Os piores medos se confirmaram: os golpistas da Letyshop se recusam a pagar o cashback. O modelo desses golpistas é o seguinte: quando você tem um centavo de cashback, eles pagam facilmente. Eles embolsam o grande dinheiro de volta. Eles escrevem com texto padrão, como o do serviço de segurança security@letyshops.com. Depois de responder a esse absurdo, eles dão desculpas de que não vão pagar o cashback. Como esses golpistas estão fora da jurisdição russa, você não poderá obter seu dinheiro de volta pelos tribunais. Economize seu tempo e dinheiro - não os desperdice com golpistas do LetyShops.
Boa tarde
Verificamos as informações com o serviço de segurança. A conta registrou a criação de pedidos não confirmados. Para resolver o problema e sacar o cashback, o gerente solicitou dados de confirmação do pagamento do pedido. Por favor, responda a esta carta.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O cashback perdido foi devolvido em um dia! Obrigado!!!!!!!!!!!!!
Está tudo muito ruim! Não recomendo usá-lo. Eles mentem cada vez mais. Nenhuma vantagem. Aconselho você a procurar outro serviço. Minha avaliação é 3
Boa tarde
É triste que essa opinião tenha se formado :(
Entramos em contato com você por e-mail para descobrir o que aconteceu. Infelizmente, não houve resposta. Ficaremos gratos se você pudesse reservar um tempo para nos dar seu feedback.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
LetyShops é uma farsa. Eles anunciam como é fácil e rápido receber cashback, mas na hora de pagar, as desculpas começam. Basicamente, golpistas comuns da internet. Por causa deles perdi mais de 25 mil rublos. dinheiro de volta. Procure serviços alternativos.
Boa tarde
Não se preocupe, o cashback está no seu saldo. Para retirá-lo, responda ao nosso gerente de segurança em security@letyshops.com.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Um fato engraçado da experiência de usar o serviço ao comprar no Ali: com um custo de compra de 95,38 (na verdade, eles deduziram 98,40 do cartão), o mingau fica em 5,72. Ao comprar já por 4926,97 (na realidade eles deram baixa de 5083,01) mingau 29,57. Nós nos armamos com uma calculadora e de repente não vemos um serviço de cashback, mas sim algum tipo de porcaria.
Boa tarde
O AliExpress nos envia informações sobre pedidos em dólares. Convertemos o valor do pedido em rublos à taxa de câmbio atual do Banco Central da Federação Russa. É isso que causa a diferença entre o valor que você pagou no AliExpress e o que é exibido na sua conta. Esta informação foi exibida na página da loja . Escreva se quiser.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O objetivo de usar este serviço se perde. Três smartphones por zero copeques. Somente pagamentos de micro-centavos para compras de centavos. Provavelmente nos despediremos em breve. )))
Vitaly, boa tarde!
Cada loja tem sua própria porcentagem. Frequentemente realizamos sorteios e promoções de cashback crescente para que os usuários se beneficiem das compras com o serviço.
Observe que na página quando você acessa o AliExpress há uma lista de lojas para compras nas quais o cashback não é acumulado. Entramos em contato com você para entender o assunto com mais detalhes e ajudar. Infelizmente, não houve resposta.
Esperamos que você continue cooperando conosco.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Não é a primeira vez que encontro algum tipo de problema, todos os meus pedidos da Leti terminam com solicitações ao serviço de suporte. Decidi escrever uma breve análise)) Anteriormente, os problemas foram resolvidos, mas no momento eles não estão absolutamente resolvidos. Um pedido foi feito em 5 de dezembro por 25 mil rublos, o prazo foi especificado até um certo momento. Percebi que algo estava errado e escrevi com antecedência que o prazo estava acabando, o cashback ainda não estava visível, ao que recebi a resposta para não me preocupar, pois com certeza será creditado antes do prazo especificado. O resultado é que não há cashback até hoje (20 de janeiro) CARL, 20 de janeiro. Viu, os parceiros não confirmaram o pedido, sério?) Eu entendo tudo, mas quando uma empresa tão grande assume a responsabilidade, especifica os períodos de espera (acréscimos) ela mesma e, depois que eles expiram, ela simplesmente começa a adicionar mais alguns períodos de espera, em vez de acumular cashback - é de alguma forma engraçado e triste ao mesmo tempo. Tenho sérias dúvidas sobre o uso contínuo deste site. Parece melhor procurar uma alternativa.
Ivan, boa tarde!
Pedimos desculpas.
Às vezes, os parceiros precisam de um pouco mais de tempo para verificar e transferir informações sobre pedidos. O gerente está monitorando o problema e entrará em contato com você em até 24 horas. Fique tranquilo, o problema não ficará sem solução.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Decepção e miséria completas. Apenas os fatos 1) O Letyshops simplesmente não funciona: De mais de 60 pedidos feitos entre 11/11/2019 e 11/01/2020, o cashback foi creditado em 1 (um) pedido. O suporte alega que o Aliexpress não fornece cashback em todos os produtos (eu acredito nisso, a propósito). Verifiquei todos os meus pedidos com valor superior a US$ 30 - somente em 4 casos o cashback não foi creditado. Para pedidos menores verificados aleatoriamente, o cashback foi creditado em todos os casos. Dessa forma, a probabilidade do serviço ser acionado é menor que 2%. 2) A compensação oferecida pelo suporte é escassa: durante o período acima, fiz pedidos de mais de US$ 1.200. O cashback foi creditado para um pedido no valor de US$ 11. Para todo o resto, me ofereceram uma indenização no valor absurdo de US$ 9. Ui! Que lucrativo! Vamos todos correr para a letyshops (na verdade, você precisa correr da letyshops para qualquer outro serviço). O valor real do cashback para meus pedidos foi de 0,75% do valor. *** Tenho usado vários serviços de cashback desde 2012. Tenho experiência trabalhando com 7 a 10 serviços, com certeza, e tenho algo para comparar. Letyshops é a pior oferta do mercado. Tenho certeza disso.
Boa tarde
É triste que essa opinião tenha sido formada.
Responderemos ponto por ponto para não perder nada.
1) De acordo com os termos e condições do AliExpress, o cashback não é concedido para todos os produtos, por isso recomendamos verificar no verificador . Isso não depende do preço, mas apenas se o vendedor transfere a comissão pelo seu produto, a partir da qual o cashback é formado.
2) O cashback é registrado automaticamente em nosso sistema, sujeito aos termos e condições da loja. Se isso não acontecer, não receberemos nada por tais pedidos de parceiros. Compensamos o valor máximo possível do orçamento da empresa para que você sentisse nosso apoio e lealdade.
Esperamos que os conselhos que o gerente deu na mensagem ajudem você em futuras compras.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Amigos, pensem bem antes de comprar através da Letyshops nesta loja. E, em geral, use este serviço de cashback. Porque seu pagamento será bloqueado por motivos fictícios e você não poderá fazer nada. E quando solicitados a indicar qual ponto da oferta ou regras você violou, eles permanecerão em silêncio e simplesmente o ignorarão. Então essas LetyShops são apenas golpistas comuns
Boa tarde
Lamentamos que esta impressão tenha sido criada.
A solicitação de retirada está atualmente "Pendente". Alertamos os usuários que o processo pode levar até 3 dias úteis.
Sua inscrição está sendo analisada pelo departamento de segurança. Por favor, aguarde uma mensagem do gerente.
Esperamos compreensão.
Sinceramente,
Equipe LetyShops