O problema foi resolvido em 30 minutos, obrigado pela rapidez.
Boa tarde, Andrey!
Já transmitimos palavras de agradecimento ao gerente :) Teremos sempre prazer em cuidar de você.
Obrigado por estar conosco!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Excelente serviço, gostaria que tivesse em mais lojas do Brasil
Olá!
Muito obrigada por seu feedback. Estamos trabalhando nisso e nosso catálogo das lojas vai crescer :)
Siga-nos nos redes sociais para não perder a informação nova.
Tenha um bom dia!
Atenciosamente,
Equipe LetyShops
Os cashbacks não são exibidos automaticamente. Você tem que implorar por cada cashback, o que não é bom.
Boa tarde
Alexander, ao longo de dois anos de cooperação, tentamos resolver todas as situações com pedidos perdidos e, sempre que possível, compensamos com cashback.
Vemos que você já criou solicitações de reembolso de cashback para novos pedidos.
Por favor, acompanhe o status deles, estamos buscando informações sobre compras em nosso sistema.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Uma ótima ideia para economizar. Vale a pena instalar o plugin, mesmo as menores compras custam algum dinheiro e se fizermos muitas compras online, isso pode somar uma boa quantia :)
Bom dia!
Ficamos felizes que você possa economizar conosco.:)
Atenciosamente,
Equipe LetyShops
o serviço é inútil eu só peço no ali e com uma porcentagem tão pequena há mais problemas do que benefícios eles não creditaram o que foi declarado cashback de até 5% escreva realmente não engane as pessoas nunca vi 5% de 3 mil rublos 40 rublos em dinheiro bem o que é isso estou excluindo do serviço
Boa tarde
O AliExpress oferece 1,5% de cashback para a maioria dos produtos e 5% para alguns produtos. Adicionamos informações na página da loja para que cada usuário possa lê-las antes de comprar.
Tentamos negociar condições favoráveis com parceiros, realizar promoções e oferecer cashback de última hora. Fique conosco :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Eu uso outro site de cashback. Um amigo me recomendou o LetyShops, então decidi experimentar. Eu só compro do Ali. Para testar, fiz dois pedidos de um vendedor através do LetyShops e dois pedidos do mesmo vendedor através de outro site de cashback. Enviei tudo em um pacote. Recebi o pacote, confirmei o recebimento no Ali e deixei um feedback. Na manhã seguinte, outro site confirmou meu cashback e ele ficou disponível para saque - e o LetyShops demora muito. O prazo de 15 dias para abrir uma disputa já passou, mas os cashbacks ainda estão pendentes. Aparentemente, o LetyShops disponibiliza pedidos selecionados ou alguns deles para retirada, enquanto o restante aguarda o pagamento do próprio Ali. Isso não é adequado para mim como comprador. Seria ótimo se a taxa de cashback fosse maior que a dos concorrentes - mas não está claro por que você deve usar o Letyshop. E também a retirada é de 250 hryvnias, enquanto para outros é de hryvnias para um celular e de 20 para um cartão. Obrigado a todos, tirem suas próprias conclusões.
Boa tarde
No momento não recebemos dados de confirmação de parceiros e comissões para seus pedidos :(
Assim que houver informações, o status do cashback mudará imediatamente. Informações sobre os tempos de processamento de dados foram publicadas na página da loja.
Existem muitos recursos na Internet com características próprias. Tentamos negociar condições favoráveis para nossos usuários e oferecer cashback quente. Sim, temos um valor mínimo de retirada. A taxa de transferência é paga pelo nosso serviço.
Ficaremos felizes se você ficar conosco :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Dos 37 pedidos, recebi cashback em apenas 13. Após confirmar esses 13 pedidos, o cashback foi recebido imediatamente. O restante das ordens diz para esperar até dezembro-janeiro. Duvido muito que eu vá esperar, pois já se passaram vários meses desde que o recebi. Tentarei sacar o que foi creditado. Entendo que essas são lojas e seu serviço não tem nada a ver com isso.
Boa tarde
Tatyana, não se preocupe :) O prazo para receber informações dos parceiros ainda não passou. Você pode ver a data de inscrição na sua conta pessoal. Se algo der errado, nosso atendimento ao cliente está sempre pronto para ajudar.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Estou tirando o dinheiro de vocês porque assim que eu receber o cashback pendente e os € 5 por convidar um amigo, vou para outra plataforma mais competente que não faça vocês perderem mais tempo se justificando do que o dinheiro de volta recebido, quando são pequenas quantias de gastos vocês não têm problema em liberar, mas com as grandes... da irmandade do punho fechado, bem, há oferta e procura e do meu ponto de vista já tive bastante paciência e mesmo enviando prints correspondentes vocês estão apenas inventando histórias para não pagar, portanto são vendedores de fumaça, boa sorte porque com propaganda enganosa já sabemos o que acontece...
Boa tarde.
Também estamos interessados em créditos de cashback. Se a loja receber informações do LetyShops como fonte de referência, ela transfere os dados de compra para nós. Caso isso não aconteça, a comissão pela qual o cashback é creditado não será cobrada. Esperamos que as recomendações fornecidas pelo consultor durante a consulta ajudem na realização de pedidos futuros.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Demora muito tempo para receber o cashback, em comparação com outros serviços semelhantes, apesar do pedido ter sido feito na mesma loja online (para comparar). E o valor de retirada para um celular em outros é de pelo menos 20 UAH, aqui é 250. Então eu não recomendo.
Boa tarde
Nas páginas das lojas publicamos os períodos de tempo reais durante os quais os pedidos são processados e as comissões são recebidas.
Vemos que você está comprando no AliExpress. A confirmação do recebimento das mercadorias no site da loja deve agilizar o processo de crédito.
Tentamos negociar ofertas favoráveis para nossos usuários, realizar promoções e oferecer cashback de última hora :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops