O aplicativo funciona muito bem, mas o ruim é que é difícil ganhar uma porcentagem de cashback porque os amigos não querem fazer login :(
Boa tarde
Obrigado pelo seu comentário.
Como alternativa, tente mudar sua abordagem para atraí-los ;) Você pode enviar aos seus amigos um link de indicação por e-mail, uma das redes sociais ou qualquer outro meio conveniente para você.
Acreditamos que tudo vai dar certo!
Escreva se quiser.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Besteira (você não pode xingar, eu teria escrito pior), para sacar dinheiro você precisa de pelo menos 500 rublos, você é louco? Eu peço uma vez por ano, pedi muitas coisas de outro cashback, US$ 4 em processamento e posso sacar facilmente quando necessário, mas aqui são 80 rublos, eu precisava urgentemente do dinheiro, mas sacar é uma merda, me apaixonei pela vilsacom...
Boa tarde
Os fundos acumulados na sua conta não têm data de validade. Assim que seu saldo atingir 500 rublos de cashback creditado, você poderá enviar uma solicitação de saque de qualquer maneira conveniente. Há um limite no valor de saque, pois a comissão pela transferência de fundos é paga pelo nosso serviço.
Caso tenha alguma dúvida adicional, escreva para mim.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Obrigado pelo cashback, pela rapidez no recebimento, por tudo que você faz por mim. Desejo-lhe prosperidade e bom humor de todo o coração. endereçado a Marina Pudova.
Houve problemas com o acúmulo, pedi ajuda, tudo foi resolvido, obrigado.
O valor a ser sacado é muito alto! 99% das minhas compras no Ali são mais baratas. Esperar anos pela conclusão? Em dois anos retirei 3.000 mil rublos. O cashback para russos diminuiu durante esse período. Não há alegria alguma. É mais fácil comprar imediatamente com a Halva e receber o dinheiro no seu bolso.
Olá, Sergey!
Obrigado por compartilhar sua opinião.
A porcentagem de retorno depende diretamente do valor da comissão paga pelos parceiros. Eles têm o direito de fazer alterações nos termos de cooperação e acúmulo de cashback.
O valor mínimo de retirada é definido porque pagamos a comissão por isso e você recebe o valor total acumulado. Queremos ser confiáveis e construir apenas relacionamentos de longo prazo com nossos clientes. Se houver alguma alteração no limite de saque, informaremos você.
Se você tiver alguma dúvida, escreva para mim. Estamos sempre felizes em ajudar.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Acontece que você não é honesto, eu tinha pontos, mas não os usei por muito tempo, agora entrei e não há nenhum. Seja saudável e tenha mais lucro.
Olá, Alexandre!
Não se preocupe, os fundos não podem desaparecer. Você pode ter criado acidentalmente uma nova conta em nosso site. Às vezes, recebemos solicitações de nossos usuários com perguntas semelhantes, mas isso ocorre porque houve confusão.
Vemos que, como resultado do contato com o serviço de atendimento ao cliente, o problema foi resolvido e o acesso à conta com fundos foi restaurado. Ficamos felizes em poder ajudar com isso.
Esperamos que algo assim não aconteça novamente. Se precisar de alguma coisa, você pode sempre nos escrever.
Aproveite suas compras com cashback! :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Opinião muito ruim sobre o serviço. Eles só devolvem centavos. Eles não devolvem dinheiro por produtos caros. Apenas respostas.
Olá!
Obrigado pelo seu feedback.
Lamentamos que você tenha essa impressão sobre o serviço. Os gerentes de serviços de atendimento estão sempre prontos para ajudar e lidar com cada situação individualmente. Enviamos uma solicitação ao banco de dados do programa de afiliados por meio do qual trabalhamos com o Aliexpress e recebemos uma resposta de que outra loja parceira recebeu a comissão pelos seus pedidos. Há várias razões pelas quais isso pode acontecer:
- extensões e bloqueadores de terceiros habilitados no navegador;
- adicionar produtos ao carrinho antes de sair de nós;
- pesquise cupons e sua utilização antes de sair do LetyShops;
- ajuste de preço pelo vendedor.
Temos o prazer de informar que você já recebeu um bônus pelos pedidos e os bilhetes para participação no sorteio foram anexados. Você pode ver os números na página da promoção: https://letyshops.com/aliexpress-birthday.
Esperamos que situações semelhantes não ocorram no futuro. Boa sorte!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Você pode sacar fundos de quantias menores para seu telefone. Não gosto do serviço, não compro muito, não é realista ganhar 500.
Olá, Boris!
Obrigado por escrever.
Queremos realmente que o uso do serviço seja o mais confortável possível para todos os nossos clientes. No momento, o limite mínimo de retirada no site é de 500 rublos. Caso haja alguma alteração, nós o notificaremos com certeza.
Aproveite suas compras!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Olá a todos!. Hoje retirei fundos pela primeira vez e enviei 500 rublos. no telefone. Diz que leva de 1 a 3 dias para analisar, mas o dinheiro chegou imediatamente. Tudo é justo, grande respeito à LetyShops!