, se o cashback não foi creditado por desatenção sua ou algo assim. Sim, eles não lhe darão uma porcentagem do seu quarto de hotel, mas podem lhe dar uma "barra de chocolate" como um pequeno bônus se você for gentil e simpático na comunicação com eles. Repito, o serviço mais legal, que utilizo há muitos anos. Obrigado, pessoal, e um agradecimento especial pelo serviço de suporte, este é um nível muito alto, repito, mesmo na Europa você raramente vê isso :)
Boa tarde
Leonid, ficamos muito felizes em receber esses comentários :)
Ficamos felizes que você tenha feito compras com nosso serviço há 3 anos.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Já faz 5 anos que compro com vocês e já retirei 5 mil rublos... vocês são incríveis, os melhores!
Boa tarde
Oleg, obrigado por reservar um tempo para compartilhar seu feedback :) Desejamos a você compras lucrativas!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Os últimos 3 pedidos não acumulam cashback, recebi cashbacks anteriores com um escândalo, não estou satisfeito com o serviço.
Nikita, boa tarde!
Também ficamos chateados se as informações sobre as compras dos usuários não entram no sistema.
Entramos em contato com você na solicitação (seção "Ajuda"). Como não recebemos uma resposta, não podemos descobrir e ajudar :(
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Tenho pedidos pendentes há mais de 6 meses. Reembolso de 2500 UAH. Quando pedi para resolver isso, o suporte respondeu que estava tudo bem e que eu só precisava esperar. Você quer esperar mais de 6 meses pelo cashback e isso não é um fato? O que você vai ganhar? Bem-vindo ao LetyShops. P.S. Entendo que os pedidos feitos por meio de um link de referência podem levar mais tempo para serem processados do que o normal e nem todas as compras receberão cashback por vários motivos. Mas os pedidos estão parados desde 2019, isso é normal?
Olá!
Sabemos que já passou bastante tempo.
O cashback é creditado no saldo automaticamente com base nas informações dos parceiros. Com pedidos de referência, demora uma ordem de magnitude a mais. Não é possível agilizar o processo ou considerar cada pedido individualmente, pois eles foram feitos por usuários não registrados usando um link de indicação. Não temos acesso a esses pedidos e também não podemos obter capturas de tela de confirmação. Só resta aguardar o crédito automático.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Aplicativo muito bom, eles te devolvem uma porcentagem do valor total da compra, normalmente demora para creditar o dinheiro de volta e também para creditar o saque dos fundos, o meu demorou aprox. 1 mês para o crédito e 1 mês para o dinheiro chegar na minha conta, mas ele ainda vai chegar. Achei que não iriam me reembolsar nada e que era mentira, mas é verdade, só que demora um pouco. Gosto de comprar na Lety Shops, recomendo muito.
Bom dia!
Obrigado por estar conosco! :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Estou na Letyshop há muitos anos, mas quando encomendei uma impressora, eles me deram 117 mil em cashback. Eles deram a desculpa de que o Aliexpress não pagou, e é por isso que não pagamos. Como você pode não entender que se o cashback foi ativado, você é obrigado a pagar, e não transferir problemas internos para o usuário? #2166072
Boa tarde, Victor!
O cashback é exibido automaticamente se a loja transferir a recompensa. Não recebemos comissão pelo seu pedido. A situação com a perda do bônus também é desagradável para nós, mas o AliExpress não considera as solicitações e não indica um motivo específico.
Nós creditamos o valor máximo possível com nossos próprios fundos. Infelizmente, não podemos compensar mais, pois nós mesmos não recebemos nada.
Acreditamos que esta situação não se repetirá no futuro.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Acho esse serviço ótimo. Eu só queria que a loja mercadolibre.com.mx existisse. Cumprimentos!!
Boa tarde.
Muito obrigado pela recomendação. levaremos isso em consideração. Tenha uma boa tarde.
Sinceramente,
Equipe LetyShops