Não recomendo, fiz um pedido na Douglas por PLN 550 quando havia um cashback de 25%. Fiz tudo como me disseram, já se passou uma semana, nada de cashback, minha conta nem mostra que pedi nada. Escrevi sobre um reembolso, agora tenho que esperar 8 semanas por qualquer informação... Então não recomendo a ninguém.
Bom dia!
Não recebemos nenhuma informação da loja sobre seu pedido e para entender a situação, enviamos uma solicitação aos nossos parceiros para buscar cashback. Como não trabalhamos diretamente com lojas, o processamento de solicitações leva tempo. Demora aproximadamente 8 semanas. Estamos aguardando sua resposta, pois também não recebemos nada. Se aparecerem informações de nossos parceiros, entraremos em contato com você.
Atenciosamente,
Equipe LetyShops
Era melhor antes (c)
- Não é mais possível ativar pelo aplicativo do navegador, você deve ir ao site do cashback
- Se o produto no Aliexpress abrir em uma nova aba (e ele sempre abre), o cashback é perdido
- Os pedidos estão constantemente se perdendo, deixar solicitações de busca regularmente é cansativo
Parece que é hora de procurar outro serviço(
Boa tarde, Anton!
Ainda somos as mesmas LetyShops :)
Quanto aos termos e condições do AliExpress, eles mudaram um pouco este ano. A loja limitou a operação da nossa extensão em seu site. Para receber cashback, é importante acessar nosso site/aplicativo móvel e fazer uma compra em uma sessão do navegador . Você também pode adicionar o produto à "Minha lista de desejos" e, depois de sair, ao seu carrinho. Você pode encontrar outras recomendações no link .
Situações de perda de cashback também nos incomodam, pois também não recebemos nada dos parceiros. Com sua ajuda (enviando uma solicitação para buscar cashback), podemos entender os motivos da não acumulação e ajudar com a compensação.
Fique conosco :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Quebrei meu telefone em uma viagem e pensei: "Está na hora de comprar um iPhone 11", destino. Eu entro nos sites do Mvideo, Eldorado, etc., mas por sorte não tem nenhum compartilhamento, nem um sequer. É uma pena. Lembrei-me do LetyShops, há uma busca por produtos, você clica na cidade e pronto, o cashback aumentou hoje em Mvideo 1500 rublos. Eu acho que pelo menos isso. Fiz uma captura de tela específica da promoção, fechei as janelas, desativei o bloqueador de anúncios, instalei o aplicativo LetyShops, segui o link para o LetyShops e o cashback está ativo. Encomendado, pago. O produto ainda não apareceu, mas estamos esperando. Passam-se 2 dias e nada. Criei uma solicitação de pesquisa, depois de mais 2 dias "Em resposta, a loja não confirmou. Isso não confirmou todas as capturas de tela, forneci os números do pedido. Eles disseram que creditaríamos 500 rublos por gentileza. Não recomendo a ninguém, é apenas um golpe, se eu soubesse, teria escolhido outra loja, não a mvideo. Eu caí nessa. E o principal é que as capturas de tela não são necessárias, você não pode provar nada de qualquer maneira, mesmo se filmar o processo de compra.
Olá, Sergey!
Você e eu nos encontramos na mesma situação, pois ficamos sem a recompensa da qual o cashback é formado.
Outra fonte de publicidade recebeu uma comissão pela sua compra. O gerente descreveu possíveis motivos no recurso.
Queríamos apoiar, então creditamos o cashback parcialmente do nosso orçamento pessoal.
Esperamos compreensão e que a situação não se repita.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O cashback não é contabilizado na segunda vez! E desta vez com US$ 2.000! Eles só pagam por pedidos de centavos. O SITE É UMA GOLPE COMPLETA! EU NÃO RECOMENDO FORTEMENTE!
Boa tarde
Andrey, o acúmulo de cashback não depende do valor do pedido.
Às vezes, informações sobre pedidos não chegam ao nosso sistema, sempre tentamos entender o motivo da perda e ajudar na situação.
Como resultado da verificação, descobrimos que outra fonte de publicidade recebeu a recompensa pela compra e ficamos sem comissão. O gerente descreveu os detalhes no recurso.
Entendemos que você estava contando com um bom negócio. Queríamos apoiar, então creditamos o bônus.
Esperamos que tal incidente não aconteça novamente.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Legal, problemas com cashback sempre são resolvidos sem o menor problema. No geral eu recomendo, você sempre pode economizar alguma coisa lá.
Bom dia!
Obrigado por estar conosco.:)
Atenciosamente,
Equipe LetyShops
Péssima empresa, quando são apenas alguns centavos que eles têm que te devolver se cumprirem, mas assim que for mais... minha experiência é que comprei uma viagem, voo e hotel na última hora, me dizem que me devolverão 20 euros no máximo em outubro, bom, me devolvem agora e me dizem que são 5 euros e 34, dizem que minha categoria corresponde a 1% e é mentira já que voo e hotel são 3% e seriam 16 euros. Não recomendo essa plataforma de jeito nenhum, não importa quantos influenciadores divulguem essa página nas redes sociais... Acho uma empresa muito pouco séria.
Olá, Naiara.
Lamentamos o inconveniente.
Ainda estamos aguardando a confirmação do seu pedido por parte dos nossos parceiros. Infelizmente ainda não temos novidades. Não se preocupe, você tem alguma dúvida sobre esse assunto, nosso gerente está sempre em contato com você. Nunca deixamos os usuários sem uma solução e resposta.
Estamos ansiosos para ouvir de nossos parceiros em breve.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Ótimo aplicativo, contato rápido com o suporte. Conseguimos economizar quase 50 PLN em compras de presentes de Natal. Obrigado!
Bom dia!
Obrigado pelo seu comentário.
Esperamos que você tenha experiências de compra ainda mais agradáveis. :)
Atenciosamente,
Equipe LetyShops
Droga, li as avaliações tarde demais. O diabo me fez fazer um pedido através desta Letyshop. Um pedido no valor de 40 mil foi perdido. Eles escrevem que a transição não é visível, é uma espécie de absurdo. 300 rublos foram creditados. Obrigado por esse dinheiro que você não receberá até chegar a 500. Em geral, essa Letyshop vai para o lixo. Trabalharei com outro site onde não haja problemas.
Olá!
Alexey, é uma pena que tal opinião sobre o serviço tenha sido formada.
Às vezes, os pedidos se perdem, mas tentamos encontrá-los. Caso contrário, compensaremos o cashback.
A loja transferiu a recompensa do seu pedido para outra fonte de publicidade, então o cashback não apareceu.
Tentamos oferecer um bônus, pois entendemos que você estava contando com uma compra lucrativa.
Esperamos continuar nossa cooperação.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Foi um lugar maravilhoso para ganhar dinheiro de verdade com os últimos 6 anos, ganhei 1250rs desde então. Vou recomendar LetyShops sempre
Olá.
Muito obrigado pelo seu feedback. Desejamos a você compras agradáveis com LetyShops! :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops