Boa noite! Decidi fazer um pedido de reserva de hotel no site booking.com, entro no site da Leti e de lá vou para Booking, o ícone no topo acende em verde e confirma que o cashback está ativado, mas assim que começo a procurar hotéis ou insiro o hotel necessário e minhas datas ao passar para a próxima etapa, a assinatura voa, o estoque no topo acende em vermelho e diz que o cashback não está ativado. E agora não entendo como posso usar o serviço e ter certeza de que minhas reservas serão creditadas. Não acho tentador escrever cartas de suporte para cada reserva(( Não havia esse problema antes, ao alternar, o ícone ficava sempre verde e ficava claro que o serviço estava ativo.
Olá, Anton!
Obrigado por escrever. Vamos descobrir isso juntos.
Nossa extensão está de fato inativa nas páginas do Booking.com. Isso ocorre porque o serviço proíbe o funcionamento do complemento em seu site: http://joxi.ru/zANJydXiBbKpZA . Para receber o cashback, você deve clicar no botão "Ir para a loja" antes de fazer o pedido. Informações sobre a transição serão registradas na aba: https://letyshops.com/user/motion . Infelizmente, a extensão permanecerá inativa, pois não pode funcionar no site Booking.com.
Caso tenha alguma dúvida, escreva para nós, teremos prazer em ajudar.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Pelo segundo ano, houve um problema com o acúmulo de cashback na compra de seguro pelo site Cherehapa. Obrigado ao serviço da LetyShops por ajudar tão rapidamente!!! Primeira compra no dia da venda, o cashback não veio, mas espero que depois de três dias de espera, o gerente entre em contato comigo e o problema seja resolvido mais uma vez)))
Boa tarde, Tatiana!
Obrigado pela sua resposta.
Estamos sempre felizes em ajudar e dar conselhos. O cashback perdido em uma compra durante o período de promoção já está no seu saldo. Obrigado por estar conosco. Esperamos que novos pedidos sejam exibidos automaticamente.
Se você tiver alguma dúvida, escreva para mim. Tenha um dia produtivo! :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Você não pode sacar menos de 500 rublos. muito ruim.
Boa tarde
Obrigado pela sua resposta.
No momento, o valor mínimo de retirada é de fato 500 rublos. Isso ocorre porque a taxa de transferência é paga pelo nosso serviço. Se as condições mudarem no futuro, certamente publicaremos as informações em nosso site.
Se você tiver alguma dúvida, escreva para nós e certamente o ajudaremos.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Eu o uso há muito tempo, ativado ou não, o par simplesmente não aparece na compra, preciso experimentar outros semelhantes.
Olá, Alexey!
Obrigado pelo seu feedback sobre o serviço.
O cashback é registrado no sistema automaticamente com base nos dados que recebemos dos parceiros. Se os pedidos não aparecerem no sistema, também não receberemos comissão dos parceiros.
Para entender o assunto com mais detalhes e ajudar, já criamos uma solicitação ao serviço de atendimento ao cliente através da conta pessoal, na seção "Ajuda". Você pode responder na aba "Minhas solicitações" ou escrevendo para support@letyshops.com. Estamos aguardando seu feedback, Alexey.
Esperamos continuar nossa cooperação.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Fiz um pedido de 30.000 rublos em 28 de março de 2019. O cashback não foi fornecido, quase 2.000 rublos foram perdidos, o serviço de suporte demora muito para responder, mas responde, acho que teremos que colocar essas informações nos canais do YouTube, deixar os blogueiros descobrirem e a LetyShops, que vergonha! Há tantas pessoas no VKontakte sem cashback, quantas pessoas no PlayMarket escrevem que ficaram sem cashback, você entende que arruinou sua reputação?
Boa tarde
Obrigado pelo seu comentário.
Estamos sempre abertos aos nossos usuários. Se todas as regras e condições das lojas parceiras forem atendidas, o cashback é creditado regularmente no saldo. Aqui estão alguns dos principais motivos pelos quais você pode ter problemas para exibir o cashback do Aliexpress:
- extensões e bloqueadores de terceiros habilitados no navegador;
- adicionar produtos ao carrinho antes de sair de nós;
- pesquise cupons e sua utilização antes de sair do LetyShops;
- ajuste de preço pelo vendedor.
Não se preocupe, a gerente de atendimento Ksenia tentará ajudar você. Aguarde uma resposta até o final do dia.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Eles me deletaram como usuário e me forçaram a me registrar novamente? onde, é claro, não há um único centavo economizado. e para escrever uma avaliação você precisa se registrar/o crime perfeito/ porque o registro é feito em 1 clique. e agora meu e-mail só tem uma conta, vazia...
Olá!
Obrigado pelo seu comentário.
Não se preocupe, por favor, vamos esclarecer tudo primeiro. Não podemos excluir sua conta para você; somente um usuário com acesso à conta pode fazer isso. Se não foi você quem fez isso, estamos prontos para ajudar na situação que surgiu. O gerente de segurança está tentando entrar em contato com você por e-mail. Por favor, responda, ele ajudará a resolver esse mal-entendido.
Estamos aguardando seu feedback.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Comprei um produto e o cashback não veio
Boa tarde, Timofey!
Obrigado por escrever.
Normalmente o cashback é registrado em até 24 horas. Criamos um tíquete de assistência em seu nome para ajudar. Você pode responder através da seção "Ajuda" da sua conta pessoal ou por e-mail para support@letyshops.com.
Gostaríamos de receber seu feedback.
Sinceramente,
Equipe LetyShops