Por que o valor da retirada é tão grande? 250 UAH! Até no telefone! Isso é muito inconveniente!
Olá!
O serviço de fato tem um valor mínimo de saque. Isso ocorre porque assumimos a comissão pela transferência.
Com a ajuda de uma conta Premium, status de programas de fidelidade , os programas "Convide um amigo" , "Cashback sem compras" , bem como com a ajuda de ofertas especiais na forma de cashback de última hora, que frequentemente realizamos, é fácil coletar esse valor :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Por algum motivo, eles deduziram o dinheiro de uma assinatura premium e eu imediatamente contatei a central de atendimento, felizmente, os funcionários responderam imediatamente e devolveram o dinheiro que foi deduzido da conta, tudo aconteceu de forma rápida e eficiente, quero expressar minha profunda gratidão por um trabalho tão rápido
Boa tarde
Você pode ativar sua conta Premium em sua conta pessoal apenas clicando no botão e confirmando a ação.
Obrigado pelas suas palavras gentis! Estamos sempre felizes em ajudar :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Serviço terrível! Saque dinheiro para outras contas facilmente e sem confirmação. As contas não são protegidas de forma alguma. Eles podem ser hackeados em pouco tempo. O pedido de cancelamento do saque e devolução dos fundos foi recusado. Não recomendo a ninguém que utilize este serviço! Eles roubam dinheiro aqui. Eu não ficaria surpreso se o próprio suporte fosse hackeado, porque... Minha reação à transferência foi instantânea e a retirada dos fundos foi confirmada em 3 dias, mas foi feita imediatamente e o pedido não foi rejeitado! Engano e fraude!
Boa tarde
Tatyana, é uma pena que essa situação tenha acontecido. Para segurança da conta, pedimos que todos os usuários anexem um número de telefone.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Eu faço muitas compras no Aliexpress e alguns meses atrás descobri esse site e tenho feito pedidos por ele desde então. Eu já tinha acumulado mais de € 30 em comissões e no sábado decidi tentar sacar os fundos. Hoje, segunda-feira, eles já chegaram. Eu definitivamente recomendo. Só por me inscrever no Letyhops, eles me dão dinheiro, e estimo que em um ano estarei prata, o que significa que receberei um pouco mais de comissão. Tudo é automático e nunca precisei entrar em contato com o atendimento ao cliente. Eu também não acompanho as comissões, mas com base no que compro e na porcentagem que eles dão, estimo que elas estejam mais ou menos corretas e não me custa esforço algum. Enquanto eles continuarem me dando dinheiro para não fazer nada, continuarei com a Letyhops.
Boa tarde!
Muito obrigado por compartilhar sua experiência de cooperação! Ficamos muito felizes que você esteja satisfeito com nosso serviço e também com os benefícios que você obtém com as compras online <3
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Nos últimos meses, fiquei muito decepcionado com este site. Eu usei antes e estava tudo bem. Sim, houve algumas deficiências, mas foram poucas. Durante o ano de uso, entrei em contato com o serviço de suporte apenas uma vez. Mas nos últimos meses já escrevi apelos diversas vezes, embora todos tenham sido inúteis. O cashback parou de ser acumulado em pedidos grandes, mas em itens pequenos - sem problemas. O serviço de suporte não resolve o problema de forma alguma - ou eles próprios não sabem por que não foi creditado, ou de repente comecei a fazer pedidos incorretos, ou outra coisa. Como resultado, não recebi cashback de nenhum dos pedidos grandes que fiz recentemente. Eles dão um bônus de 10-15 rublos.))) É engraçado)
Olá!
Os dados do pedido do usuário são enviados automaticamente para o serviço após a compra ser efetuada. Caso isso não aconteça, não recebemos comissão dos parceiros, que é usada para gerar cashback. Isso também nos incomoda, acredite.
Entendemos que entrar em contato com o atendimento ao cliente leva tempo, mas podemos apenas resolver e ajudar com informações sobre a compra.
Infelizmente, o AliExpress não considera reclamações de perda de cashback, então não há como entrar em contato com a loja. Tentamos apoiar com um bônus dos fundos da empresa.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Pessoal, não façam pedidos daqui, vocês serão enganados. Encomendei um relógio inteligente porque me disseram que era original, mas ele veio com uma porcaria. Eu dou a este site -10000 estrelas
Olá, Mikhail!
Não somos uma loja e não vendemos produtos. Você provavelmente já encontrou golpistas que se apresentaram usando o nome do nosso serviço. Recomendamos que você faça compras apenas em fontes confiáveis e entre em contato com o suporte da loja onde o smartwatch foi adquirido.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O mingau caiu para 180 rublos, então tive que derrubá-lo. Para cada pedido. E isso também acontece: Infelizmente, não recebemos uma recompensa dos parceiros pelo pedido xxxx. Queríamos agradá-lo, por isso creditamos o bônus com fundos da empresa. http://joxi.ru/gmvy6pjF1LNgMr. E eles enviaram 10 rublos. Parece que eles são parceiros da LetyShops, não meus. Meu parceiro-letyshops para meu pedido. 10 rublos a partir de 700+ por pedido. E daí...
