Não uso o Letyshops há muito tempo. Fiquei sabendo dele por meio de algumas promoções de brindes com YouTubers e fiquei inspirado. Hoje fiz meu primeiro saque. Alguns euros para algumas compras, mas muito satisfeito. Transferi para minha conta do Paypal e em apenas 5 minutos tive o saldo disponível e usei para uma compra no Steam. Simplesmente funciona!!
Olá,
Muito obrigado pela sua avaliação! Nós trabalhamos para você ❤
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Golpistas! Eles perderam meus grandes pedidos totalizando cerca de 100.000 rublos. Eles mentem e dizem que não conseguem encontrá-lo. Eles só pagam centavos por pedidos pequenos. De um pedido avaliado em 53.000 rublos. Recebi um crédito de 437,50 rublos. Não adianta discutir; eles perdem deliberadamente pedidos de grandes quantias para não pagar. Eu não recomendo. Use outros serviços comprovados.
Boa tarde
O serviço funciona honestamente. O cashback é creditado automaticamente se a loja tiver transmitido os dados da compra. Se a informação não for recebida no sistema, também não receberemos comissão. O AliExpress não considera solicitações de pedidos específicos, por isso não podemos enviar uma solicitação para determinar os motivos da não contabilização.
Sempre tentamos ajudar os usuários nessas situações. Com base nas inscrições, um bônus foi concedido pela empresa.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
A primeira compra usando a extensão da LetyShops funcionou bem e sem ter que contactar o serviço. Fiz depois duas compras que, por razões que não me conseguiram esclarecer (alegam que houve outras aplicações a bloquear a da LetyShops, mesmo que eu tivesse dito que não tinha nenhuma outra extensão no browser, e também não me conseguem dizer qual), não foi feito. Deram-me 2€ de compensação, mas fiquei a perder mais de 7€. Fiz agora uma nova compra para dar mais uma oportunidade à aplicação, vamos ver como corre..
Olá!
O serviço também está interessado na exibição automática de cashback. Nem sempre é possível determinar o motivo exato da perda, então o gerente descreve os possíveis fatores. Extensões que podem afetar: bloqueador de anúncios, extensão de outro serviço de cashback, ajudantes para compras no AliExpress. Além disso, cashback pode não aparecer se o usuário durante a finalização da compra acessar outra guia (por exemplo, um site com cupons) ou clicar em um banner de publicidade.
Esperamos que seus pedidos futuros sejam bem sucedidos.
Atenciosamente,
Equipe LetyShops
Após a devolução ser recusada, registrei uma reclamação e fui atendido com muita simpatia, graças ao qual o problema foi resolvido rapidamente.
Bom dia!
Estamos sempre prontos para ajudar.:)
Atenciosamente,
Equipe LetyShops
Antes o atendimento era normal, agora o cashback não só é mínimo como também é calculado de forma incompreensível, fiz especificamente 11 compras para o sorteio, então eles creditaram 8 bilhetes e o restante não será creditado porque o cashback é perdido, enfim, eles chegaram ao fundo do poço e estão rolando ainda mais
Boa tarde
Lamentamos que você tenha essa opinião sobre o serviço.
A taxa de cashback é regulada pela própria loja. Aceitamos os termos dos parceiros e os publicamos na página de acesso à loja para que cada usuário possa ler as regras antes de efetuar compras.
De acordo com os termos da promoção, os ingressos eram anexados aos pedidos que eram exibidos automaticamente.
Infelizmente, não é tecnicamente possível adicionar ingressos manualmente. Mas ficaremos felizes em ajudar você a recuperar seu cashback perdido. Para isso, crie um pedido na sua conta pessoal, na seção "Pedidos e Finanças", preenchendo o formulário (na versão mobile do site ou no computador).
Há ótimas notícias. O sorteio acontecerá hoje às 15:00, horário de Moscou, em nosso canal do YouTube .
Seus 8 bilhetes estão incluídos no sorteio. Boa sorte!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Fiz 3 pedidos seguidos no iHerb. Todos os caches são perdidos. O primeiro eu vi ou eles não perceberam a travessia, o segundo se perdeu e estamos esperando há 8 semanas! 3 Eles não viram a transição novamente! A plataforma deslizou para baixo do rodapé! Se você não trabalha com a loja, então risque-a da lista! E não engane as pessoas. Existem muitos outros serviços de cashback agora.
Boa tarde
A transição antes da compra é uma das principais condições para acúmulo de cashback.
Infelizmente, duas compras na loja iHerb foram feitas sem uma transição nossa, por esse motivo, os parceiros não transferiram a recompensa da qual o cashback é formado.
Obrigado por enviar uma solicitação para o terceiro pedido. Está sendo processado, acompanhe seu status. Estamos procurando um pedido no sistema.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O cashback de 81.270 rublos não foi devolvido. Como posso respeitar a Leti Shops depois disso? Outro serviço de primeira linha
Azamat, boa tarde!
Não recebemos nenhuma informação ou comissão do AliExpress sobre seu pedido. A loja não considera solicitações para determinar o motivo da perda do cashback, por isso não podemos entrar em contato com os parceiros.
Entendemos que você esteja chateado. Tentamos apoiar com um bônus do serviço.
Acreditamos que as recomendações do gerente ajudarão você em futuras compras.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
LetyShops atinge outro fundo do poço. Eles levam 8 semanas para entrar em contato com a loja.
Olá!
Dima, não recebemos nada do seu pedido. Entramos em contato com nossos parceiros para descobrir o motivo da não provisão e devolver a comissão.
Como não cooperamos diretamente com a loja, mas por meio de um programa especial de afiliados, não podemos acelerar o processo de análise da inscrição. Estamos esperando com você. A pergunta não ficará sem resposta :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Concordo com o comentário anterior. Assim que a compra for superior a 500 rublos. Então o cashback é perdido. Os mais baratos aparecem todos de uma vez. Achei que no dia 11/11 houve problemas com o número de pedidos. Encomendei-os mais tarde e eles também desapareceram. E os bônus são por conta da empresa ha-ha ou 5,5% ou 1,5%, tem diferença? Precisamos sair desta plataforma.
Olá, Valéry!
O valor da compra não afeta o processo de correção do cashback no sistema. A transferência de informações dos parceiros ocorre automaticamente após o usuário fazer um pedido. Se isso não acontecer, não receberemos nada da loja.
Existem vários fatores que podem influenciar a perda de cashback, incluindo:
- extensões e antivírus instalados no navegador;
- visitar outras abas durante a finalização da compra;
- não cumprimento dos termos e condições da loja ou das regras para realização de pedidos com cashback;
- erro na transferência de informações entre parceiros.
O AliExpress não considera solicitações de pedidos perdidos, então tentamos resolver o problema nós mesmos creditando um bônus da empresa. Esperamos que as recomendações sejam úteis e que você continue conosco :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops