Retirar fundos de no mínimo 500 rublos é muito, seria necessário reduzir o limite para pelo menos 300 rublos. Vou economizar até 500, sacar e procurar outro recurso.
Boa tarde
De fato, o valor mínimo de retirada é de 500 rublos.
O motivo é que assumimos a comissão para que você receba o valor total do cashback.
O seguinte ajudará você a economizar o valor mínimo:
- programa de indicação "Convide um amigo";
- diversas promoções, que anunciamos em boletins informativos e nas redes sociais. redes;
- aumento do cashback em lojas parceiras.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Bom serviço, já o utilizo há vários anos, recentemente houve problemas com o acúmulo de cashback, mas juntamente com o "atendimento ao cliente" resolvemos esse problema com sucesso.
Pavel, olá!
Junto com você, não apenas resolveremos o problema, mas também moveremos montanhas :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Escuridão total, fiz várias compras grandes, nenhum cashback, nenhum serviço de suporte aqui também, a solicitação #1666894 está suspensa há três dias... Copiei e colei no chat de suporte 20 vezes, acordei. E a primeira pergunta foi enviar uma captura de tela da compra como anexo, fiquei de boca aberta diante da completa incompetência do suporte. Como estou?*:*?:*? Abrirei uma solicitação sem anexo. Еб876786 em 87987987 olhe o tíquete, o anexo ainda está pendurado pelo terceiro dia... por que diabos eu retirei dinheiro desse serviço de merda, existe algo melhor sem e???? cérebro e onde tudo funciona...
o cashback não funciona, o serviço de suporte não responde
Olá, Denis!
Perdoe-nos :( De fato, há um atraso no processamento de solicitações. Informações sobre isso foram publicadas na seção "Ajuda" - "Minhas solicitações" para avisar os usuários com antecedência. Prometemos que nenhuma pergunta ficará sem atenção.
O gerente solicitou uma captura de tela adicional, pois a que recebemos não tem a data do pedido, o que é importante ao calcular o cashback. Esperamos sua ajuda.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Serviço simplesmente excelente!! Minhas melhores recomendações. Estou registrado aqui há muito tempo e tenho economizado dinheiro de volta aos poucos. Economizei 2.600 rublos. Amanhã meu avô fará 85 anos, decidi dar um presente a ele e comprar um telefone para ele... então me lembrei da possibilidade de sacar meu dinheiro de volta, acabei de enviar uma solicitação de saque, enviei a solicitação às 17:30, o dinheiro chegou às 17:34... simplesmente não há palavras!! Muito bem... Vou continuar trabalhando com você... Se eu pudesse aumentar um pouco mais sua porcentagem de cashback, seria simplesmente incrível! Acontece que os concorrentes (serviços similares) têm uma porcentagem de cashback um pouco maior, mas admito que seus saques demoram mais! Mesmo assim, estou muito satisfeito com este serviço! Boa sorte para você em seu crescimento futuro!!!!
Durante dois anos fiquei registrado em outro site para saque de dinheiro. Até que começaram a ocorrer problemas com provisões. O site contará o dinheiro ou não. Minha paciência acabou quando cheguei aos 25.000 rublos. pedido, o cashback nunca chegou. Concluí que era hora de dizer adeus a eles. Registrei-me aqui e gostei do serviço. Os créditos são rápidos, de acordo com minha verificação, as porcentagens de pagamento são maiores (embora a porcentagem de pagamentos indicada seja maior). No geral, gostei de tudo até agora, vamos ver o que acontece a seguir.
Olá!
Obrigado por estar conosco ;)
Estamos ansiosos por uma cooperação de longo prazo.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
No começo eu usei ativamente o seu serviço, mas agora não vejo sentido. Um exemplo recente: encontro um moedor de carne que me interessa por 3.280 rublos. (https://ogo1.ru/market/myasorubki/272700-Myasorubka-Polaris-PMG-1854-RUS?utm_source=yandex_market&utm_medium=cpc&utm_campaign=myasorubki&utm_content=272700-Myaso rubka-Polaris-PMG-1854-RUS&utm_term=272700&frommarket=https%3A%2F%2Fmarket.yandex.ru%2Fproduct--miasorubka-polaris-pmg-1854-18&ymclid=15607617397676141834400000). Entro no seu site (letyshops.com) e encontro a mesma loja e o mesmo moedor de carne por 3.590 rublos. (https://ogo1.ru/market/myasorubki/272701-Myasorubka-Polaris-PMG-1855-RUS?sample=). Isso é 9,5% mais caro do que diretamente no site da loja. Você dirá "dinheiro de volta!", eu responderei: "fraude!" Não há necessidade de escrever "Cashback aumentou em 10% no programa de fidelidade para o status LetyBronze", porque na verdade será de 0,5%. Esse tipo de mentira desencoraja as pessoas de usar seu serviço. Não quero participar disso.
Boa tarde
Marina, você compartilhou dois links de produtos da OGO! loja.
Vemos que são 2 produtos diferentes, a saber: Moedor de carne Polaris PMG 1854 RUS e Moedor de carne Polaris PMG 1855 RUS. O custo dos itens difere porque eles são diferentes.
Nosso serviço não afeta os preços.
Escreva se quiser.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Respeito! Muito bem, rapazes, vocês resolvem todos os problemas rapidamente! O cashback realmente funciona, eu gosto, recomendo!
Comprei dois iPhones pela LetyShops no Aliexpress via TMall por 102 mil rublos e alguns trocados. Comecei a monitorar o acúmulo de cashback. Já se passaram 8 dias desde a compra - silêncio. Escrevi para o suporte, eles me pediram para enviar capturas de tela, eu as enviei. No dia seguinte, sem nenhuma explicação, eles creditaram 500 pontos, embora o site indicasse um aumento de cashback de 1,65%. Pelo que entendi são 1700 pontos. Acho que é outro roubo. Perdi o interesse nesta empresa.
Evgeniy, boa tarde!
Vamos descobrir isso juntos novamente.
Os telefones que você comprou pertencem à loja Tmall, não ao AliExpress, então os pedidos devem ser feitos na loja Tmall Aliexpress RU apropriada e somente de um computador.
O cashback dessas compras não foi exibido automaticamente porque o algoritmo de compra foi violado. Neste caso, não recebemos informações ou comissões de parceiros. Nós compensamos parcialmente o cashback.
O cumprimento das regras para compras com cashback e dos termos e condições da loja ajudará a reduzir a possibilidade de perdê-lo.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O valor mínimo de retirada é muito decepcionante. Por que exatamente 250 UAH? Os cashbacks mais populares e TOP permitem que você retire qualquer quantia.
Boa tarde
O valor mínimo de retirada de 250 hryvnia nos permite assumir a comissão pela transferência de fundos. E graças a isso, nossos usuários recebem cashback integralmente.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Os fundos foram transferidos para o cartão em 4 minutos. Fiquei agradavelmente surpreso com essa velocidade.