Boa tarde
Situações de perda de cashback também nos incomodam, pois se o pedido não for exibido automaticamente na conta pessoal do serviço, não recebemos nada dos parceiros.
Existem vários fatores que podem contribuir para a perda, incluindo:
- operação de extensões de terceiros no navegador;
- visitar outras fontes ao fazer uma compra;
- violação dos termos e condições da loja.
Tentamos apoiar com um bônus da empresa.
Esperamos que o conselho do gerente seja útil ao fazer pedidos futuros.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Gostaria de agradecer a Anna Abdulhak por sua ajuda e assistência!!!! Anya, muito obrigada)) Eu já tinha esquecido que não recebi o cashback... Anna me ajudou a recuperar mais de 1000 rublos do meu pedido. cashback... Não quero sair do LetyShops por causa das dificuldades que surgiram ao fazer o pedido, pois já retirei 5.800 rublos com a ajuda deles. Gostaria de ver o processo de registro simplificado, mas acontece o oposto... Com base na minha experiência de comunicação com o serviço de suporte, direi que eles tentam e aparentemente fazem todo o possível para ajudar o cliente...
Dmitry, boa tarde!
Obrigado por suas palavras gentis sobre nosso atendimento ao cliente! Anna já recebeu palavras de agradecimento :)
Alguns parceiros têm algumas condições para receber o cashback, mas somente se elas forem cumpridas a loja transfere a comissão.
Acreditamos que compras futuras serão registradas automaticamente. Obrigado por estar conosco!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
É uma pena, claro, mas esse serviço é inútil, o cashback não é creditado, mas é eliminado ao fornecer evidências na forma de várias capturas de tela, números de pedidos, etc., portanto, não é possível creditar o cashback integralmente. Espero que este serviço seja útil no futuro, mas por enquanto só há publicidade infundada em todos os lugares. "Cadastre-se e economize no LetyShops".
Boa tarde
Victor, também estamos interessados no acúmulo automático de cashback. No momento, ele não é concedido para todos os produtos no AliExpress. Por favor, envie informações sobre os pedidos ao gerente. Faremos o possível para entender a situação e ajudar.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Era melhor antes. Entrei no site, ativei o cashback, fui na página do produto, a extensão do navegador informou que o cashback estava ativado. Comprei o produto e depois descobri que não havia cashback. E o produto não é barato, quase 7 mil. Acontece que você tinha que ir até a seção do site, inserir um link para o produto e ver se haveria cashback ou não. A questão é: por que preciso de uma extensão que não tem utilidade? Eles decaíram completamente. Vou procurar um substituto.
Boa tarde
Entendemos que usar a extensão é mais conveniente para verificar o acúmulo de cashback no produto. Atualmente, o AliExpress não permite que notificações sejam exibidas em seu site. Você pode verificar o link usando o verificador, que está na página da loja, ou usando o aplicativo.
Esperamos continuar nossa cooperação.
Sinceramente,
Equipe Letyshops
O LetyShops é um bom serviço para devolver algum dinheiro, ainda que pequeno, de compras. O serviço é funcional, tudo funciona bem. Algumas palavras sobre o suporte ao cliente. Há pessoas gentis e nobres trabalhando aqui, em particular Marina Domasenko. Ela tratou meu caso com compreensão e cuidado. Graças a ela, parte do dinheiro da compra foi devolvido, ainda que não integralmente, mas, seja como for, essa circunstância é agradável. Desejo crescimento, prosperidade e muita saúde para todos!!!
Boa tarde
Vladimir, obrigado pelo seu feedback :) Sempre tentamos cuidar dos nossos usuários.
Desejamos o melhor um ao outro!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Isso é algum tipo de horror. O cashback se tornou terrível no sentido literal. De um produto por 1300 rublos + com um código de 30% 19 rublos de cashback :D você está falando sério? Olhei para a história e era muito mais antigo. Você decaiu. Vou terminar a conclusão e adeus.
Olá!
O cashback é creditado automaticamente com base nas informações dos parceiros. A porcentagem para pedidos no AliExpress pode ser de 0,5 a 5%. Neste momento, não é possível determinar a taxa para um produto específico com antecedência. Todas as condições estão disponíveis na página de transição da loja para que cada usuário possa lê-las antes de fazer um pedido.
Estamos ansiosos para continuar nossa cooperação com você.
Sinceramente,
Equipe LetyShops