Após habilitar o plugin ou efetuar login via Letyshops, o cashback foi creditado apenas uma vez, o restante eu tive que reportar pessoalmente com o comprovante de compra. Não sei por que nem o plugin nem o login pelo site Letyshops funcionam??
Bom dia!
Infelizmente, as lojas não nos fornecem motivos específicos para a perda de cashback em um pedido específico. Isso pode ser influenciado por vários fatores, como outros plug-ins do navegador, condições da loja, algoritmo de compra, etc.
Vemos que você já criou solicitações de pesquisa de cashback. Elas são consideradas pelos parceiros. Assim que recebermos qualquer informação, informaremos você. Por enquanto, você pode acompanhar o status deles na sua conta na linha de pedidos.
Atenciosamente,
Equipe LetyShops
Muito bom, mas a retirada é muito lenta.
Olá.
Muito obrigado por nos avaliar!
Nós nos esforçamos para garantir que tudo seja perfeito. Esperamos que no futuro possamos obter a classificação mais alta de vocês.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Uma vez deixei uma boa avaliação de que vocês trabalham bem. Mas, gente, isso ainda é meio que o fundo do poço. Por que mais da metade dos pedidos simplesmente não são creditados e eu tenho que inserir tudo manualmente para você pesquisar? Da última vez, quando houve aumento de cashback. Eu sempre ativo o cashback antes de comprar, no site, tudo de acordo com suas regras, ao mesmo tempo verifico se a extensão na barra acende em verde, está tudo ok. Como resultado, como de costume, o cashback não chegou. Bom, pensei, ok, pela 100500ª vez vou enviar pelo formulário. Enviei uma solicitação, a resposta foi que foi rejeitada, uma loja não fornece informações e a segunda diz que não ativei o cashback. Você está brincando comigo? Preciso gravar uma prova em vídeo agora que ativei tudo? Estou no serviço há muitos anos, já recebi o status Gold, mas aparentemente é hora de esperar até que os 2.700 rublos restantes sejam creditados e partir, porque isso é uma fraude da sua parte.
Boa tarde
Igor, também estamos interessados em registrar o cashback. Somente neste caso recebemos remuneração dos parceiros. Para que a loja ALiExpress receba informações sobre nós como fonte de transição, é necessário fazer uma transição direta clicando no botão "Ir para a loja". A extensão não funciona no site parceiro. Informações estão disponíveis na página da loja. Também é importante seguir o algoritmo de compra (criar um carrinho de compras após a transição, não usar códigos promocionais, desabilitar extensões de terceiros no navegador).
Você pode verificar os dados sobre transições na seção "Pedidos e Finanças" da sua conta. Vemos que há outra solicitação sendo processada na conta.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Dos 5 cashbacks, apenas 1 foi creditado. Compras feitas em 3 lojas diferentes - imediatamente após ser redirecionado pela aba. Eu não recomendo.
Bom dia!
Acontece que o cashback não aparece automaticamente. Não temos influência sobre isso porque neste caso não recebemos nada da loja. É por isso que queremos ajudar.
Vemos que você já criou uma solicitação de reembolso para um pedido. Por favor, faça o mesmo para o restante dos seus pedidos. Isso ajudará a resolver a situação.
Atenciosamente,
Equipe LetyShops
O cashback só é creditado para pequenas compras. Vale a pena comprar algo caro e não ter sinal de cashback. Fiz um pedido de 22 mil e outro de 5 mil. Ainda eram quase 4 mil. Já recebi dois pedidos, um está a caminho, e o cashback se chamava Mitka. Bom, criei um aplicativo para dois dos três produtos, vamos ver o que acontece. E sim, eu ativei o cashback e verifiquei duas vezes antes de fazer o pedido, o ícone estava verde, o cashback estava ativado. Mas para pedidos pequenos de até 1.000 rublos, os cashbacks são contabilizados somente dessa forma. No geral, estou muito decepcionado por enquanto, embora eu esteja no LetyShops há alguns anos.
Boa tarde
Anton, estamos felizes por uma cooperação tão duradoura. Há 5 anos tentamos tornar suas compras online lucrativas.
O valor do pedido não afeta a fixação do cashback na conta. Há muitos fatores que podem afetar a perda da sua recompensa, por isso é importante seguir as regras para compras com cashback .
É importante que entendamos a situação. Obrigado por reservar um tempo para solicitar o cashback!
Para acompanhar seu status e resultado, expanda o campo de inscrição em sua conta pessoal , como no exemplo .
Acreditamos que sua opinião mudará :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Anteriormente eu só usava o site ***, mas recentemente descobri esse site na Internet e fiquei satisfeito com seu trabalho. Obrigado, agora vou usar esses dois sites.
Rápido, eficiente, obrigado e recomendo :)
Serviço rápido! Eu recomendo
Bom dia!
Obrigado pela sua apreciação! Estamos felizes que eles estejam conosco :)
Cumprimentos,
Equipe LetyShops