melhor serviço! Usei o LetyShops, depois mudei para o Kiwibonus, é uma porcaria, eles não queriam me dar o dinheiro, agora estou de volta com vocês, não vou mais experimentar))
Obrigado ao serviço de suporte da LetyShops! O cache da ASOS não foi confirmado por um longo tempo. E os fundos foram creditados como um bônus no saldo. Muito obrigado pela sua ajuda!
Eles fizeram um péssimo trabalho com a retirada de fundos. Quando esses 500 rublos mínimos forem acumulados, você morrerá! Preciso disso no meu telefone, por que esperar? Esta condição é contrária aos interesses do comprador.
Boa tarde, Tatiana!
Obrigado pelo seu comentário.
De fato, o valor mínimo de retirada é de 500 rublos.
Se o limite for revisado, definitivamente informaremos os usuários.
Notei que o cashback dos seus pedidos está no status "Pendente".
Ele será creditado em breve e você poderá solicitar o saque.
Se você tiver alguma dúvida, escreva.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Não estou satisfeito com o trabalho deste serviço, demora muito para sacar 500 rublos, acontece que funciona como um truque, como um ano para economizar 500 rublos, não há mais ninguém, só nós. Essa situação é muito triste, você só descobre essas regras depois de tentar sacar dinheiro, não há nenhuma outra informação sobre isso, se eu soubesse antes não teria entrado em contato com vocês!!!! Existem outros serviços que são mais fiéis aos saques. Como resultado, sairei da sua agulha sem ter sacado um único centavo do seu serviço, estou cansado de esperar. Deixo todas as minhas economias para você para o desenvolvimento futuro do serviço.
Boa tarde
Entendemos que nem sempre é possível acumular rapidamente o valor mínimo para saque. Os fundos acumulados não desaparecerão e serão mantidos no saldo. Frequentemente realizamos promoções relacionadas ao saque e aumento de cashback para que nossos usuários possam receber o cashback mais rapidamente.
Informações sobre o limite podem ser encontradas na " Base de Conhecimento ", bem como na sua conta pessoal, na seção "Retirada".
Caso tenha alguma dúvida adicional, escreva.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Foi ladeira abaixo, o pior cashback, para sacar pelo menos 1 rublo você precisa fazer uma compra de pelo menos 30 mil rublos. O principal é que eles não avisam com antecedência, comprei produtos no Ali por 16 mil e no final eles simplesmente me mandaram embora.
Olá!
A informação de que o valor mínimo de retirada é de 500 rublos é publicada em sua conta pessoal, na seção “Retirada de fundos”, bem como na base de conhecimento .
Para facilitar o acúmulo, temos um programa de fidelidade e um programa “Convide um Amigo”, frequentemente realizamos promoções com aumento de cashback e compartilhamos códigos Lety. Você pode descobrir mais sobre como tornar suas compras com cashback mais úteis aqui .
Se você tiver alguma dúvida adicional, escreva!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Fiz uma solicitação de saque de fundos e eles deveriam ter analisado em 24 horas. Menos de dez minutos se passaram antes que o dinheiro fosse creditado na conta! Tudo funciona, o importante é não se atrapalhar! Embora a equipe tenha resolvido esse problema de forma brilhante. Obrigado, rapazes, vocês são os melhores!