O LetyShops é um serviço muito prático e claro, tudo funciona. No último sorteio de prêmios 100 de 100 e +1000, fui ganhador do prêmio, descobri por acaso através de uma mensagem na minha conta pessoal, embora antes disso eu já tivesse recebido bilhetes para participar do sorteio muitas vezes, praticamente esqueci do sorteio e dos bilhetes. A primeira impressão foi de surpresa, só posso desejar mais prosperidade e boa sorte à LetyShops!
Olá!
Obrigado pelas suas palavras gentis!
Estamos realmente felizes por você! Que a sorte continue sorrindo para você :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Fiz um pedido no site Foxtrot.ua, o cashback não foi exibido, entrei em contato com o suporte do serviço LetyShops, após o qual o cashback foi creditado pelo serviço com seus próprios fundos, sem espera e atrasos excessivos. Obrigado LetyShops pelo bom serviço.
Bom dia!
Ficamos felizes em ajudar :)
Acreditamos que as recomendações do gerente serão úteis e o cashback para compras futuras será exibido automaticamente.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
A extensão no PC está verde e tudo parece estar indo bem, mas nenhuma das compras recentes está refletida no cashback. É um golpe, eles refletem na primeira compra e depois vêm os problemas. Demorou mais de duas semanas para eles resolverem suas dúvidas, e depois continuaram dizendo que a culpa era sua por não ter feito direito, quando eu estava especificamente me certificando de que o aparelho estava ativado. Uma farsa, não perca seu tempo.
Boa tarde!
Situações de perda de cashback também são desagradáveis para nós. Não recebemos nenhum bônus pelos seus pedidos, pois todas as compras foram feitas sem utilizar nosso serviço.
Esperamos que tais situações não ocorram no futuro.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Eu leio os comentários e não consigo entender por que as pessoas são assim. O site de cache foi criado como um bônus para o comprador devolver fundos, talvez não muito, mas ainda assim. Não conheço Letty há muito tempo, mas, como sou estrangeira, o dinheiro é sacado lá muito mais rápido do que aqui, e a variedade de lojas é simplesmente estonteante. Ninguém obriga você a usar ou comprar coisas que valem milhões, mas se você quiser devolver alguns rublos, fique à vontade. Pessoas, sejam mais gentis. Você compra um produto não por dinheiro, mas porque precisa dele. O reembolso é apenas um bônus na compra, ninguém te obriga a usá-lo. Eu mesmo já perdi meu fluxo de caixa mais de uma vez devido a formulários preenchidos incorretamente ou à compra de produtos em uma loja sem devolvê-los. Basta olhar por um ângulo diferente, isso é um bônus. Que a gerência aproveite seu trabalho e expansão, e que as pessoas simplesmente entendam e perdoem.
Olá, Peter!
Obrigado por compartilhar sua opinião :)
De fato, toda a equipe trabalha diariamente para levar benefícios e emoções positivas aos nossos usuários.
Tudo de bom!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Utilizo o serviço há muito tempo. Recebeu status ouro. Mas recentemente os problemas começaram. Dois cashbacks não foram creditados. De quantias bastante elevadas. Escrevi para o suporte, eles responderam: aguarde uma decisão. Já se passou um mês desde a primeira compra. Com o segundo um pouco menos. Hoje fiz outra compra: vou dar uma olhada. Ainda não há cashback. Se não aparecer novamente, pegarei o resto do dinheiro e procurarei outro serviço. Além disso, isso não é mais um problema. Neste momento NÃO RECOMENDO de jeito nenhum!
Boa tarde
Ekaterina, situações em que o cashback não aparece também nos incomodam, acredite. Nesse caso, também não recebemos nada dos nossos parceiros. É importante descobrir o motivo da perda para que ela não aconteça novamente.
Durante o período de cooperação, eles tentaram não nos decepcionar, e o cashback foi creditado no saldo.
Estamos aguardando uma resposta de nossos parceiros junto com você. Esperamos que você mude de ideia e fique conosco :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Não economize dinheiro na sua conta LetyShops! Depois de acumular uma grande quantia e de repente querer sacar fundos, você não poderá fazer nada, o Serviço fica com o dinheiro para si! Já faz 16 dias que estou esperando o pagamento, mas ele não chegou. O suporte técnico é silencioso, aparentemente é por isso que eles têm um limite de retirada de 500 rublos, porque se você der a eles menos de 500 rublos de qualquer maneira, eles simplesmente não lhe pagarão mais do que 500 rublos. É óbvio que há fraude. "Sua solicitação será processada dentro de 1 a 3 dias úteis." já são 16 dias sem nenhuma informação ou resposta!
