Estou indo muito bem até agora! Eu recomendo! Créditos passados! A moderação está sempre em contato. Vamos ver como o cache funciona. No geral, a impressão da plataforma é agradável.
Boa tarde, Ivan!
Obrigado pelo seu feedback e por escolher nosso serviço! :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Vergonhoso. Eles gastam todo o seu dinheiro para fazer com que grandes YouTubers patrocinem um produto que não funciona. 1. A maioria dos reembolsos não é automática; você tem que solicitá-los ao suporte técnico. Desperdiçando seu tempo e sua paciência. 2. Algumas dessas reivindicações são aceitas e você recebe um reembolso (cashback), mas muitas outras NÃO. Eles simplesmente dizem que a compra não foi registrada no sistema deles e permanecem calmos. 3. Os cashbacks aceitos às vezes levam meses para serem creditados. Na minha opinião, uma empresa que investe mais em marketing do que na qualidade do seu produto.
Olá.
Obrigado por deixar seu comentário.
Lamentamos saber que você pensa assim sobre nosso serviço. De fato, há situações em que o cashback é perdido por algum motivo. Também não aceitamos reembolsos nesses casos, mas estamos sempre prontos para ajudar nossos usuários.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Todo ano é a mesma coisa: preciso receber meu cashback durante as promoções. Não há falhas o ano todo, mas quando há grandes compras e muito cashback, os problemas começam: o cashback simplesmente não aparece na conta, então você escreve para o serviço de suporte, por 2 semanas eles resmungam algo e cobram 100 UAH. Você me enviou 100 UAH de um pedido de 364 dólares? Não há necessidade de oferecer um reembolso de um centavo, como "bom, fizemos tudo o que podíamos e ficamos com o resto para nós". Eles organizaram isso de forma muito conveniente: há cashback para pedidos de 100 UAH, mas para pedidos de 5500 UAH, ele é perdido. Todas as transições são registradas. Fiz pedidos nos dias 11 e 12 de novembro, tanto de manhã quanto à noite, e houve falhas gritantes em todos os lugares. Ele não funcionou bem por 2 dias ou talvez a correção do cashback tenha sido especialmente desabilitada? A Letyshops simplesmente engana seus clientes e se apropria dos pagamentos de cashback para si mesma, alguns nem vão querer discutir e brigar sobre isso, e o dinheiro permanecerá integralmente no serviço. Como resultado: você ganhou 5 vezes mais, e também mostrou o quão bom você é e, supostamente, você se importa com seus clientes. Mesmo que os problemas sejam com o parceiro (o que duvido), então qual é o meu problema? Então, recuse-se a cooperar com o Aliexpress se eles não pagarem nada lá. Eles prometeram um cashback, mas na realidade foi 5 vezes menor. Provavelmente, se houvesse uma oportunidade, simplesmente jogaríamos pão para os clientes, como cães, “para que eles não latissem”. O próximo problema: não consigo sacar o que está atualmente na minha conta, porque não tenho os 250 UAH necessários. E talvez isso não fosse um problema se você não tivesse que coletar cashback por mais um ano, centavo por centavo. Por que? Porque não pode ser feito de outra forma, já que o cashback nunca é concedido para pedidos grandes! Ano passado dei uma chance ao seu serviço, mas não, foi um grande erro. Agora eu acabei de perder dinheiro
Olá!
O valor do pedido não afeta a transferência de dados. Todos os serviços de cashback funcionam com um princípio semelhante: se a loja transmitiu informações sobre a compra, o cashback aparece imediatamente na conta pessoal do usuário. Também estamos interessados nisso, pois somente neste caso receberemos uma comissão.
Existem vários fatores que podem influenciar a fixação:
- adicionar um produto ao carrinho antes de sair do nosso site;
- violação dos termos e condições que constam na página da loja;
- operação de extensões de terceiros (por exemplo, bloqueador de anúncios), etc.
Neste caso, sempre tentamos agradar os usuários creditando-lhes um bônus da empresa :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Eu o uso há muito tempo. Este ano, o serviço simplesmente não resiste às críticas. Horror! As mercadorias foram recebidas e confirmadas há muito tempo, mas o cashback não foi creditado!!! Não vou usar isso! Não recomendo!!!
Bom dia!
Verificamos as informações em sua conta pessoal. O prazo para crédito de cashback ainda não passou. Assim que os parceiros processarem as informações do pedido e transferirem a comissão, o cashback mudará seu status para "Contabilizado".
Estamos esperando com você :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Fiz um pedido em 11/11/2020. O cashback não apareceu. Entrei em contato com o serviço de suporte, escrevi uma solicitação e, alguns dias depois, o cashback foi creditado. Eu uso cashback há alguns anos. Obrigado à equipe da LetyShops!!! O cashback não apareceu antes, mas o LetyShops sempre o compensou.
