O atendimento ao cliente funciona muito bem! Encontramos o cache do pedido perdido e, além disso, verificamos o acúmulo de cache para outros pedidos.
Tatyana, boa tarde!
Teremos sempre prazer em cuidar de você :) Obrigado pela sua alta avaliação!
Boas compras!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Bom dia! Sou seu amigo há muito tempo. Retirei relativamente pouco dinheiro (~10 mil). Mas hoje você me decepcionou um pouco. Até mesmo todos os tipos de pensamentos vagos surgiram na minha cabeça. Recebo uma notificação de que um cashback de até 15% está disponível no Aliexpress por 3 horas. Vou encomendar um traje de esqui para mim, porque o cashback deve ser bom. Mas o que eu vejo??? Não há uma lista exata de produtos que se qualificam para maior cashback. Como resultado, recebi um cashback de 4,5% em 3 das 4 posições. A quarta posição ainda não apareceu, embora Ali sempre tenha se destacado por uma rápida exibição de cashback. Ah bem! Menos uma estrela. Obrigado
Boa tarde
Ismail, ficamos felizes que você faça compras no LetyShops há 5 anos.
Sim, o AliExpress não nos fornece atualmente um detalhamento das taxas de cashback :( As porcentagens base são 1,5 e 5.
Você recebeu o triplo de cashback. Para a quarta posição, podemos receber dados em até 7 dias (as informações foram publicadas na página da loja). Caso isso não aconteça, envie uma solicitação na sua conta pessoal, seção "Pedidos e finanças".
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Letyshops é uma plataforma legal. Ótimos funcionários no atendimento, cashback muito bom. O serviço está tentando e isso fica evidente. + também são realizadas competições aqui. Eu recomendo
Olá!
Ivan, obrigado! Nós tentamos ;)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Estou muito satisfeito com a LetyShops. Muitas lojas disponíveis, boas promoções, ótimo plug-in de navegador que sempre sugere se uma determinada loja ou site de vendas oferece cashback. Eu recomendo
Eles me ajudaram a encontrar o cashback e me cobraram pelo pedido que o consultor da loja reemitiu. Um agradecimento especial e respeito à Laura - ela é simplesmente uma pessoa maravilhosa. Educado, bem-educado e direto ao ponto. Muito satisfeito!
Bom dia!
Oleksandr, obrigado por estar conosco :) Ficamos felizes em poder lhe proporcionar emoções agradáveis!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Com certeza o melhor suporte ao cliente do país no momento. A Yandex e outras grandes empresas deveriam aprender com a atitude da LetyShops em relação aos clientes. Estes últimos ainda estão completamente fora de alcance dos demais.
Boa tarde
Alexander, obrigado por essas palavras gentis :) Nós tentamos.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Deixei uma avaliação aqui antes, mas ela desapareceu em algum lugar. Totalmente decepcionado com o serviço. 11.11 fiz várias compras de quase 60k, fiz tudo conforme as instruções, mas o cashback ainda não apareceu. Infelizmente, esta não é a primeira vez. Lamento não ter usado um serviço alternativo...
Boa tarde
Igor, quando recebemos uma mensagem sobre um problema, imediatamente entramos em contato com o usuário para ajudar. Verifique o e-mail vinculado à sua conta.
Se o cashback não aparecer na sua conta pessoal, não recebemos informações sobre o pedido. O motivo pode ser uma violação do algoritmo de compra ou um erro na transmissão de dados. Para resolver o problema, recomendamos enviar uma solicitação em sua conta pessoal. Esperamos continuar nossa cooperação :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Atendimento super rápido e de uma simpática já não vista em muitos lados. Em relação ao cashback já esteve melhor sim.. E pelo que vejo aqui não é só problema meu como andei a pensar este tempo.. Alguns/muitos cashback não são contabilizados e ficamos a perder.. Tenho que estar sempre a perder tempo a pedir solicitação mas mesmo assim nem todos os recebo. Infelizmente tinha tudo para ser uma plantaforma muito boa mesmo. Mas cada vez mais para cá as compras não são contabilizadas..
Olá Miguel!
Obrigada por estar connosco. Infelizmente, há situações quando cashback se perde por algum motivo, mas nunca deixamos os nossos utilizadores sem resposta e ajuda. Por favor, crie uma solicitação nova sobre cashback perdido via conta pessoal. Se tiver outras perguntas, escreva para nós, ficaremos felizes em ajudar.
Tenha um bom dia!
Atenciosamente,
Equipe LetyShops
Agradeço ao serviço LetyShops por encontrar meu cashback e esta não é a primeira ajuda deste serviço! E com quem quer que eu tenha falado, todos os caras foram educados e competentes, e eles até forneceram uma compensação pela perda de dinheiro de volta dos seus próprios fundos. Por isso sou muito grata à equipe da LetyShops!!! Eles nunca me enganaram, mas as lojas - Eldorado e Mvideo dão informações falsas sobre cashback porque nunca recebi cashback dessas lojas, mas havia entrega gratuita na cabana. Feliz Ano Novo da equipe da LetyShops! E não fique doente!!! Atenciosamente, Nikolay
Boa tarde
Nikolay, obrigado pelo seu feedback. Sempre tentamos entender os motivos da perda do cashback e ajudar :)
Feliz Ano Novo para você também!
Sinceramente,
Equipe LetyShops