Tudo bem, é bom economizar dinheiro em algo que compraríamos de qualquer maneira :) Tempo de espera longo, mas não nos incomoda, principalmente porque estamos cientes disso. Infelizmente, às vezes há problemas sérios ao aceitar devoluções, mas no caso de um pouco de simplicidade, é bom.
Bom dia!
Muito obrigado pela sua opinião. O cashback é creditado dentro do tempo máximo de espera que a loja precisa para verificar os dados e transferir os fundos. Mas às vezes isso acontece antes. Se você estiver preocupado em perder seu cashback, você pode sempre entrar em contato conosco para obter assistência. Teremos prazer em resolver essa situação. :)
Atenciosamente,
Equipe LetyShops
Há tanta negatividade nas avaliações que me deixa doente))) Serviço normal, o saque de dinheiro é instantâneo. Dos grandes pontos negativos - você não pode corrigir a vinculação ao número do pedido? Já faz mais de um ano, tenho o dobro de filhos e não dá para consertar essa bobagem. Governos estão sendo derrubados, uma pandemia está se alastrando, Musk está lançando naves espaciais privadas e eu estou verificando por que o cashback está sendo negado, tentando encontrar o que preciso entre mais de 500 pedidos no Ali, com base na data, hora e valor. Com as mãos!!! Mãos Karl!!!!! Tudo de bom!)))
Boa tarde
Enquanto Elon Musk lança foguetes , o Aliexpress continua transmitindo informações de pedidos neste formato .
Infelizmente, não temos poder para influenciar isso.
Para encontrar seu pedido na sua conta Aliexpress, preste atenção ao 5º dígito do final do número do pedido, ele pode ser diferente.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Ainda não estou satisfeito, li muitos comentários de que o cashback não aparece, verifiquei, fiz um pedido mínimo no AliExpress, fui imediatamente creditado com cashback, depois fiz uma compra maior e, enquanto lia, o cashback não apareceu, enviei uma solicitação para encontrá-lo, mas não obtive resposta, se o cashback não for encontrado, não farei mais compras aqui, tentarei outros programas, se for encontrado, talvez eu fique, tentarei novamente, se for o mesmo, definitivamente irei embora. Não quero estragar suas estatísticas com minhas estrelinhas, então se eu não encontrar 4, vou marcar honestamente
Verônica, olá!
Todas as informações sobre as compras dos usuários chegam até nós automaticamente da loja. O valor da compra não afeta esse processo.
Leva tempo para processar sua solicitação de cashback. Acompanhe o status na seção "Pedidos e Finanças" expandindo o aplicativo como no exemplo . Estamos aguardando um pedido no sistema e não deixaremos o problema sem solução :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Estou na equipe da LetyShops há mais de 3 anos. Hoje, pela 12ª vez, retirei meu cashback e, como sempre, em 1 hora já o recebi imediatamente no meu cartão. Muito obrigado por isso! A LetyShops nunca enganou ninguém em nada! Seu cashback, dependendo das condições da loja selecionada, pode ser de 1% a 5%, e não exatamente 5%. Gostaria de lembrar àqueles que escrevem avaliações negativas que o cashback não é uma fonte de renda, mas apenas um bônus legal para suas compras. Aproveite o processo de compra e não deixe os nervos de você ou dos outros tensos. Boa sorte a todos!
Boa tarde
Obrigado pelo seu feedback sincero e honesto! Isso não tem preço!
Teremos prazer em cooperar :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O SERVIÇO DE ATENDIMENTO E SUPORTE É O MELHOR!! ELES REALMENTE TENTAM FAZER DE TUDO PARA ENCONTRAR, PEGAR E DEVOLVER O CASHBACK PERDIDO)) E MESMO QUE POR ALGUNS MOTIVOS ISSO NÃO FUNCIONE, O CASHBACK PODE SER COBRADO DO ORÇAMENTO DA EMPRESA. ISSO CRIA UMA IMPRESSÃO MUITO POSITIVA DO SERVIÇO LETYSHOPS EM SI E, CLARO, DOS FUNCIONÁRIOS QUE TRABALHAM NELE. O SERVIÇO DE CUIDADO E APOIO MAIS ATENCIOSO E APOIADOR!!!)) MUITO BEM FEITO! MANTEM!! BOA SORTE E PROSPERIDADE PARA VOCÊ!!!
Boa tarde
Dmitry, obrigado por suas gentis palavras! Nosso atendimento ao cliente está sempre feliz em atender os usuários :)
Obrigado por ficar conosco por 3 anos!
Desejamos a você compras proveitosas e agradáveis!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Este ano o LetyShops se tornou completamente nojento. Você faz login no aplicativo e ele não ativa toda vez, você adiciona produtos, paga e o tempo todo fica esperando o ícone ficar verde, após o pagamento nada é cobrado. De 35 compras totalizando quase 1t. US$ 10 foram pagos com o menor cashback. Talvez 150 rublos tenham sido adicionados à conta. Resumindo, a empresa virou lixo e parece estar se apropriando de um dinheiro gostoso para si mesma sem mostrá-lo ao comprador. Fiz várias compras na Black Friday, nenhuma delas foi creditada.
Alexey, boa tarde!
O serviço foi criado para garantir que os usuários se beneficiem das compras on-line e fiquem satisfeitos. Se o cashback não for exibido na sua conta pessoal, também não receberemos comissão da loja.
O AliExpress não repassou informações sobre alguns dos seus pedidos. Para que possamos ajudar com a compensação, você precisa enviar solicitações em sua conta pessoal. Você pode fazer isso na seção "Pedidos e Finanças". Lá você também pode acompanhar o status do seu pedido expandindo-o como no exemplo .
Esperamos que futuras compras sejam registradas com sucesso :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Sou muito grato por este serviço. Só tive duas situações e o atendimento ao cliente as resolveu muito gentilmente. Eu recomendo muito a Letyshops.
A LetyShops e sua equipe realmente deixam os clientes felizes. Um agradecimento especial ao "Serviço de Atendimento ao Cliente" por encontrar e devolver o cashback perdido, em especial à Marina D******ko, que prontamente resolveu o problema e gentilmente forneceu diversas recomendações para que o cashback não desaparecesse novamente. Muito obrigado pelo seu trabalho. Boa sorte e prosperidade! Estou hospedado no LetyShops!!!
Alexey, boa tarde!
Já repassamos para a Marina :) Teremos todo o prazer em cuidar disso. Acreditamos que as recomendações ajudarão você em futuras compras.
Obrigado por estar conosco!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Após a atualização, o programa parou de ver pedidos. 70% dos pedidos da ALI chegam rápido. Enviar uma solicitação para cada um perdido não é realista - triste
Boa tarde
A atualização do nosso aplicativo não afeta o registro de informações no serviço. Ele vem da loja depois que a compra é feita. Em caso de perda do cashback, não recebemos a comissão a partir da qual o cashback do usuário é formado.
Para que possamos estabelecer o possível motivo da não provisão, você precisa enviar uma solicitação na seção "Pedidos e Finanças" . Entendemos que isso levará tempo, mas dessa forma podemos ajudar. Ficaremos gratos se você pudesse nos enviar os detalhes do seu pedido.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
As primeiras impressões deste serviço são negativas. Fiz dois pedidos em 7 minutos para uma quantia pequena, o cashback para uma quantia maior apareceu imediatamente na expectativa, mas a julgar pelos comentários, ele não apareceu de jeito nenhum!!!
Olá!
O valor da compra não afeta o acúmulo de cashback.
Estamos interessados em que todas as compras sejam registradas no sistema. Somente neste caso recebemos uma comissão da loja.
Vemos que você já enviou uma solicitação para buscar cashback. Para acompanhar o status e o resultado, expanda o campo de inscrição na sua conta pessoal, como no exemplo . Faremos o possível para recuperá-lo e também para mudar sua opinião :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
E eu estou feliz. Durante três anos, a LetyShops nunca me decepcionou. Todas as situações controversas foram resolvidas rapidamente e a meu favor. Talvez porque eu não compro em sites em escala industrial, não sei. :) Espero que no futuro não tenha nenhuma reclamação sobre o serviço. :)
Boa tarde, Elena!
Obrigado pela sua confiança.
Ficamos felizes em cooperar e saber que você está satisfeito com o serviço. Tentaremos tornar suas compras ainda mais lucrativas.
Sinceramente,
Equipe LetyShops