Boa tarde
Os fundos acumulados estão no seu saldo.
Para resolver o problema de retirada, escreva para security@letyshops.com. Não conseguimos entrar em contato com você pelo endereço de e-mail associado à sua conta.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Atendimento bom e agradável! Loja Leti! Sim, há pequenos problemas (a maioria não é culpa da LetiShop, e todas as empresas têm problemas, etc.), mas a equipe faz todos os esforços para consertar tudo de forma rápida e eficiente. Uso o aplicativo Letyshop há vários anos. Em uma palavra, um serviço verdadeiramente atencioso!
Boa tarde
Obrigado pelas suas amáveis palavras :)
Ficamos felizes que você tenha feito compras com nosso serviço por 2 anos.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
No início o serviço funcionava bem, mas agora, sempre que você tem um problema e precisa entrar em contato com o suporte, você tem que esperar de 5 a 7 DIAS por uma resposta!!! Quando você recebe uma resposta, o problema não é mais relevante. Então por que precisamos de tal serviço? Seria melhor você dar suporte via chat do Telegram, já que o suporte responde a solicitações em 3 a 4 dias, respostas que a maioria não precisará mais, acabando por fazer um trabalho inútil!
Boa tarde
Vladimir, sim, agora não respondemos tão rápido quanto antes. Vamos melhorar, porque entendemos o quanto é importante fornecer aconselhamento rápido ao usuário.
Sua solicitação foi levada em consideração. Obrigado :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Serviço péssimo, estou esperando um pagamento de alguns milhares de rublos há quase duas semanas. Escrevi para o serviço de atendimento ao cliente e eles me encaminharam para escrever para o e-mail da Leti Shops. Escrevi um e-mail e recebi uma resposta de que a retirada de fundos foi congelada - eles dizem que há suspeita de violação dos termos do serviço Leti. OK! Além disso, na resposta eles indicaram que congelaram, mas não me enviaram nenhuma notificação sobre o problema de retirada e a necessidade de confirmar minha compra. Acontece que se eu não tivesse escrito para me apoiar, eles simplesmente teriam ficado quietos e aqueles mil teriam permanecido com a organização (embora ainda não tenham enviado). Mas a história não termina aí, eles pediram uma prova (uma declaração da minha compra), eu forneci a eles tanto a declaração quanto as capturas de tela da compra do Ali! Ao que recebi uma resposta incrível: “Assim que algo estiver claro, entraremos em contato com você!” Não poderia haver uma resposta melhor, o que mais poderia ficar claro???? Quando você tiver recebido todos os documentos confirmando a compra! Atendimento e suporte técnico péssimos (com exceção da moça do atendimento, ela foi a única que respondeu rápida e adequadamente)! Nunca mais vou usar isso, que se engasguem com essa grana por tal atitude.
Boa tarde
Verificamos as informações com o serviço de segurança do serviço. De fato, a retirada de fundos foi congelada devido à violação dos termos de serviço. Informações mais detalhadas foram enviadas por e-mail.
Obrigado por fornecer os detalhes da sua compra. Com base nos resultados da verificação, o gerente entrará em contato com você.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Excelente serviço, muito orientado ao cliente, satisfeito com a resolução dos problemas. Todos os agentes são altamente qualificados.
Boa tarde
Yuliana, obrigada por suas palavras gentis sobre o serviço e nossos gerentes de atendimento ao cliente :)
Desejamos a você compras lucrativas!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Contadores de histórias. Eles cobram por coisas pequenas, mas para compras grandes começam a dar desculpas: não fui eu, a vaca não era minha. É quase o mesmo que acontece com os empréstimos na Rússia: tudo parece bom na oferta, mas acontece que há um monte de cláusulas escondidas em algum lugar. Não recomendo o serviço.
Boa tarde
Rinat, analisamos a solicitação ao serviço de atendimento.
Vimos que você comprou um produto do AliExpress para o qual os parceiros não repassam comissão. Você pode conferir o link na página da loja, bem como em nosso aplicativo. Todas as condições para acúmulo de cashback também estão disponíveis na página do AliExpress.
Sinceramente,
Equipe LetyShops