Vamos tentar. Espero um excelente desempenho.
Olá!
Obrigado por escolher LetyShops :)
Estamos confiantes de que você ficará satisfeito com nossa cooperação.
Deixe que suas compras tragam benefícios e o cashback gere lucro.
Se você tiver alguma sugestão ou recomendação sobre o serviço, ficaremos felizes em receber seu feedback.
Tenha um bom fim de semana!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Site Proletishops...7 pedidos do book24, apenas 1 crédito e retirada de fundos a longo prazo, de acordo com a oferta deste site...bom, f**a-se isso! De https://docs.google.com/spreadsheets/d/1llUGnr_u4cNUhEuanstsVIIydJ6wuGJ9ia7e2oxzLY8/edit#gid=0 não utilizou códigos proibidos. Sem provisão. O site letyshops.com é um golpista... O suporte (Laura) simplesmente dribla e engana, não recomendo. Estou partindo para outros...
Alexandre, olá!
Por favor, desculpe o inconveniente.
O gerente quer ajudar a resolver tudo, então a solução do problema foi adiada. No momento, o cashback dos pedidos já foi compensado.
De fato, nenhum código promocional proibido foi usado ao fazer pedidos. Presumimos que o motivo da perda do cashback foi um código promocional pessoal. Esclareceremos essas informações com nossos parceiros. Se nossa suposição for confirmada, imediatamente anotaremos as condições na página da loja.
Alexander, queremos sinceramente que todos os pedidos sejam registrados automaticamente, porque entendemos que tais situações são frustrantes.
Se precisar de ajuda, escreva para nós, ficaremos sempre felizes.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Golpistas banais da internet. Não perca seu tempo neste site. Você não receberá nenhum dinheiro - eles encontrarão centenas de bons motivos para não pagar e escreverão uma avaliação maravilhosa sobre si mesmos.
Gennady, olá!
Lamentamos que esta opinião tenha sido formada. Queremos ajudar você a descobrir tudo. Por favor, responda à carta enviada por help@letyshops.com.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Retirei fundos pela primeira vez. Digitei o número do cartão, mas por algum motivo só foram inseridos 16 dígitos... Decidi sacar para o meu telefone. Você não vai acreditar, o dinheiro chegou em 2 minutos!!! Muito obrigado!
Boa tarde, Svetlana!
Obrigado por compartilhar conosco :) Estamos realmente felizes em cooperar.
Os saques são feitos para cartões Visa e MasterCard, cujos números consistem em 16 dígitos e começam com 4 ou 5, bem como para cartões Mir, cujos números começam com 2.
Se você tiver alguma sugestão para adicionar outros métodos de retirada de cashback, escreva para nós. Tenha um ótimo humor! :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Uma porcaria total. Já se passaram dois meses e nenhum dinheiro foi sacado.
Valery, boa tarde!
Lamentamos que você tenha essa opinião :(
Você só pode sacar cashback que tenha o status "Creditado". Na sua conta pessoal, o cashback é registrado apenas para compras com status "Pendente". Sabemos que o tempo de espera é bastante longo. O tempo médio que leva para creditar o cashback para pedidos no Tmall é de 75 dias. A gerente Marina está monitorando o problema e aguardando com você a confirmação do cashback.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Excelente serviço. Eu o uso há muito tempo e recentemente me deparei com acúmulo de cashback em uma das lojas. Escrevi para o suporte técnico. Eles responderam imediatamente e até resolveram o problema. Gratidão ilimitada à gerente de suporte técnico Lena Ibatullina e a todo o serviço.
A Litishop me deixou feliz antes, mas desde novembro eles não conseguem encontrar nem entrar em contato com parceiros. Eu simplesmente não entendo qual é o problema e que tipo de parceiros você tem com quem não consegue entrar em contato há seis meses? Eu fiz os pagamentos e tudo o que foi exigido de mim. Eles me dão café da manhã. O preço da emissão é de 175,70 rublos
Alena, olá!
Por favor, desculpe a longa espera.
Cooperamos com cada loja parceira sob certas condições. Alguns consideram nossas solicitações se tivermos uma captura de tela de sua conta pessoal, outros pedem recibos.
Seu pedido foi feito no Booking. O processamento de pedidos perdidos da Booking ocorre mediante apresentação de um recibo confirmando a estadia no hotel. Como a estadia ocorreu em março, só então pudemos enviar o pedido.
Infelizmente, recebemos uma resposta informando que a transição por meio do nosso link de afiliado não foi registrada. Eles ajudaram a resolver o problema com o acúmulo o máximo possível.
Lamentamos que isso tenha acontecido.
Esperamos que tais dificuldades não voltem a ocorrer.
Sinceramente,
Equipe LetyShops