Concordo totalmente com Alexandr Popov. A mesma coisa acontece comigo. Eles só me dão cashback por coisas pequenas e dizem que é porque tenho bloqueador de anúncios. Eu o desativei nos sites em que compro, então não é desculpa. Acontece-me que mesmo depois de reclamar já fiz compras de 86€ e nada, até 20€ e nada, no máximo dão-me 0,70€ para os grandes, não vale a pena partilhá-los. Isso mesmo, retirei o euro que me confirmaram e em minutos ele já estava na minha conta do PayPal.
Olá, Quingue.
Lamentamos muito que você tenha essa opinião. O valor do pedido não afeta o cashback. Se por algum motivo seu cashback não aparecer, é possível que a loja não tenha enviado nenhuma compensação pelo seu pedido. Esperamos que nossas dicas ajudem você e que suas futuras compras com cashback sejam bem-sucedidas.
Esperamos de todo o coração que você finalmente aproveite sua estadia conosco e não se decepcione novamente.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Olá... Que bom... O começo é muito bom... Continue assim... Obrigado...
Boa tarde
Victor, estamos felizes que você esteja conosco :) Aproveite suas compras com cashback.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Nos últimos 2 anos você só contou parte das suas compras, e mesmo assim só as mais baratas!!! as compras mais caras não são contabilizadas "magicamente", você tem que enviar uma solicitação TODA VEZ para que os cashbacks perdidos possam ser encontrados. Não entendo as avaliações que dizem "Todos os cashbacks "perdidos" são encontrados muito rapidamente e creditados na conta". Aparentemente eles mesmos estão escrevendo, sugerindo que eu, com meu status ouro, espere pelos cashbacks perdidos por pelo menos um TRIMESTRE!!! >:( Estou completamente decepcionado com este serviço de cashback. Não precisa me escrever sobre: "A perda de cashback pode ser afetada por vários fatores, incluindo: - extensões e antivírus instalados no navegador; - visita a outras abas durante a compra; - não cumprimento dos termos da loja ou das regras para fazer compras com o serviço." Todas as condições são atendidas, mas da sua parte NÃO! Além disso, repetidamente, essa paciência acabou!!! Pessoal, usem outro serviço, a Letyshops se transformou em uma empresa passageira!
Olá, Alexandre!
Agradecemos por você comprar na LetyShops há mais de 4 anos. Sempre tentamos acomodá-lo e não decepcioná-lo caso surgisse alguma dificuldade.
Vemos que o cashback em pedidos do AliExpress foi perdido. Como a loja não considera solicitações por motivos de não provisão, podemos apenas descrever possíveis fatores que influenciam na perda. A maioria dos pedidos é processada muito mais rápido. Depois que o sistema verificar automaticamente os dados, tentaremos resolver o problema.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Um aplicativo muito legal onde você economiza dinheiro quando faz compras e depois que ele for creditado você pode sacar. Já retirei meus primeiros 40 e recebi, então recomendo.
Bom dia!
Estamos sinceramente felizes que você tenha tido uma ótima experiência com nosso serviço. :)
Atenciosamente,
Equipe LetyShops
Cuidado com esses senhores, eles inventam problemas e levam o seu dinheiro de volta. Você pode até ofendê-los para que respondam e expliquem o porquê, mas nunca obterá respostas. PARA EVITAR
Saudações!
É do nosso interesse que nossos usuários recebam cashback e continuem usando o aplicativo, falando bem do nosso serviço. Portanto, seria contra o nosso próprio interesse inventar problemas para obter economias que nos prejudicariam a longo prazo. Infelizmente, às vezes surgem problemas de natureza técnica, relacionados à própria natureza de cada serviço de cashback, cuja atribuição é um processo delicado.
Para mais informações sobre os motivos da perda do cashback, você pode entrar em contato com o Atendimento ao Cliente .
Atenciosamente,
Equipe LetyShops
Infelizmente, temos que admitir que o serviço está piorando a cada dia. O cashback é perdido cada vez com mais frequência. Além disso, quanto mais caro o produto, mais frequentemente o cashback é perdido. Encomendei um telefone por 10.000 rublos, sem reembolso. Encomendei imediatamente um estojo para ele por 100 rublos. O dinheiro de volta não foi perdido, ele chegou.
Boa tarde
Oleg, o serviço recebe informações dos parceiros automaticamente se os termos da loja não foram violados e o LetyShops é registrado no sistema como a fonte da compra. Não é lucrativo para nós quando o cashback é perdido, porque também não recebemos comissão de parceiros.
Vemos que você já solicitou o cashback. Acompanhe o status na sua conta pessoal.
Esperamos que em pedidos futuros tudo seja registrado automaticamente e que você mude de ideia. Nossas recomendações e conformidade com os termos e condições da loja também ajudarão nisso.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Ótimo trabalho!!! Todos os cashbacks "perdidos" são encontrados muito rapidamente e creditados na conta. A retirada de fundos é instantânea! Obrigado!!!
Olá!
Obrigado por estar conosco :) Ficaremos felizes em cooperar!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Dinheiro de volta terrível da Leti Shop!!!! Evite esta empresa!!!!!! Uma verdadeira roubada!!!! Pensei por muito tempo se deveria usar um cupom do Aliexpress para obter desconto ou o cashback do Letyshop. Encomendei um aparelho que vale 103.000 rublos. O cupom deu um desconto de 2.000 rublos, mas decidi dar dinheiro de volta. Como resultado, esses golpistas me cobraram 1.940 rublos de cashback em uma compra no valor de 103.000 rublos!!!!!! Isso é simplesmente humilhante!!!!! E você ainda está se anunciando!!!!!! EVITE ESSES GOLPISTAS!!!!!!!!!!! Não faça pedidos através deles, eles são apenas golpistas!!!!!! E não olhe para as respostas deles, como eles dão desculpas!!!!!!!!! HORRÍVEL, essa foi a última gota no oceano, para mim essa letyshop agora está fechada para sempre, nunca mais usarei esse serviço e não aconselho vocês a fazerem isso!!!!!!!!!!!
Boa tarde
Alexey, para pedidos no AliExpress, o cashback é acumulado em duas taxas: 1,5% (para a maioria dos produtos) e 5% (para alguns itens). Todas as condições estão disponíveis na página de transição. A loja não nos fornece a transcrição.
O cashback é acumulado a uma taxa de 1,95%, levando em consideração o aumento do status Lety-Gold. O gerente forneceu informações mais detalhadas no recurso.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Esta é minha primeira experiência e já retirei meu primeiro valor) Obrigado! Na minha opinião, comprar na LetyShops é agradável e lucrativo. Boa sorte!
Bom dia!
Obrigado pelo feedback caloroso!
Estamos sinceramente felizes que as compras online tragam benefícios e vantagens :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Cada vez esse serviço fica pior e pior. Já no 4º pedido do site Shein, o cashback não foi registrado, também houve problemas com o site Chitai-Gorod, a transição para o site não foi registrada. Muito decepcionado com o uso deste serviço de cashback
Olá, Natália!
Não recebemos nenhuma informação sobre suas compras na loja, mas não tire conclusões precipitadas :) Também estamos interessados em resolver o problema. Entramos em contato com nossos parceiros para devolver a comissão e apurar os motivos do não acúmulo de cashback para que a situação não se repita. Acompanhe o status das solicitações.
Não se esqueça de acessar nosso serviço/ativar a extensão no navegador para receber o cashback, depois de aguardar a contagem regressiva completa. Você sempre pode verificar suas transições na seção "Pedidos e finanças", "Minhas transições" .
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Fiz três pedidos pelo aplicativo Yakabu. E três vezes não há cashback. Tenho que ir ao site através de um navegador, porque isso não pode ser feito pelo aplicativo, deixar uma solicitação, dados e capturas de tela que realmente comprei. E isso acontece, caramba, toda vez! Isso é uma droga, sinceramente!
Nadezhda, boa tarde!
Entendemos que criar um aplicativo leva tempo, mas dessa forma podemos verificar as informações e entrar em contato com os parceiros para devolver a comissão. Nós também não recebemos dados sobre seus pedidos.
Existem vários fatores que podem influenciar a perda de cashback, incluindo:
- extensões e antivírus instalados no navegador;
- visitar outras abas durante a finalização da compra;
- não cumprimento dos termos e condições da loja ou das regras para realização de compras com o serviço .
Monitore o status e os resultados das inscrições expandindo o campo em sua conta pessoal, como no exemplo . Estamos esperando com você.
Estamos trabalhando para tornar possível a criação de um aplicativo a partir do nosso aplicativo móvel. Fique ligado para mais novidades :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops