Nunca pensei que escreveria uma avaliação negativa sobre a Letyshops. Péssima colaboração com a Goods! Recomendo pensar 146 vezes antes de fazer um pedido através de Produtos via Letyshops, procure outro serviço de cashback! No meu caso, o cashback não apareceu para 3 pedidos, totalizando 2.700 rublos! O serviço de suporte desiste e responde que não recebeu a recompensa e não pode creditar o cashback. Eles não querem descobrir nada!
Rinat, boa tarde!
Também estamos interessados em resolver tais situações. Entramos em contato com nossos parceiros sobre seus pedidos para descobrir os motivos do não acúmulo de cashback. Infelizmente, o problema demorou muito para ser resolvido e ainda não recebemos uma resposta.
Pedimos desculpas pela longa espera. Entendemos que a situação é desagradável. O serviço também não recebeu comissão por essas compras, então não há nada para acumular cashback. Estamos tão chateados quanto você.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Meu filho passou muito tempo me persuadindo a me registrar usando seu link de indicação. Finalmente, me registrei antes da minha próxima viagem. Fiquei agradavelmente surpreso com o site claro, as informações instantâneas e o valor tangível do cashback. Mas o que mais me agradou foi a conclusão. Em 3 minutos após a solicitação, o dinheiro foi creditado no cartão. Claro que estou satisfeito com o serviço da LetyShops.
Olá!
Que bom que você ouviu seu filho e não perdeu a chance de economizar dinheiro :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Eu uso há muito tempo, teve um caso que o cashback não veio, entrei em contato com eles, eles creditaram para mim, recentemente transferi minha conta, os funcionários são muito educados e persistentes no trabalho, eles fazem isso com responsabilidade.
Olá!
Obrigado, ficamos muito satisfeitos que você tenha notado nosso atendimento ao cliente :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Encomendei 8 produtos do AliExpress de uma só vez, um atrás do outro! Para 1 item, o cashback não foi creditado, para os demais, não, escrevi para o serviço de suporte, eles apenas escreveram uma resposta formal dizendo que a culpa foi minha e que fiz algo errado!!! Legal . Na minha opinião, é hora de mudar para outro cashback
Olá, Mikhail!
A recompensa por alguns pedidos foi transferida para outra fonte, não para nós. Isso pode acontecer se extensões de terceiros forem instaladas no navegador, se banners publicitários forem clicados no momento de fazer o pedido ou se outras abas forem abertas. Nesse caso, nem sempre podemos creditar o bônus dos fundos da empresa, pois nós mesmos não recebemos nada.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
A letyshops se apropriou do meu cashback, muitas pessoas escreveram sobre isso, eu não acreditei até receber meu cashback. captura de tela abaixo https://radikal.ru/big/dmei5leg3976y.
Boa tarde
Se o cashback não for exibido automaticamente, significa que não recebemos uma recompensa da loja. Entramos em contato com nossos parceiros para descobrir o motivo disso, mas ainda não recebemos uma resposta.
Vemos que o gerente ainda está aguardando uma resposta junto com você na solicitação. Ele entrará em contato com você assim que receber uma resposta.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Olá! No site YOOX.com, o cashback não é ativado, mesmo que seja mostrado que está ativo. Isso já aconteceu três vezes, uma vez entrei em contato com ela por causa de um valor não provisionado. Eles ainda não me ajudaram em nada. Desabilitei todas as extensões, a versão é em russo e todas as condições que você mencionou foram atendidas.
Boa tarde
Situações de perda de cashback também são desagradáveis para nós. O acúmulo ocorre automaticamente. Se a loja receber informações sobre o LetyShops como fonte da transição, ela transfere os dados de compra para nós. Se isso não acontecer, não receberemos comissão.
Sempre tentamos entender os motivos da perda, mas nem sempre conseguimos creditar o cashback no orçamento da empresa.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Uso o LetyShops há apenas 2 meses e estou muito satisfeito com o aplicativo. Os cashbacks são exibidos e creditados muito rapidamente. Ontem houve um problema com o acúmulo de cashback, mas o atendimento ao cliente resolveu o problema. Gostaria de expressar uma gratidão especial a Marina Domasenko, que supervisionou este pedido “difícil” e resolveu o problema prontamente em favor do comprador! Depois de situações como essa você quer pedir novamente! Muito obrigado!
Boa tarde
Obrigado por escolher LetyShops :)
Desejamos a você compras agradáveis e lucrativas!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Obrigado ao suporte pela resposta rápida e obrigado pelo rápido crédito de cashback!
Boa tarde
Obrigado por apreciar o serviço :)
Nós tentamos pelos usuários.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Para ser sincero, não estou muito satisfeito com seu aplicativo. Provavelmente procurarei outra coisa.
Boa tarde
Vladimir, ficaríamos gratos se você pudesse descrever exatamente o que você não gostou. Estamos prontos para mudar para melhor :)
Estamos aguardando um e-mail para support@letyshops.com.
Atenciosamente,
Equipe LetyShops
O serviço mais legal. Fiz uma solicitação de saque e 502 rublos foram creditados no meu cartão em 5 minutos. É absolutamente fogo
Boa tarde
Evgeniy, obrigado por essa avaliação :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Excelente serviço de cashback, altamente recomendado!! Sou um grande comprador on-line e este site é altamente recomendado para ganhar um pouco de dinheiro com suas compras! Obrigado letyshop!!
Bom dia!
Obrigado pelo seu comentário e aproveite suas compras na Letyshops.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Fiquei surpreso com o grande número de lojas que oferecem cashback aqui e, apesar de um pequeno problema que tive, o serviço foi excelente e o saque foi muito rápido e eficiente. Vou continuar a usá-lo 100%.
Bom dia!
Ficamos felizes que você esteja satisfeito com nosso serviço. Certamente teremos novas lojas em nosso catálogo no futuro.
Sinceramente,
Equipe LetyShops