Perdendo cashback em 11.11 por 3 anos consecutivos. Criou uma solicitação. Eles provavelmente darão bônus. Mas, em primeiro lugar, os bônus são sempre uma ninharia, e é melhor para o serviço perder o cashback do que pagar o restante. É claro que os bônus não se tornarão bilhetes para o sorteio. E não apenas os batentes do 11.11. Se uma quantia considerável de dinheiro for sacada, você precisa ficar de olho nela. No geral, é desagradável. Em determinado momento, a EPN começou a se comportar da mesma maneira, e foi aí que parou.
Boa tarde
Dmitry, entendemos suas emoções. Também nos sentimos mal quando o cashback é perdido. O valor do pedido não afeta o acúmulo. O processo é automático. Mesmo que não recebamos comissão de parceiros, tentamos ajudar o usuário acumulando um bônus da empresa.
Vemos que a solicitação de pesquisa já foi enviada. Acompanhe o status na sua conta pessoal. Faremos todo o possível para devolver o dinheiro de volta.
Sim, de acordo com as regras da promoção, os ingressos são anexados apenas aos pedidos que surgiram automaticamente.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O LetyShops é um excelente serviço de cashback, um agradecimento especial à gerente de atendimento ao cliente Anya Abdulhak por resolver meu problema, o cashback foi creditado!
Boa tarde
Agradecemos à Anya :) Obrigado por reservar um tempo para compartilhar seu feedback.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Utilizo os serviços do LetyShops há vários anos e já retirei fundos diversas vezes. Mas esta é a segunda vez que o pego impuro. Da última vez eles resolveram a situação enviando cashbacks, embora com atraso (escreveram que eu não fiz login pelo site) e desde então comecei a receber cashbacks de forma clara e rápida, e não depois de alguns dias e nem todos eles. Agora a situação está se repetindo. Eles aproveitam o fato de que as pessoas agora estão fazendo muitos pedidos, é mais difícil verificar tanto as transições para sites do LetyShops quanto o acúmulo de todos os cashbacks. Pessoal, funcionários e administradores, por favor, prestem atenção! Por que você precisa de uma má reputação e clientes indo embora!
Boa tarde
Svetlana, o serviço é honesto com seus usuários. Todas as transições podem sempre ser verificadas na seção "Pedidos e finanças", "Minhas transições" .
Se o cashback não for exibido na sua conta pessoal, não receberemos informações e comissões de parceiros. Nessas situações, tentamos resolver o problema e ajudar com uma compensação, pois valorizamos nossos usuários.
Entramos em contato com você para resolver isso em detalhes.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Estou muito satisfeito com o serviço da LetyShops! O cashback aparece quase imediatamente após as compras e, em caso de perda, os próprios operadores confirmam. Obrigado ))
Bom dia!
Marina, muito obrigada pelas suas palavras gentis :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Serviço horrível!!! Fiz um pedido na ASOS, a taxa de cashback aumentou para 16%, pois era a primeira vez que eu fazia um pedido, cumpri o prazo de 2 horas. Após 24 horas o cashback ainda não apareceu. Escrevi para apoiar! Eles responderam que a espera seria de cerca de 8 semanas!!!! Após 10 semanas, eles escreveram que a recompensa havia sido enviada para outra plataforma de publicidade. Aqui você tem 300₽ como bônus, a propósito, o cashback deveria ser em torno de 1000₽. Decepção total!!!!
Boa tarde
Ksenia, lamentamos que você tenha essa opinião sobre o serviço.
Também estamos interessados em acumular cashback. Entramos em contato com nossos parceiros para resolver a situação. Infelizmente, a comissão foi negada, sendo informados que o pedido não estava registrado em nosso recurso. Essa situação pode surgir devido a uma extensão de navegador de terceiros, ao seguir um link de outra fonte de publicidade ou ao usar um código promocional que não está no site parceiro.
Tentamos apoiá-lo com um bônus da empresa.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Agradeço ao serviço por resolver prontamente a disputa a meu favor (a loja rejeitou o cashback).
Boa tarde
Nina, obrigada pelo seu feedback :)
Nós sempre tentamos ajudar.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Esta é a segunda vez que o cashback não é creditado nas transições. Eles ainda não creditaram o registro de um amigo. No geral, um serviço terrível, uma farsa.
Boa tarde
Irina, a transição é a principal, mas não a única condição para receber o cashback. Também é importante seguir os termos e condições da página da loja e as recomendações . Vemos que você já enviou solicitações para pesquisar informações sobre pedidos. Você pode acompanhar o status da sua solicitação na sua conta pessoal :)
O bônus de indicação será creditado após as condições do programa de indicação serem atendidas.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Obrigado pelo serviço e pela resposta rápida.
Bom dia!
Obrigado pelo feedback. Que bom que você está conosco :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Graças ao serviço, que mais uma vez assumiu os custos depois que a MVideo se recusou a reconhecer sua compra. Segui o algoritmo estabelecido, fui até a loja pela página da Lety, a transição é visível, todas as ações são documentadas. Todas as extensões estão desabilitadas - a loja afirma que "a compra não está atribuída ao serviço"... Obrigado pelo seu serviço, mas tenho grandes dúvidas sobre o MVideo...
Boa tarde
Nós sempre tentamos ajudar os usuários :)
Não cooperamos diretamente com a loja, mas por meio de um programa de afiliados. Pode ter ocorrido um erro durante a transmissão de dados. Além disso, a não gravação de dados pode ser afetada por um clique em um banner publicitário, um longo processo de finalização de compra ou pela adição de produtos ao carrinho por meio de um link de outro recurso de publicidade.
Acreditamos que tais situações não ocorrerão novamente.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Recomendo, obrigado pela ajuda, solução rápida do problema e agilidade no reembolso!
Bom dia!
Ficamos felizes em poder ajudar você. :)
Atenciosamente,
Equipe LetyShops
Você é meio estranho. então você ficará cansado de ter que ativar o cashback. então você modestamente coloca um ícone que de repente a ativação do Alisha ocorre apenas através do site, o que não é visível no Chrome atualizado (que escondeu todas as extensões sob uma mancha feia). portanto, as últimas compras foram fora do padrão... bem, em geral, não estou tão preocupado com centavos, mas sim com mais um caso de foco no cliente =)
Olá!
Atualmente, o AliExpress não permite que notificações sejam exibidas em seu site. A ativação ocorre após a transição do nosso site. Os usuários foram informados dessas mudanças por e-mail, e as informações também foram publicadas na página da loja.
É uma pena que as compras tenham ficado sem cashback.
Sinceramente,
Equipe LetyShops