Pois bem. Eu nunca deixo avaliações. Mas acho que muitas pessoas já se cansaram... No momento, excluindo as vendas de novembro, acumulei 254.999,36 rublos. neste serviço. Infelizmente, o desempenho do serviço piorou a cada ano e tive que fazer compras sem usar o cashback da Leti. Bom, de repente me deixaram feliz com a notícia de que o dinheiro estava funcionando novamente em todos os produtos. RESULTADO: Liquidação de 11/11 com 35 compras totalizando 263.000, dinheiro foi exibido apenas em alguns itens. É uma pena, mas por causa dessas transições, às vezes os cupons do Ali acabavam e um tempo precioso era simplesmente desperdiçado. Mas no final, tudo voltou ao normal. Lety ainda erra, o tesouro escondido está perdido...
Dima, boa tarde!
Obrigado pelo seu feedback!
Ao longo de mais de 4 anos de cooperação, tentamos não decepcionar você e acomodá-lo caso a loja não cobre comissão.
Esperávamos atender todos os pedidos do AliExpress, mas não recebemos informações de todas as suas compras. Estamos prontos para ajudar com esse problema. Para fazer isso, você precisa criar um aplicativo na sua conta pessoal, na seção "Pedidos e Finanças" , preenchendo o formulário (na versão móvel do site ou em um computador). Você também pode acompanhar o status na sua conta.
Temos certeza de que a maioria dos cupons ainda trouxe benefícios, tornando as compras mais baratas no dia 11.11.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Atendimento horrível, de sete pedidos, apenas dois foram exibidos, para que o restante fosse exibido, foi um processo longo e tedioso, dançando com um pandeiro... No final, houve um sorteio de iPhones e de sete bilhetes eu só consegui dois, e foi assim que o serviço de suporte me respondeu. Eles não podem ajudar de forma alguma. Este é um serviço maravilhoso. E há muitas outras coisas incompreensíveis e desagradáveis neste serviço, mas você verá isso por si mesmo quando usar este serviço “magnífico”.
Sergey, boa tarde!
O AliExpress não transferiu informações de todos os seus pedidos. Essas situações também nos incomodam, porque estamos interessados em que os usuários fiquem felizes e recebam benefícios. Tentamos apoiar com um bônus da empresa.
Infelizmente, não é possível anexar manualmente os tickets aos aplicativos criados para buscar cashback. Eles são vinculados apenas às compras que são exibidas automaticamente na sua conta pessoal.
Estamos abertos a comentários, portanto, se você tiver alguma dúvida, pode sempre entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente ( seção "Ajuda" ).
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Estou muito satisfeito. Costumo fazer compras online, por exemplo: no Allegro, e graças ao aplicativo ganho dinheiro nas minhas compras. Não é muito dinheiro, mas já é alguma coisa. Já retirei os primeiros 50 PLN. Então funciona.
Esperei muito tempo pelo cashback de vários itens quando comprei no Ali em 11/11, mas ele nunca chegou. Hoje a LetyShops me creditou dinheiro de um produto do seu fundo, só para o meu aniversário. Respeito a você por isso. Não há cashback para mais 3 itens e hoje pedi três itens no Ali, só recebi um cashback, muito pequeno, mas o item era barato. Pessoal do LetyShops, estou esperando o restante dos cashbacks chegarem. Tenha um bom trabalho.
Olá!
Por favor, aceite nossos sinceros parabéns pelo seu aniversário de toda a nossa equipe. :)
Vemos que os pedidos de 11.11 ainda estão pendentes.
Não se preocupe, eles serão processados dentro de uma semana. O gerente monitorará a situação e entrará em contato com você para fazer uma solicitação.
Observe que, de acordo com os termos e condições da loja, o cashback para algumas compras pode ser exibido em até 7 dias .
O cashback para pedidos feitos a partir de 23/11 provavelmente será exibido após esse horário. Então suas inscrições serão automaticamente rejeitadas.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Aplicativo muito bom, mas tem um erro: você tem que esperar muito tempo para que o cashback esteja na sua conta lety.
Bom dia!
Estamos felizes que você esteja conosco. :)
O cashback é creditado dentro do período máximo de espera publicado no site de cada loja. Este tempo é necessário para verificar os dados. Se os fundos não forem reembolsados após esse período, ficaremos felizes em ajudar você a resolver o problema.
Atenciosamente,
Equipe LetyShops
Recomendo o LetyShops - acessível, transparente, boas taxas de juros para pagamento à vista. Tecnologia responsiva. o suporte não vai deixar você esperando e sempre virá em seu socorro!
Boa tarde
Sergey, obrigado por suas gentis palavras :) Trabalhamos para você.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Concordo plenamente com o autor anterior, COMO DE COSTUME para 11.11, nem um único acréscimo... mas não quero enviar uma solicitação novamente, será, como da última vez, uma esmola de um rublo por pedido como um pedido de desculpas. A propósito, os vendedores da loja (Aliexpress) nem sabem da existência desse serviço. Gostaria que fosse justo...
Olá!
Observe que o cashback de algumas compras pode ser exibido com um atraso de até 7 dias .
Caso isso não aconteça, crie uma solicitação através da seção "Pedidos e Finanças" . Esse processo não levará muito tempo, mas dessa forma poderemos encontrar seus pedidos e devolver o cashback.
Não trabalhamos com lojas diretamente, mas por meio de um programa de afiliados.
Por esse motivo, alguns vendedores na plataforma Aliexpress podem não saber sobre a cooperação com nossos e outros serviços de publicidade.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
1º ano no letyshops, bom serviço, mas ainda assim, sim, o cashback é frequentemente perdido banggood 13/11/2020. mas também há lados bons, um agradecimento especial à Natasha da LetyShops pela ajuda e dicas nas mensagens no Ali de 11 a 13 de novembro!!!
Boa tarde
Estamos felizes que você tenha conseguido economizar em compras on-line conosco durante um ano inteiro. :)
Às vezes, as informações do pedido não são recebidas no sistema.
Teremos sempre prazer em ajudar você a receber seu cashback. Para poder fazer isso, preencha um requerimento de cashback perdido na seção "Pedidos e Finanças" .
A gratidão foi transmitida a Natasha. Em breve, ela informará você sobre as próximas promoções e ofertas especiais em um novo boletim informativo. ;)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Boa noite, uso seu serviço de cashback há mais de 4 anos, no último ano vocês se transformaram em uma porcaria... mas o que é nojento é que o cashback é perdido com uma consistência invejável, seus bônus em forma de apostilas são uma humilhação e toda vez que você fica tão branco e fofo, todos são culpados, e não você, só não se esqueça que este é seu programa e sua criação e se algo for perdido em algum lugar, na maioria dos casos a culpa é sua porque isso já aconteceu mais de uma vez, você vai de você até a loja, enche uma cesta com vários itens e depois de pagar com um pagamento, o cashback aparece apenas para as compras mais baratas, e para o resto, eles são perdidos em algum lugar e toda vez que você lê a mesma coisa de você, você quebrou as regras, mas somos tão bons, aqui estão seus bônus para que você se cale. Diga-me, por que eu não sabia disso há um ou dois anos? Não havia tal coisa, havia apenas uma coisa. Se o cashback não apareceu, significa que você esqueceu de ativar a transição, só isso. P.S. Concluo que você está fazendo tudo isso de propósito para compensar menos, e sua zombaria de "tirar uma captura de tela" é uma chatice completa por causa desses copeques que tenho que sentar por meio dia, f*da-se eles para você. Resumindo: ou fechem ou trabalhem com dignidade.
Olá!
Elena, durante o período de nossa cooperação com você, tentamos não decepcioná-la e sempre a apoiamos com um bônus, sem receber nada de nossos parceiros.
É uma pena que depois de 4 anos essa impressão tenha se formado. Se o cashback não for exibido automaticamente na conta pessoal do serviço, isso significa que também não recebemos comissão da loja. Estes são os termos de cooperação.
De nossa parte, estamos sempre prontos para entrar em contato com nossos parceiros para descobrir o motivo do não acúmulo de cashback e ajudar.
Elena, ficamos sempre gratos quando você reserva um tempo para enviar uma captura de tela. Isso ajuda a entender a situação e obter o máximo de informações do usuário.
Esperamos sua compreensão e desejamos compras lucrativas.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Usei o LetyShops por mais de um ano e, para cada compra no Ali, recebi cashback. Eu já tenho nível Ouro. Depois de 17 de outubro, parou de creditar dinheiro. Prometeram-me que o dinheiro seria devolvido mais tarde... Eu acreditei(( Em 11/11/20 fiz vários pedidos no Aliexpress - roupas, sapatos, equipamentos... por 700 dólares, e me foram creditados 200 rublos, e deveriam ter sido creditados cerca de 1600 rublos. Há um mês, 3400 rublos estão pendurados em antecipação, e não consigo obtê-los((( Estou mudando para outro aplicativo. Pessoal, não caiam no LetyShops, é uma farsa!!!
Boa tarde
Estamos felizes que conosco você já tenha alcançado o nível LetyGold. Agora as compras serão ainda mais lucrativas.
Pedimos que não tirem conclusões precipitadas e que resolvam a situação juntos.
A loja Aliexpress oferece 1,5% de cashback na maioria dos produtos do catálogo.
Caso o cashback de algumas compras não seja exibido, você mesmo precisa criar um aplicativo na sua conta pessoal, na seção "Pedidos e Finanças" , preenchendo o formulário (na versão mobile do site ou no computador).
Cada loja tem seu próprio período de espera para cashback , que é publicado na página da loja.
Assim que a loja transferir a recompensa pelas suas compras, o cashback será creditado. O gerente do serviço de atendimento prometeu monitorar a situação e entrará em contato com você por meio da solicitação #2229307 com base nos resultados.
Estamos ansiosos por uma cooperação maior. :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops