Excelente suporte ao cliente, ótimo serviço, estou muito satisfeito com a interação com a empresa. Desejo prosperidade ao seu negócio :)!
Bom dia!
Muito obrigado! Também ficaremos felizes em cooperar :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Olá a todos! Utilizo este site há muito tempo e estou muito satisfeito com o trabalho deles. O cashback sempre foi exibido na hora certa, apenas algumas vezes ele apareceu depois de 20 minutos em vez de 10, mas isso é pouca coisa. Todas as perguntas são respondidas de forma rápida e clara, questões controversas são resolvidas principalmente em favor do usuário do site, nenhum site semelhante faz isso, se você cometeu um erro em algum lugar, a culpa é sua, no site LetyShops eles resolverão o problema com benefício para o usuário, eu testei em mim mesmo várias vezes, cometi um erro algumas vezes, mas eles me creditaram com cashback. No geral, não tive problemas com o site até agora e usei e continuarei trabalhando com ele. Considero o site LetyShops o melhor entre outros similares, talvez o cashback seja um pouco menor do que em alguns similares (mas o site não fica parado e aumenta constantemente o cashback, pelo que agradeço), mas a atitude em relação aos seus usuários está além de todos os elogios. Desejo apenas prosperidade ao site e boa sorte em todos os seus empreendimentos!
Olá!
Igor, obrigado pelas suas palavras gentis! Estamos muito satisfeitos :)
Todos os dias, toda a equipe trabalha para a família LetyShops para deixar os usuários felizes e, claro, se beneficiarem das compras online.
Obrigado por estar conosco!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Eu fiz um pedido. Após 7 dias, eles responderam que eu havia cometido um erro na compra e me devolveram o dinheiro na taxa normal. Após contato, fiz uma nova compra, mas o cashback não apareceu. O serviço parou de funcionar completamente.
Boa tarde
Dmitry, pedimos desculpas pela espera por uma resposta à sua solicitação. Faremos melhorias para que os usuários não tenham que esperar tanto tempo.
Verificamos as informações do pedido no banco de dados do sistema de afiliados. A comissão de compra foi transferida para outro recurso. Essa situação pode surgir devido a uma extensão de navegador de terceiros, à adição de um produto ao carrinho por meio de um link de outro recurso de publicidade ou ao clicar em um banner publicitário.
Por favor, informe-nos sobre o novo pedido em sua solicitação. Recomendamos também que você siga as recomendações descritas pelo gerente. Isso ajudará a evitar situações semelhantes no futuro.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Não recomendo a página. Somente se você quiser perder seu tempo e fornecer suas informações ao dono desta página terrível. Quase um ano e ainda estou esperando, segundo eles, porque as lojas não creditam o dinheiro. Mas isso não é minha responsabilidade. Já faz 8 meses, meu Deus, que mentira grande te contam. No eBay eles cancelaram todo meu dinheiro de volta porque o eBay se retirou da página. Será que esse é o meu problema? Quando fiz as transações, o eBay ainda estava operando. Nada que eu tenha sido enganado. Se você quer perder tempo e fornecer suas informações pessoais ao proprietário. Sim, eu os recomendo.
Muito obrigado por nos deixar seu comentário.
Cada loja tem seu próprio tempo estimado para processar as informações e repassá-las para nós.
É também a loja que rejeita o cashback. Pedimos sinceras desculpas por fazer você esperar tanto tempo.
Já compartilhamos as informações e nosso gerente ficará feliz em ajudar você e responder suas perguntas em breve.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Ladrões e canalhas comuns. A ASOS deu 500 rublos em compensação em vez de dinheiro de volta, supostamente o pedido foi listado para outro recurso. Ninguém me respondeu para qual recurso. Bonprix foi simplesmente rejeitado. Aqueles. 500 rublos foram uma isca para me fazer pedir mais.
Olá!
Ao comprar na ASOS, o link de afiliado foi reescrito. Como resultado, não recebemos comissão pelo pedido, porque a loja transferiu a recompensa para outra fonte de publicidade.
Para dar suporte, compensamos parcialmente o cashback com o orçamento pessoal da empresa. :)
Verificamos as informações do pedido no bonprix ru.
Na sua solicitação de novembro de 2019, você relatou que devolveu o produto à loja devido a um defeito. O reembolso foi recusado porque a compra não foi realizada.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Gostei! Fiz algumas compras e já posso ver que economizei o dinheiro e recebi meu cashback.
Olá!
Obrigado por compartilhar sua experiência de compra com cashback. :)
Atenciosamente,
Equipe LetyShops
Absurdo. Fui convidado e me disseram que haveria um bônus de 50 hryvnias. Não há bônus. O cashback foi creditado para Ali, está tudo ok. Mas o YesFrukt tem um período de espera meio louco. É mais fácil comprar sem esse cashback e não se incomodar. Olá.
Boa tarde
Verificamos as informações. O registro da conta não ocorreu por meio de um link de afiliado.
O cashback para pedidos na YesFrukt é confirmado em até 60 dias. Esse tempo é necessário para que os parceiros processem e transmitam informações.
Esperamos que você fique conosco e se beneficie das compras online :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
fiz uma compra na véspera...na primeira compra eles prometeram um cashback de 18%.....não negociem com lojas leti - é uma fraude completa!!!!!
Boa tarde
Vdamimir, já enviamos uma solicitação aos parceiros para descobrir os motivos da perda do cashback. Pode levar até 6 semanas para receber uma resposta. Assim que houver informações, o gerente informará na solicitação. Vamos esperar juntos.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Excelente. Eu tinha minhas dúvidas até que pedi o reembolso do que havia acumulado, e pronto. Dois dias depois eu já tinha o dinheiro no meu cartão. Obrigado.
Boa tarde.
Obrigado por reservar um tempo para escrever sua avaliação. Agradecemos por comprar conosco.
Boas compras!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Atendimento ao cliente 5 estrelas, eles resolvem qualquer problema muito rapidamente para o benefício do cliente. Eu recomendo :)
Bom dia!
Obrigado por suas gentis palavras. Continuaremos nos esforçando para tornar a qualidade cada vez melhor para você. :)
Atenciosamente,
Equipe LetyShops
Gostaria de expressar minha gratidão ao suporte técnico do site, em especial à Yulia. Não recebi cashback de um dos serviços. Ela respondeu muito rapidamente. Resolvi a situação. E o melhor é que recebi uma compensação do serviço LetyShops. O serviço em si não é ruim. Muitas lojas conectadas, acúmulo bastante rápido, retirada fácil de fundos. E também diversas promoções e bônus, o que também é agradável. Obrigado. Eu recomendo.
Olá, Sergey!
Obrigado pelo seu feedback e pelas palavras tão gentis!
Estamos sinceramente felizes que Julia tenha cuidado e ajudado com o problema. Com certeza passaremos isso para ela :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops