Também estou feliz com a Letyshop, mas meu colega escreveu abaixo sobre a Fasttech, eles não lhe deram cashback, ele teve que esperar um mês ou mais, bem, esse é basicamente o seu problema, a pessoa fez um pedido e você decide como entrar em contato com os parceiros mais rapidamente. Já retirei 60.000 rublos várias vezes e eles também não deram cashback, mas através do suporte eles creditaram sem esperar
Olá!
Obrigado pelo seu comentário e cooperação.
Situações de perda de cashback também são desagradáveis para nós. Estamos interessados em seu acúmulo automático.
Se algo assim acontecer, cada solicitação será considerada individualmente. Nem sempre é possível resolver imediatamente a questão da matrícula.
Enviamos uma solicitação aos nossos parceiros imediatamente para descobrir o motivo da perda do cashback. A comunicação com as lojas ocorre por meio de um programa especial. O processo de análise, processamento e transmissão de dados leva tempo. O status do pedido é monitorado regularmente pelo gerente do serviço de atendimento. As dúvidas em cada solicitação são resolvidas com o máximo benefício para nossos usuários.
Esperamos a compreensão e pedimos que nosso colega não se preocupe.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Em 2016, encomendei telefones pelo Aliexpress e recebi um cashback normal de 10% do custo. Estamos em 2019, encomendo um telefone novamente e o que vejo enquanto espero - 1,8% (e isso não é nem 6%, que está bem exibido na sua placa ao entrar na loja e, claro, há uma desculpa - "ANTES"). Assim, comprar um telefone (equipamento caro) através de você se tornou inútil, eu gasto mais dinheiro, você ganha mais e eu ganho menos! Um desejo de retornar a taxa de juros ao que era antes. Caso contrário, buscaremos uma nova conclusão. Seu cliente regular.
Olá, Evgeniy!
Obrigado por compartilhar sua experiência de trabalho com nosso serviço.
Atualmente, as taxas de cashback no AliExpress dependem das categorias de produtos. Essas informações podem ser encontradas na página da loja. Também recebemos comissões de parceiros com base nessas categorias.
Nosso serviço coopera com mais de 1.800 lojas e continua a conectá-las ativamente. Esperamos que, desta lista, você consiga escolher as condições mais favoráveis para si.
O site também atualiza constantemente a seção de lojas com cashback aumentado. Você pode encontrar muitas coisas interessantes lá ;)
Obrigado por estar conosco por tanto tempo.
Escreva se quiser. Teremos sempre prazer em responder e ajudar!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Os termos da promoção AliExpress Birthday 2019 estão formulados incorretamente! (((( "Visitei esta página e comprei durante a promoção de 28 de março a 1º de abril." Em nenhum lugar diz que você precisa ir especificamente da página da promoção, e não apenas ir para o site do AliExpress com o plugin habilitado, por exemplo. Não, bem, diz, claro. Nos termos completos. Você poderia ter escrito em letras pequenas sob o terceiro asterisco :( Como resultado, há compras, há cashback e eu estava na página, mas não posso participar da promoção. Porque todas as estrelas, como deveriam, não convergiram ((
Olá, Olga!
Obrigado por compartilhar sua experiência de compra.
Olga, você está conosco há muito tempo e estamos muito felizes em cooperar. Realizamos a maioria das promoções e competições usando um algoritmo semelhante para não enganar os usuários com novas regras ou condições. O princípio de recebimento de ingressos para compras é o seguinte: quando um cliente acessa a página da promoção, o sistema o registra automaticamente como participante. Para todas as compras com cashback a partir de 2 rublos, é anexado um bilhete com um número único, que permite que você participe do sorteio.
Se você tiver alguma sugestão sobre como torná-los mais interessantes e melhores, por favor me diga. Somos sempre gratos por ideias, elas geralmente são muito relevantes.
Realizamos sorteios de prêmios com frequência. Esperamos que você tenha mais sorte no futuro :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Tudo é muito rápido + O suporte sempre ajuda!
Fiz um pedido na loja fasttech através do letyshops. KB não apareceu. Escrevi para o serviço de atendimento ao cliente. Eles disseram que entrariam em contato com os parceiros da Fasttech, você precisa esperar cerca de 4 semanas. Bom, tudo pode acontecer, vamos esperar. Cerca de um mês se passou, recebi o pedido da loja, de acordo com o cancelamento de assinatura do KB. Decidi escrever para a loja para descobrir o que aconteceu com meu cashback. E você o que acha? A loja respondeu que não havia sido contatada sobre meu pedido e que não havia recebido nenhuma solicitação. Bem, por que foi necessário escrever sobre 4 semanas, por que esperar? Se eles recusaram o cashback por qualquer motivo, por que dar esperança?
Boa tarde
Obrigado por entrar em contato.
Prometemos fazer todo o possível para resolver o problema do cashback o mais rápido possível.
Se o cashback não aparecer automaticamente, tentaremos descobrir o motivo entrando em contato com os parceiros. A comunicação não ocorre com os gerentes das lojas, mas com os gerentes do programa de afiliados por meio do qual trabalhamos com a FastTech. Desculpe por fazer você esperar tanto tempo.
Anna está monitorando a solicitação e entrará em contato com você assim que recebermos uma resposta.
Esperamos um resultado positivo.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Não entendo quem reclama de retiradas longas, compre cada vez mais e você ficará feliz. Retirei 7.000 rublos em 3 anos, falta só um pouquinho e o cashback aumentará até o máximo, adoro esse serviço, LetiShops, vocês são ótimos!!! Obrigado por entrar em contato imediatamente e ajudar com questões difíceis.
Obrigada por estarem lá!!! A extensão funciona no navegador, tudo é muito prático, tive um problema uma vez, o cashback não foi contabilizado e depois de entrar em contato com o suporte, o problema foi resolvido imediatamente, tudo chegou, tudo funciona, 5 estrelas com certeza, recomendo a todos os meus amigos. Um agradecimento especial aos gerentes da LetyShops, vocês trabalham muito bem, entendem e se preocupam com seus clientes.
Estou escrevendo para você pela última vez, o cashback do canteiro de obras não chegou, comprei uma betoneira por 16 mil, escrevi em todos os lugares que pude, a reação é realmente ZERO, você está escrevendo avaliações positivas para si mesmo ou algo assim? Você existe mesmo aí? Resumindo, não haverá reação e não vejo sentido em você dessa vez. A loja é sua
Olá!
Obrigado pelo seu feedback.
Queremos sinceramente ajudar você a descobrir tudo. Enviamos várias cartas pelo e-mail help@letyshops.com, bem como por meio da sua conta pessoal, seção "Ajuda". Infelizmente, por algum motivo, não recebemos cartas suas.
Por favor, escreva para o chat online para que possamos ajudá-lo o mais rápido possível.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Várias vezes não creditaram o cashback, escrevi para eles, não adiantou. No geral o serviço não é ruim
Natália, boa tarde!
Obrigado pelo seu comentário.
Desculpe se fizemos você esperar. Estamos trabalhando para processar solicitações mais rapidamente. Por enquanto, respondemos em 24 horas.
Não se preocupe, nós o ajudaremos com a questão do cashback.
Sinceramente,
Equipe LetyShops