Obrigado por estar conosco
Tatyana, obrigada também. Nós trabalhamos para você ❤
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Serviço excelente, o cashback vem quase imediatamente, já uso há 2 anos. Eu retiro dinheiro para um cartão e ele chega em até 2 dias úteis. Este é o melhor serviço com uma ótima equipe. Boa sorte para você!
Eles te dobram aqui feito loucos. Sobre a extensão do serviço de cashback do LetyShops para o navegador. Ao fazer compras no Aliexpress, ativei o serviço imediatamente antes de efetuar as compras. Fiz três compras. Notificações sobre possível cashback da extensão são recebidas. Ok, vou continuar comprando. Na compra seguinte, quando o pagamento já havia sido feito, vi que a extensão do serviço de cashback da LetyShops estava acesa em vermelho. E naturalmente o cashback não foi creditado. E isso acontece o tempo todo. Você deve sempre verificar se a extensão está ativada. O segundo ponto com esta mesma extensão. Comprei uma apólice OSAGO no site da VSK Insurance House. Passei bastante tempo acessando diferentes páginas usando links neste site. Quando concluí toda a papelada e paguei, uma janela apareceu na última página do site da seguradora com uma notificação da extensão LetyShops "Cashback da VSK-Insurance House 9%". A notificação não poderia ter aparecido antes!!!?? Quando passo meia hora no site
Artem, boa tarde!
Nossa extensão sempre sinaliza sobre possível perda de cashback ficando vermelha. Razões pelas quais isso acontece:
- um bloqueador de anúncios ou antivírus está instalado no dispositivo;
- extensões de terceiros são instaladas no navegador;
- a loja específica não está disponível na extensão .
Por favor, responda ao gerente na solicitação na seção "Ajuda", "Minhas solicitações" para que possamos resolver e ajudar com a situação.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Utilizo o LetyShops há muito tempo, 4 anos. Tudo funciona muito bem e maravilhosamente bem, retirei 500 rublos hoje. para o cartão em 1 minuto :) Muito obrigado :) Boa sorte e prosperidade !!!!! ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡
tudo está ótimo
...na sua avaliação :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Meu conselho para você é não usar esse serviço, é uma porcaria.
Valera, boa tarde!
Descreva com mais detalhes as dificuldades que você encontrou ao usar o serviço.
Estamos sempre abertos ao diálogo e agradecemos críticas construtivas.
Você pode escrever para o recurso através da seção "Ajuda" da sua conta pessoal.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Constantes "mal-entendidos" com este serviço!!! Aumento do cashback - 7,5 do valor de 545 rublos - isso claramente não é 22 rublos??!!!!! Mas foi assim que calcularam para mim!!! Acho que preciso mudar para outro serviço.
Boa tarde, Nina!
A taxa de cashback para pedidos no AliExpress depende da categoria do produto.
Informações estão disponíveis na página da loja .
Com base nas informações fornecidas ao gerente na solicitação, você comprou a bolsa.
Este item pertence à categoria "Todo o resto", a taxa base é de 3%.
Acontece que o cashback foi creditado corretamente :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Design muito bom, tudo é muito prático e extremamente conveniente, nota aos desenvolvedores, façam ofertas mais vantajosas para os clientes durante um determinado período de tempo!)))
Vladislav, boa tarde!
Obrigado pelo seu feedback.
Continuaremos trabalhando para melhorar o serviço para a conveniência dos usuários. Tentamos negociar com as lojas para aumentar os preços com ainda mais frequência e realizamos promoções e sorteios. Acompanhe nossas novidades nas redes sociais e leia a newsletter :)
Aproveite suas compras!
Sinceramente,
Equipe LetyShops