Boa tarde
Obrigado pelo seu feedback :) Boas compras!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Eu uso esse serviço há vários anos, mas nos últimos 1,5 anos só tem sido frustrante... pelo menos eu consegui colocar 100 rublos na minha conta de celular, e agora o saque para comunicações móveis começa em 500 rublos. Pensei em receber o dinheiro de até 500 rublos durante a venda e retirá-lo e nunca mais voltar aqui, mas voilà, como sempre, tudo está perdido, não atribuído, de 7 pedidos, apenas 1 recebeu 4 rublos em dinheiro )))) É claro que o suporte responde com frases padrão - o algoritmo está quebrado, não há extensão, etc. Mas tudo sempre acontece de acordo com o mesmo esquema - você vai deste site para Ali, seleciona tudo o que precisa na cesta de uma vez, paga e espera pela felicidade, mas é arruinado vez após vez
Boa tarde
Yulia, no momento da venda havia uma regra obrigatória: o produto tinha que ser adicionado ao carrinho somente após sair do nosso site e a compra tinha que ser concluída em até uma hora. Lembre-se de verificar os termos e condições das lojas antes de comprar.
Vemos que a solicitação de cashback foi confirmada e o bônus foi creditado no saldo :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Não gosto de escrever, mas tive vontade. Não tenho muita experiência trabalhando com o serviço, mas, na minha humilde opinião, ele piorou um pouco. Anteriormente era possível verificar a presença de cache, mas agora não é mais possível. Ou não consigo encontrá-lo ou a função foi removida. Dinheiro é perdido com frequência, é claro que eles cobram indenização, mas é como "o casaco errado". No geral, 3 pontos até agora. PS: pode haver razões objetivas para a perda ou ausência de cache, mas quem sabe.
Boa tarde
No momento, o cashback para compras no AliExpress é acumulado para todos os produtos. Existem vários fatores que podem influenciar o registro de dados de compra, incluindo: extensões de navegador de terceiros (por exemplo, bloqueador de anúncios), violação dos termos da loja ou clique em um banner publicitário.
Nessas situações sempre tentamos agradar com um bônus da empresa :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
A equipe da LetyShops é ótima, eles me devolveram meu primeiro cashback nada pequeno!!! Pré-história: Decidi fazer uma compra não pequena no Aliexpress, 8 pedidos nada baratos, mas como fiz pedidos pela primeira vez pelo LetyShops e não li realmente as regras de compra, naturalmente cometi erros na hora de comprar, e o cashback no status pendente nunca apareceu, entrei em contato com o atendimento ao cliente, os caras prometeram ajudar, e dez dias depois recebi bônus do LetyShops pelas minhas compras, o Aliexpress nunca deu cashback, e os caras devolveram tudo, MUITO OBRIGADO, EQUIPE LetyShops!!! P.S. Para os novatos no LetyShops, amigos, antes de comprar, leiam atentamente as regras de compra!!! (não repita meus erros).
Boa tarde
Dmitry, obrigado pelo seu feedback :) Sempre tentamos ajudar os usuários.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O serviço está morto para mim. Se antes era possível sacar pequenas quantias para um celular, agora o mínimo é 500 rublos. É mais fácil esquecer o LetyShops do que economizar. Eu usarei outros serviços
Boa tarde
Vitaly, é triste ler uma mensagem dessas. Fique conosco. Tentamos agradar os usuários com promoções interessantes e cashback quente. Há também um programa de indicação lucrativo que ajudará você a acumular fundos muito mais rápido :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Cashback perdido em 11/11/20. Pena(((Essas são devoluções engraçadas com um código promocional x3 > Eu aconselhei em vão (
Boa tarde
Vitaly, a loja não transmitiu informações sobre seus pedidos. O motivo pode ser uma violação do algoritmo de compra ou um erro na transmissão de dados.
Vemos que os pedidos de cashback na sua conta pessoal foram aprovados :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Uso cashback há 3 anos, mas ultimamente o serviço ficou simplesmente horrível, aproveitei a promoção de 11/11/2020, de 11 pedidos, só 3 cashbacks vieram... tudo foi feito conforme as instruções, também tinha um aplicativo Letishops horrível no navegador, qual o sentido? O suporte diz que há problemas técnicos e um grande número de pedidos, então o cashback é perdido, mas quem se importa com o que você tem problemas? De quem são esses problemas? Clientes? Devo dizer que esses foram meus últimos pedidos da letishmops...
Bom dia!
Alexey, às vezes é impossível dizer o motivo exato para não acumular cashback. O cashback pode não aparecer se o algoritmo de compra foi violado ou devido a um erro na transmissão de dados da loja. Nesses casos, sempre tentamos ficar do lado do usuário e ajudar com o cashback. Suas compras também foram compensadas pela empresa.
Teremos prazer em continuar nossa cooperação.
Sinceramente,
Equipe LetyShops