Desde 8 de abril de 2019, estou esperando uma dúzia e meia de pedidos pagos, que, como o site promete, serão devolvidos de acordo com o esquema: "Selecione uma loja - faça uma compra - receba cashback". O valor do cashback é insignificante, mas parece ser o que foi prometido. E parece ser devolvido após a transação ser confirmada pela loja com a qual a Letyshops tem uma relação contratual. Mas em 2 meses só retornei no começo de abril. Para 12 compras a partir de 12 de maio, não haverá reembolso automático. Precisamos escrever para aqueles que, por algum motivo, se dirigem aos seus clientes informalmente: “Escreva para nós”. Em seguida, preciso anexar um recibo ou uma captura de tela do pedido. Senhores, vocês devem escrever sobre isso imediatamente na descrição do serviço, para que entendamos que o serviço exigirá tempo adicional para comprovação constante dos clientes. Vale a pena? Claro que não.
Elena, boa tarde!
Nós prometemos, então faremos. Cada parceiro tem diferentes períodos de crédito de cashback. Você pode vê-los na descrição da loja em nosso site. O cashback para pedidos feitos a partir de 8 de abril foi creditado automaticamente em 22 de maio. A confirmação do cashback para pedidos subsequentes é esperada para o início de julho. As datas exatas podem ser encontradas nas informações detalhadas sobre cashback na sua conta pessoal. Neste caso, não há necessidade de anexar capturas de tela. Solicitamos isso caso o cashback não tenha aparecido e não tenhamos informações sobre o pedido. Caso contrário, não saberemos quanto cashback será creditado.
Nosso objetivo é manter apenas relações amigáveis com nossos usuários. É por isso que decidimos mudar para termos informais. A comunicação com os gestores dos serviços de atendimento ocorre em um formato conveniente para o usuário. Depois de criar sua primeira solicitação, você poderá ver por si mesmo :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Talvez eu não tenha entendido alguma coisa, mas o cashback não é de 5% (ou 5,5%), mas de 3,3%. É fácil calcular com matemática simples. Talvez haja algum coeficiente oculto sobre o qual eles não falam nada aqui? Eu também não entendo muito bem como funciona o sistema de acumulação de dinheiro aqui. De acordo com a escala, agora (e há bastante tempo, ou seja, já fiz compras com esse status) estou em Letibronz, mas, como já disse, 3,3%, em vez de 5/5,5 e mais (devido ao status).
Maxim, boa tarde!
Não escondemos nada dos nossos usuários. Agora vamos ajudar você a descobrir tudo :)
O status da conta Lety-Bronze aumenta a taxa de cashback inicial em 10%.
Supomos que estamos falando de compras no AliExpress. A porcentagem nesta loja depende da categoria do produto (de 1,5% a 5%). Essas informações são publicadas nos termos e condições da página no momento da transição .
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Eu não acreditava na retirada de fundos. Quando a carta chegou, decidi tentar. Saquei sem problemas, o dinheiro estava no cartão em três minutos. Obrigado.
Solicitei um saque para o Qiwi em 26 de abril... hoje, 4 de junho, o dinheiro ainda não chegou na minha carteira Qiwi... Não sei se tive apenas "sorte", mas o fato é que meu dinheiro foi "para o mar". Não ouvi nada claro do grupo de apoio. pura merda, pena 10 meses e 600 rublos! NÃO RECOMENDO LetyShops PARA NINGUÉM!!!
Boa tarde
Entramos em contato com o departamento financeiro e descobrimos que o pagamento foi feito com sucesso para o número de carteira que você especificou. Como trabalhamos com vários sistemas de pagamento, talvez você não tenha recebido uma notificação sobre o depósito.
Para entender e ajudar na situação, a gerente Anastasia estava aguardando uma resposta no recurso, e também entramos em contato com você por e-mail. Infelizmente, não recebemos nenhum feedback.
Por favor, responda a esta carta. Vamos esperar.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
LetyShops é uma farsa completa. Não desperdice seu tempo e dinheiro. Você perderá ambos. Eles arrastaram isso por seis meses e ainda não pagaram os 500 rublos. Ainda não vi nada pior.
Boa tarde
É triste que essa impressão tenha ficado. Verificamos as informações em sua conta pessoal e vemos que não há pedidos ou solicitações na seção "Ajuda", e a conta foi excluída.
É importante que entendamos e descubramos o que aconteceu. Ficaremos gratos se você pudesse descrever a situação com mais detalhes em uma carta para help@letyshops.com.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Parabenizo você pelo seu aniversário e desejo bom humor a toda equipe. Agora mesmo, com esforços heróicos, eles repeliram meu dinheiro de cashback de hackers malvados ;) Trabalho rápido de suporte.
Boa tarde
Muito obrigado! :)
Estamos sempre atentos ao seu cashback. Esperamos que a situação não se repita.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Oh meu Deus! Todas as minhas lojas favoritas estão aqui. Além de não precisar se matar e se arrastar por todos os tipos de shopping centers, você escolhe e compra exatamente o que precisa e ainda pode ganhar bons cashbacks!!! Estou encantado! Recomendo a todos!
Olá, Anastasia!
Teremos prazer em trabalhar para você :)
Desejamos a você uma experiência de compra on-line agradável.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O serviço é excelente! Parabenizo toda a equipe pelo aniversário, desejo a todos um bom humor e sucesso no trabalho e na vida pessoal!
Vladimir, obrigado pelos seus maravilhosos parabéns. Que sua vida seja repleta de tudo o que você desejou para nós, só que em porção dobrada.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
É hora de concordar com a Receita Federal que ao comprar um apartamento através de você, 13 por cento serão devolvidos, será muito mais rápido e fácil))
Anastasia, ideia legal. Há algo em que pensar ;)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Saquei 500 rublos. e apareceu no cartão instantaneamente!!! Eu não esperava tamanha eficiência. O tempo de processamento é de 1 a 3 dias, de acordo com os regulamentos. Existem outros cashb. com uma grande % mas Lety sem engano. Pelo menos para mim. Continuarei a cooperar. Obrigado! E feliz aniversário, tudo de bom e prosperidade para você!!!
Boa tarde
Obrigada, isso é muito legal 
Acreditamos que você ficará conosco por muito tempo!
Sinceramente,
Equipe LetyShops