O mínimo de 500 rublos para retirada não é engraçado. e a % não é tão boa. Muito barulho e publicidade, mas nenhum resultado.
Boa tarde, Vadim!
Obrigado pelo seu feedback.
A taxa de cashback é definida com base em acordos com parceiros. Para aumentá-lo, frequentemente realizamos promoções para aumentar o percentual. Você pode conferir as ótimas ofertas desta semana na seção "Lojas com mais cashback" .
O valor mínimo de retirada é de fato 500 rublos. Isso ocorre porque a taxa de transferência é paga pelo nosso serviço. Códigos Lety, um programa de fidelidade e um programa de indicação ajudarão você a acumular essa quantia mais rapidamente.
Tenha um bom dia!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Desculpe, caro Serviço! Mas não tive paciência e dinheiro suficientes para acumular até 500 rublos de cashback para poder sacá-lo.
Olá!
Obrigado pelo seu feedback.
Por favor, não fique chateado. O cashback acumulado não tem data de validade. Portanto, se você não puder comprar agora, poderá fazer pedidos mais tarde e, tendo acumulado um saldo mínimo de 500 rublos, enviar uma solicitação de retirada de fundos.
Nosso serviço também conta com um programa de indicação. Compartilhe links para produtos ou lojas com os quais cooperamos e convide seus amigos. Esperamos que isso ajude a aumentar o valor do seu saldo. Ainda falta só um pouquinho.
Se você tiver alguma dúvida, escreva. Estamos sempre felizes :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Fiz um pedido pelo serviço na loja Svyaznoy, número do pedido 59872187 - mas por algum motivo este item não está na minha conta pessoal.
Boa tarde
Vamos descobrir a situação juntos :)
Já criamos uma solicitação e estamos aguardando uma resposta.
Você pode escrever para o gerente através das seções "Ajuda", "Minhas solicitações" da sua conta pessoal ou por e-mail.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Atendimento ruim, o dinheiro está pendente há provavelmente 3 meses, nenhum pedido foi creditado em todo esse tempo
Boa tarde
Obrigado pelo seu comentário.
Observe que as compras usando o link de cashback foram feitas em abril e maio.
Leva tempo para processar e transferir dados de pedidos.
Para a conveniência dos usuários, os períodos de crédito de cashback estão disponíveis na página de cada loja.
Vemos que uma solicitação foi criada para o serviço de atendimento.
A gerente Anna aguardará a confirmação do cashback junto com você.
Tenha um bom dia! :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Muito obrigado a toda a equipe. Não direi muitas palavras bonitas, apenas parabéns, boa sorte e sucesso para você.
Avaliações muito interessantes de telefones e cashback. Não posso deixar de agradecer muito pelo que você faz.
DIVÓRCIO. ELES NÃO PAGAM NADA. NÃO CONFIE EM AVALIAÇÕES POSITIVAS
Boa tarde, Timofey!
Percebi que você enviou uma solicitação de retirada de fundos, mas ela está "Pendente".
Infelizmente, não é possível sacar apenas o bônus de registro. Isso pode ser feito quando o saldo total atingir 500 rublos. Pedimos desculpas por não escrevermos imediatamente sobre os motivos do longo tempo de processamento da solicitação.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Olá! Quanto ao LetyShops ser uma porcaria, eu posso argumentar, porque se você fizer tudo certo, tudo ficará bem, mas se suas mãos estão crescendo em outro lugar, então você não precisa culpar os outros, e mesmo se você ganhou um presente ano passado, eles ainda o enviam.
Juntei o valor necessário e retirei para o meu telefone. O dinheiro chegou em poucos minutos. Muito obrigado, LetyShops! Gosto da maneira como o site funciona: tudo é claro, informativo e as notificações chegam. Também entrei em contato com o serviço de suporte para obter ajuda e fiquei satisfeito com o trabalho. Recomendo o serviço a todos!
Oksana, boa tarde!
Obrigado pelas palavras gentis.
Estamos sinceramente felizes que você esteja satisfeito com o serviço e o cuidado prestados.
Que suas compras tragam ainda mais benefícios e uma xícara de café, claro :)
Tenha um ótimo humor!
Sinceramente,
Equipe LetyShops