Olá. Utilizo o serviço LetyShops há vários anos, comprei produtos e recebi cashback, que já retirei duas vezes, foi um saque rápido de dinheiro. Quaisquer problemas que surgiram foram resolvidos em conjunto. Tive um problema, entrei em contato com o suporte e foi resolvido. É bom que os funcionários da LetyShops trabalhem tão harmoniosamente e desejo a eles, como a muitas outras pessoas, mais sucesso e prosperidade. BOM TRABALHO! OBRIGADO.
Sergey, boa tarde!
Obrigado por suas gentis palavras e desejos. Teremos prazer em cooperar.
Você sempre pode entrar em contato conosco caso tenha alguma dúvida ou dificuldade.
Tenha um ótimo dia e boas compras!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Serviço terrível. Retirada de 500 rublos, se você raramente compra no Ali, então você não precisa usar o serviço, você não perderá nada.
Boa tarde
Obrigado por compartilhar.
De fato, há um limite mínimo de retirada. Isso ocorre porque a comissão de transferência é paga pelo nosso serviço. Isso permite que os usuários recebam o cashback integralmente. Levamos seu comentário em consideração. Se as condições mudarem no futuro, certamente o informaremos. O programa de indicação "Traga um amigo" ou "Link de cashback" ajudará você a acumular o valor necessário mais rapidamente. Muitas vezes tentamos negociar taxas mais altas com as lojas, o que também ajuda a aumentar seu saldo.
Caso tenha alguma dúvida, escreva para nós, teremos prazer em ajudar.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O saque para o cartão é, claro, muito rápido, 5 minutos, isso é simplesmente fantástico. Até recentemente, o serviço funcionava perfeitamente, mas nas últimas 3 semanas, 3 cashbacks foram perdidos, comecei a me corresponder com um consultor no site, mas já faz 2 dias que não consigo acessar o site, de jeito nenhum. É ruim que você não possa conversar no aplicativo, é muito mais prático do que pular do aplicativo para o site, principalmente porque há problemas para acessar o site e o botão "adicionar arquivo" não funciona.
Boa tarde, Zhanna!
Obrigado por compartilhar sua experiência de uso do serviço LetyShops.
Às vezes, o cashback pode não aparecer automaticamente. Nós sempre tentamos entender a situação e ajudar. Para evitar não acúmulo no futuro, recomendamos que você leia as recomendações para fazer compras com cashback. O gerente está aguardando sua resposta na mensagem. Você pode enviar informações para support@letyshops.com. Nós ajudaremos você a resolver o problema de login no site.
Também faremos todos os esforços para concretizar seu desejo de poder escrever para o serviço de atendimento ao cliente a partir de um telefone celular, bem como eliminar uma série de inconvenientes. Se você tiver alguma dúvida, escreva, estamos sempre em contato.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Obrigado a toda a equipe pelo cashback, pelo que vocês fazem, pelo rápido saque do dinheiro, desejo a vocês mais sucesso e prosperidade.
O serviço da LetyShops nunca deixa de surpreender. Não estou falando do fato de que o letyshops tem um grande banco de dados de lojas online onde você pode comprar com cashback. Nem estou falando do fato de que as letyshops não são mesquinhas, não discutem e acumulam cashback facilmente. Mas hoje (04/05/2019) às 22:12 solicitei um saque de fundos para o cartão. E às 22:18 os fundos já foram transferidos. E sem nenhuma dedução de juros. Eles me deram tudo o que eu pedi. Bem, surpresa! BOM TRABALHO! Um grande OBRIGADO como Monte Elbrus))))
Ismail, olá!
Obrigado por suas palavras gentis sobre o serviço :)
Sempre pagamos a comissão pelo saque de cashback. Os usuários recebem cashback no mesmo valor que acumularam em seu saldo.
Escreva se quiser. Mesmo que não haja ninguém para conversar :)
Obrigado por estar conosco!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Li as avaliações e vi que tem muita gente reclamando. Você leu as regras antes de se registrar???? Eu li e até agora tudo me convém. Comprei no Stroy Dvor por 15 mil, o cashback ainda não foi creditado, li que deve levar cerca de 15 dias, não me lembro exatamente, vamos esperar, se eles não vierem, escreveremos para o suporte (eles estavam reclamando por causa dos 80 rublos).
Olá!
Obrigado pelo seu feedback.
Você sempre pode entrar em contato conosco caso tenha alguma dúvida ou precise de ajuda. Os gerentes de atendimento ao cliente ficarão felizes em ajudar todos os usuários :)
Obrigado por comprar conosco!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O que posso dizer, antes de fazer uma compra, tiro uma captura de tela especial - o cashback está habilitado e, às vezes, ele não chega, nem chega. Mas essa não é a maior decepção. Costumo comprar no eBay. Por exemplo, de uma quantia de 65 dólares e 4% de cashback, recebi até 8 hryvnias na minha conta; se for em dólares, então isso é algo em torno de 0,3 dólares dos 2,5 declarados. Sim, entendo que esse é o máximo. Mas vamos pegar a seguinte situação... do Cashback de 120 dólares, não saiu nada. Bom serviço, o que posso dizer? No final, duas e uma estrela pelo fato de que pelo menos alguma coisa chegou. A segunda é permitir que tal comentário seja escrito para você, embora quem sabe se ele passará pela moderação.
Boa tarde
Obrigado por entrar em contato.
Teremos prazer em ajudar você a descobrir tudo. Já criamos uma solicitação ao serviço de atendimento ao cliente em seu nome. Para responder à sua solicitação, acesse sua conta pessoal, seção "Ajuda". Além disso, uma carta foi enviada para seu endereço de e-mail.
Por favor, responda de qualquer forma. Estamos esperando ;)
Sinceramente,
Equipe LetyShops