Bem, que tipo de hemorroidas você tem mesmo? Onde está o CACHE para Yulmart e Aliexpress? Escrever um apelo toda vez? Estou escrevendo. E agora eles até pararam de responder aos pedidos! Nojento! Você precisa mudar de empresa, onde não haja enganos, do tipo "espere 5 dias e tudo estará resolvido"! E o "promeshalkin" desapareceu. Citação: "Quarta-feira às 10:25 Boa tarde! A recompensa por um pedido desta loja pode aparecer na sua conta pessoal em até 5 dias. Vamos esperar um pouco mais. Se o cashback não aparecer até amanhã, entrarei em contato com você e tentarei resolver a situação." Não faça promessas se não puder cumpri-las. Basta dizer que não queremos pagar dinheiro de volta, queremos ficar com ele para nós. Depois irei para outro escritório. Tudo de bom!
Alex, olá!
Informações sobre suas compras não foram recebidas em nosso sistema. Infelizmente, tais situações acontecem. Os motivos são diferentes: pedido de compra incorreto, erro de transferência de dados e outros fatores.
Agradecemos por nos informar sobre a falta de pagamento para que possamos resolver o problema e ajudar.
Por favor, perdoe-nos por decepcioná-lo desta vez. Nosso gerente realmente não cumpriu sua promessa.
Alex, essas situações acontecem muito raramente.
Faremos todo o possível para resolver o problema do cashback o mais rápido possível.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Então vamos começar, a princípio o cashback era de 900 rublos e não havia nenhuma condição de que você precisasse comprar um seguro de pelo menos 500 rublos. Depois que fiz o seguro, esses demônios pegaram e mudaram de 900 rublos para 600 rublos, ok, suportável. Então, eles são questionados: "O cashback de 600 rublos será creditado?" ao que eles respondem "Sim". E hoje eles simplesmente cancelam. Bem, obrigado, lixo, não vou mais te usar. Eu também não aconselho você.
Boa tarde, Sergey!
Os termos de acúmulo de cashback foram de fato alterados. Isso se deve a violações maciças dos termos e condições especificados no contrato do cliente nos parágrafos 3.4 e 9.2.1.
Você pode entrar em contato com a central de atendimento da Tinkoff e cancelar seu seguro. Nesse caso, você será reembolsado pelo seguro que pagou.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Seria melhor pagar a comissão do que esperar até que o valor de 250 UAH seja acumulado.
Bom dia!
No momento, os usuários não podem pagar a taxa de transferência sozinhos. Todos os pagamentos pela transferência de fundos são suportados pela empresa. Se estes termos forem alterados, notificaremos os usuários.
Sinceramente,
Equipe LetyShops.
Lamento muito saber que o valor mínimo de retirada é de 250 UAH. somente ao creditá-los no saldo, caso contrário, eu escolheria outro serviço de cashback, onde o valor mínimo é de 5 UAH.
Parabéns!
De fato, o valor mínimo para retirada de fundos é 250 hryvnias.
Ao mesmo tempo, nosso serviço cobre todos os custos e você não precisa pagar comissão, e o cashback chega integralmente à sua conta.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Ótimo cashback! Minha família inteira usa! A retirada de fundos é muito rápida. Conseguimos economizar tanto que até conseguimos viajar para a Tailândia nas férias! Muito obrigado!
Olá, Dmitry!
Desejamos a você viagens ainda mais inesquecíveis! :)
Estamos felizes que sua família faça parte da nossa família LetyShops.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Não gostei do serviço, proteção ruim para retirada de fundos. De alguma forma, os invasores descobriram todos os meus dados, incluindo meu número de telefone. Eu costumava usar cashback, fui verificar o saldo, um pouco mais de 650 rublos haviam sido acumulados, não retirei, o que me arrependi. Dez dias depois, entrei no site, mas aqueles 650 rublos já tinham sumido, a retirada indicou uma carteira webmoney que eu não conhecia. Não sei como essa pessoa descobriu minha senha, muito menos o número de telefone que precisa ser inserido ao sacar fundos, mas na Internet dizem que houve um vazamento de dados deste site. Claro que eles não querem devolver o dinheiro. Não usarei mais esse serviço, mas espero que implementem a confirmação por SMS de retirada de fundos.
Boa tarde, Nikita!
Lamentamos que uma situação tão desagradável tenha ocorrido. Da nossa parte, tentamos fazer todo o possível para garantir que as contas dos usuários estejam seguras. Para isso, enviamos cartas para o correio, oferecemos a vinculação do número de telefone ao perfil e recomendamos a definição de senhas fortes. Também é importante monitorar a segurança do e-mail vinculado à conta.
Esperamos que tal mal-entendido não aconteça novamente. Aceitamos sua solicitação e continuaremos trabalhando para melhorar a segurança.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Serviço excelente! Eu o uso de vez em quando, embora às vezes eu me esqueça de ativar o plugin. Fora isso, está tudo ótimo. Sem problemas, obrigado!
Boa tarde
Obrigado pela sua cooperação! :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Muito obrigado pela rápida transferência de dinheiro! A tradução levou apenas 3 minutos! Desejo-lhe prosperidade!!!
Olá, Sergey!
Obrigado :)
Nós fazemos o melhor por você!
Sinceramente,
Equipe LetyShops