Grandes atacadistas são proibidos e não recebem pagamento. Se você decidir trabalhar em grande escala, procure outros serviços.
Boa tarde
Uma conta pode ser bloqueada se for detectada uma criação em massa de pedidos não confirmados. Neste caso, entramos em contato com os usuários para esclarecer informações pelo e-mail security@letyshops.com.
Verificamos as informações em sua conta pessoal. Vemos que não há pedidos ou solicitações na seção "Ajuda". Ficaremos gratos se você puder descrever a situação com mais detalhes em uma carta para help@letyshops.com
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Não me deixa sacar meus $ 219 pesos mexicanos, o código de confirmação do meu celular não funciona e então tentei sacar do meu computador e quando digitei o código da minha conta bancária, ele me mostrou o erro de que só posso digitar números, e é isso que eu faço!!!... O Letyshop não funciona, tem muitos erros
Olá.
Obrigado por entrar em contato conosco.
Nosso gerente resolverá esse problema em sua conta pessoal.
Obrigado por escolher a Letyshops.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O serviço é uma porcaria! Não é um registro bem pensado, na hora de se registrar você ficará surpreso! (Tente inserir sua data de nascimento. Tenho que clicar em todo o calendário em vez de inserir diretamente até 14/12/1962) Preciso desse incômodo? E quem me deu o direito de decidir por mim quando e quanto devo sacar? É dessas pequenas coisas que a opinião geral é formada.
Boa tarde
Agora vamos ajudar você a descobrir tudo.
Ao se registrar, você não precisa informar sua data de nascimento, então não se preocupe. O principal é confirmar seu e-mail e também vincular seu número de telefone para segurança da conta.
O limite de retirada é na verdade 500 rublos. Essas informações podem ser encontradas no contrato do cliente e na seção "Retirada" da sua conta pessoal. Depois que esse valor for acumulado, você decide quando aplicar.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Decidi experimentar o LetyShops, eles cobraram 20,64 rublos da Alishka, tentei sacar dinheiro para o Yandex "de jeito nenhum", a mesma coisa aconteceu com meu telefone. Continuo comprando da EPN. E não há problemas em sacar dinheiro, Irina.
Boa tarde, Irina!
O valor mínimo de retirada é de 500 rublos. Cobriremos a comissão pela transferência de fundos.
Esperamos que no futuro você volte e experimente todos os benefícios do LetyShops.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
!!!Olá a todos, o serviço não está funcionando!!! Comprei um produto caro no aliexpres, já se passaram 10 dias, o cashback não foi creditado, parece que não é uma pessoa que responde às cartas de reclamação, mas um robô. não se oferece para procurar uma solução para o problema. Eles escreveram "Esperamos que a situação não aconteça novamente" e isso é tudo
Boa tarde
Igor, nós revisamos a situação. A comissão pela compra concluída foi transferida para outra fonte, não para o nosso serviço de cashback.
Esta situação ocorre se:
- antes ou durante a realização do pedido, o usuário clicou em um banner publicitário;
- houve uma transição para outra página/aba ao efetuar uma compra;
- extensões de terceiros são instaladas no navegador que reescreveram nosso link de afiliado;
- o pedido foi feito após a troca de outro site.
Como não recebemos nenhuma recompensa pelo pedido, creditamos parte do cashback nos fundos da empresa.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Sou usuário do LetyShops há vários anos, o dinheiro era creditado lentamente... Pensei que provavelmente não havia pedidos suficientes... Nos últimos 3 meses, decidi prestar mais atenção ao crédito de dinheiro, e descobri que nem todos os pedidos são processados. Estou de férias, então escrevi uma solicitação para cada pedido que não recebi (essas são compras no eBay), e os acúmulos começaram! Bom trabalho! Certo! No nosso país não se pode relaxar em lugar nenhum...como diz a famosa piada)))))))))))
Amor, boa tarde!
Às vezes acontecem situações de perda de cashback. Muitas vezes, isso ocorre devido ao não cumprimento das regras para compras com cashback, bem como das condições das lojas parceiras. Teremos sempre prazer em ajudar você a entender os motivos da não acumulação e dar conselhos que ajudarão você a economizar dinheiro no futuro.
Obrigado por entrar em contato com nosso serviço de atendimento.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Foi enviada uma avaliação sobre um acúmulo de cashback pouco claro, depois de algum tempo vi o acúmulo. Eu simplesmente não conseguia descobrir como usar o serviço; Recebi um e-mail de notificação. Então está tudo funcionando, obrigado.
Boa tarde
Ótimo que você descobriu :)
A loja precisa de tempo para processar e transmitir as informações do pedido. Você também pode ver notificações de cashback na sua conta pessoal.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
o problema está resolvido, está tudo ótimo!
Igor, boa tarde!
Ficamos felizes em cuidar disso :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops