Olá a todos, quero dizer que todos os blogueiros do YouTube estão gritando que você pode economizar muito dinheiro neste site, mas na realidade são apenas centavos e eles não vêm sempre, você tem que escrever para apoiar, já estou muito cansado de tudo isso.
Boa tarde
Trabalhamos com muitas lojas. Cada um tem uma porcentagem diferente. Você sempre pode escolher o que melhor lhe convier comparando todas as condições e taxas de cashback.
Com status Lety e cashback instantâneo, você pode obter ainda mais benefícios nas compras online.
Entendemos que entrar em contato com o atendimento ao cliente leva tempo, mas dessa forma podemos descobrir os motivos da perda do cashback para que a situação não aconteça novamente. Sempre prontos para cuidar.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
não há cashback o tempo todo, perda de tempo dos clientes e total desconsideração do suporte = já é o 10º pedido, a mesma história, a empresa não se importa com clientes regulares, estou trocando por outro serviço, Leti Shops - ********. A propósito, as avaliações abaixo são todas falsas, de bots! realmente há muitos usuários insatisfeitos
Olá, Ivan!
Todas as avaliações em nosso site são de usuários reais. Verificamos as informações em solicitações anteriores. Vemos que surgem dificuldades com a loja Perekrestok. Observe que esta loja não credita cashback se um código promocional foi usado no pedido. Essas informações estão na página da loja. Nosso gerente também escreveu sobre isso.
Nós compensamos o cashback de muitos pedidos com nossos próprios fundos, mas nem sempre podemos fazer isso. Para uma inscrição bem-sucedida, não se esqueça de ficar atento às condições e seguir todas as regras de compras.
De fato, você fez uma solicitação ao serviço de atendimento ao cliente, o gerente pediu informações para resolver o problema, mas você não respondeu por vários dias, então o tíquete foi fechado. Você sempre pode criar um complemento e retornar a esta questão.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Gostaria de agradecer à equipe da letyshops pelo trabalho. Eu compro constantemente e eles dão dinheiro de volta. Existem sites verificados. Promoções com maior cashback. Há questões controversas, mas a equipe de atendimento ao cliente as resolve prontamente. Um colega me apresentou o site em 2017. Achei que era uma bobagem, mas por curiosidade decidi experimentar. E aqui está o primeiro cashback de 59,1 rublos. Agora tento comprar somente com cashback. Pequenas quantias podem resultar em uma grande quantia, que pode ser sacada para um cartão. Já se passaram quase 3 anos e já tenho nível ouro. :)
Olá, Elena!
Ficamos felizes que você tenha ouvido seu colega e utilizado nosso serviço. Estamos felizes que você esteja conosco. Aproveite suas compras :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Agradecemos à Letyshops pela pronta retirada dos fundos! Após concluir a solicitação, o dinheiro foi creditado na conta em poucos minutos. Continuarei usando seu cashback!
Olá!
Estou muito satisfeito que você tenha apreciado a rapidez da retirada de fundos. Desejamos a você compras lucrativas :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
atenção! Eles escrevem requisitos diferentes! acesse o site e só então adicione ao carrinho! e em outra mensagem eles escrevem que você precisa ir do site deles para um pedido já formado!!! e no final não teve cashback
Olá, Regina!
Para exibir o cashback com sucesso, recomendamos que você faça um pedido após mudar de nosso serviço, desative todas as extensões de terceiros antes de comprar e se familiarize com os recursos de design na página da loja. O bônus pelas compras com recursos da empresa já foi creditado no saldo. Acreditamos que esta situação não se repetirá no futuro :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Quero agradecer, muito obrigado pela resposta rápida e ajuda, reação instantânea, sempre apoio, resolver a situação, obrigado
Boa tarde
Obrigado pelo seu feedback. Estamos felizes que você esteja conosco :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Uma farsa, o cashback prometido nunca foi devolvido. Sempre a desculpa "depende do valor da recompensa" (embora eles nem saibam explicar direito o que é. Se disseram A, então diga B e faça tudo de forma transparente, alertando sobre o valor da recompensa). Assim, quando você acessa o site da aviasales e recebe 28% de cashback de 19 mil rublos. o cashback foi de apenas 40 rublos, apesar de terem alterado o valor várias vezes, excluído e definido um novo. Caso o cashback não tenha chegado, você precisará comprovar com capturas de tela. Primeiro eles dizem um valor, depois "ah, eu confundi". É normal trabalhar assim. Nunca recebi uma resposta clara às minhas perguntas com algoritmos operacionais e números reais. Com um parente mais gentil, você nunca sabe o que o espera. É impossível sacar fundos; você precisa gastar milhões para obter 500 rublos em cashback. Mas, a princípio, aumentarei o valor para esse valor e retirarei o dinheiro para que você não tenha mais nada. Nós nos adaptamos muito bem. E então vou deletar minha conta. Uma coisa inútil. E todas as avaliações positivas são claramente falsas. Porque não há benefício algum e a porcentagem é sempre pequena e diferente do que é oferecido. Avaliações mais ou menos reais podem ser vistas nesta ou naquela loja. Mas aqui tudo é encenado. Provavelmente pago com dinheiro de contas que os donos abandonaram :D
Olá, Natália!
Somente avaliações reais de nossos usuários são publicadas no site. Cada loja tem seus próprios termos de crédito, e o cashback depende disso.
Observe que o valor da recompensa não é o valor do pedido. Esta é uma porcentagem do valor que recebemos pela sua compra.
De fato, se o cashback não aparecer automaticamente, o gerente pode solicitar um print da tela e entrar em contato com os parceiros para descobrir o motivo. Acreditamos que esta situação não se repetirá no futuro.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Devido a algum erro de software, o cashback não foi creditado automaticamente, mas tudo bem, fizemos tudo manualmente, mas como fizemos manualmente, eles não creditaram para mim ou para meu amigo que deu o link de 50 UAH. Ou seja, meu amigo me convidou, uma pessoa nova, para o seu serviço de cashback, esperando que ele e eu ganhássemos 50 UAH cada, mas devido à operação incorreta do site, não recebemos nada. Por favor, resolva isso. Se o dinheiro chegar, mudarei a classificação.
Olá!
Recebemos informações de que algo afetou a transição para nosso link de afiliado. Isso pode acontecer se antes da compra houve um clique em um banner publicitário ou um acompanhamento de uma newsletter. Extensões de terceiros também podem ser a causa. No futuro, tente desabilitar temporariamente todos os plugins e não alternar entre as abas durante a finalização da compra. Mais dicas nesta página.
O bônus do pedido já foi creditado nos fundos da empresa. Acreditamos que esta situação não se repetirá no futuro :)
Sinceramente,
Equipe Letyshops.
Obrigado à equipe da Letyshops! Hoje, em 5 minutos, recebi meu cashback. Sim, o cashback para alguns itens no Aliexpress foi de 1,5% ou 3%. E antes era sempre 5% ou 6%. Mas isso não é motivo para ficar triste e escrever avaliações negativas. Além disso, a Letyshops notificou sobre possíveis mudanças nas lojas de cashback. Mas se você tiver força e vontade, pode abrir seu próprio programa de indicação e mostrar a todos como ele deveria ser idealmente)) Mas, pessoalmente, vejo que a equipe da Letyshops é aberta e transparente em suas ações. A Letyshops sempre discute abertamente inovações com os clientes; vem ao seu encontro no meio do caminho se algo der errado; nunca ignora ou se esconde de problemas emergentes ao trabalhar com clientes. Tudo de bom!
Olá!
Obrigado pelas suas palavras gentis! Estamos felizes que você esteja conosco há 3 anos :)
Nós nos esforçamos para garantir que todos os usuários fiquem satisfeitos e se beneficiem das compras online!
Sinceramente,
Equipe LetyShops