Excelente suporte técnico na empresa, sempre e rapidamente fornece respostas e soluções para dúvidas relacionadas ao cashback.
Boa tarde
Tentamos responder o mais rápido possível :) Ficamos felizes que você tenha ficado satisfeito com o trabalho do serviço de atendimento.
Aproveite suas compras!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Assim que todas as lojas onde fiz compras confirmaram meus pedidos, o cashback foi recebido instantaneamente!!!! Obrigado pelo saque instantâneo do cashback! (1 min) Bravo! Eu nem esperava receber o dinheiro tão rápido. Tudo de bom! Continuarei a utilizar o seu serviço.
Boa tarde
Obrigado por suas palavras gentis :) Nós nos esforçamos para nossos usuários!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Excelente aplicativo de cashback. Em 2 meses ganhei US$ 70,00. Ontem solicitei um saque e eles estavam na minha conta do PayPal em menos de 8 minutos. 14 horas depois, eles estavam na minha conta bancária. Sempre que tenho um problema, o serviço de suporte está sempre lá e me ajuda a resolvê-lo. Todos os seus trabalhadores merecem um prêmio! ❤️
Olá, Kevin.
Agradecemos muito que você compre conosco.
Obrigado por escolher LetyShops ❤️
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Pura emoção, em menos de um mês eu ganho 50 zlotys por recomendações e cashbacks. Tive alguns pequenos problemas, mas eles foram resolvidos com eficiência e com uma compensação justa. São cinco estrelas e estou contando com o desenvolvimento da lety na Polônia, principalmente quando se trata de alcance nas lojas :)
Bom dia!
Ficamos felizes que suas compras com cashback sejam úteis e benéficas. ;)
Cumprimentos,
Equipe LetyShops
Tudo é ótimo!) Pessoas receptivas e bem-humoradas que sempre vêm ao resgate em momentos difíceis! Obrigado pelo seu trabalho! E atenção aos problemas dos seus clientes!
Muito obrigado!! Atenciosamente, Alexander.
Olá, Alexandre!
Estamos sempre prontos para ajudar e tornar suas compras lucrativas.
Estamos felizes que você faça parte da grande família Lety. :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Estava tudo bem. Mín. retirada 50₽. E agora 500. Procurando um novo site de cashback sem saque mínimo. Tudo de bom para você.
Boa tarde
Anteriormente, testamos a possibilidade de sacar uma quantia menor de cashback. No momento, o valor mínimo para enviar uma solicitação é de 500 rublos. Isso ocorre porque a taxa de transferência é paga pelo nosso serviço.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Lamento muito que o valor mínimo para recarregar um celular agora seja de 250 hryvnia! Essa limitação torna o serviço absolutamente inútil, porque não posso recarregar vários números, mas tenho que esperar até que 250 hryvnias se acumulem e recarregar um número. Vou excluir minha conta. O que acontecerá com o valor que tenho atualmente na minha conta? Começamos com boa saúde e terminamos com azar.
Stanislav, boa tarde!
Não há necessidade de tomar decisões precipitadas, pois o cashback não expira e ficará no saldo até suas próximas compras :)
Sim, há um valor mínimo de saque no serviço. Isso ocorre porque pagamos a comissão pela transferência do pagamento.
Com a ajuda do cashback instantâneo, bem como do programa "Convide e ganhe" , você pode coletar o valor muito mais rápido.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Muito obrigado a Anya Abdulhak (LetyShops) - ela me ajudou de forma rápida e completa a sacar CashBack para meu cartão, já que o antigo havia expirado e foi liquidado, e Anya me ajudou a corrigi-lo - como sacar cashback para outro cartão - usando um lápis! Muito obrigado a Anna e boa sorte para ela em tudo! Com respeito Sim, recebi o dinheiro do saque do CashBack no meu cartão em 5 minutos
Boa tarde
Transmitimos nossa gratidão à Anna :)
Ficamos muito felizes que você esteja satisfeito com nosso serviço e com o trabalho do departamento de atendimento.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O cashback não foi creditado, entrei em contato com o serviço da LetyShops e o problema foi resolvido.
Bom dia!
Teremos sempre prazer em ajudar você. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco :)
Cumprimentos,
Equipe LetyShops