Obrigado pela sua ajuda, solução rápida para o problema e trabalho rápido para encontrar meu cashback! Alexey (Irkutsk).
Olá, Alexey!
É ótimo que você esteja conosco. :)
Estamos sempre felizes em ajudar.
Deixe que o cashback apareça instantaneamente e suas compras sejam bem-sucedidas e lucrativas.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Bom aplicativo. Ligado automaticamente. cashback se você visitar a página do parceiro. Mas! Sempre há Mas, por exemplo, códigos promocionais não são levados em consideração, eles devem ser estudados com antecedência para entender se haverá cashback ou não - isso é inconveniente. O site do parceiro informa que com um código promocional o cashback será menor do que sem ele. Bem, tudo bem! E então descobrimos que muitos códigos promocionais não tinham cashback algum. Foi por isso que entrei em contato com o serviço de solicitação. A equipe respondeu rapidamente e o problema foi resolvido a meu favor. Obrigado!
Gosto do serviço! Caso haja algum atraso no crédito do cashback, tudo é resolvido rapidamente. É muito fácil sacar dinheiro. 5 minutos e eles estão no mapa.
Bom dia!
Natalie, obrigada pelo feedback :) Estamos tentando.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Meu cashback não foi reconhecido pela Media Expert, mas o departamento da LetyShops decidiu me conceder esse cashback mesmo sem ter recebido uma resposta dos parceiros. Obrigado, gesto muito bonito :D
Bom dia!
Estou sempre feliz em ajudar você. :)
Atenciosamente,
Equipe LetyShops
Tudo ótimo, ótima equipe, resgatei dinheiro do aplicativo e em menos de 15 minutos estava na minha conta, parabéns a ótima equipe
Concordo plenamente com a declaração de morozova.83. Houve um reembolso - eles aceitaram e rejeitaram como um pedido perdido - mas fiz tudo conforme escrito e sou cliente da Litishop há mais de um ano!!!!! Vocês ficaram um pouco gananciosos!!!! Mensagem que escrevi sobre atendimento ao cliente e anexei todas as capturas de tela. todas as transições -- eles aceitaram e rejeitaram o cashback e um não foi creditado!!! Vá até o fundo disso!!!
Boa tarde
Mikhail, o cashback é creditado no saldo automaticamente se as condições da loja e o algoritmo para compra com cashback não forem violados.
Vemos que um código de referência foi usado ao fazer um pedido no iHerb. Nesses casos, os parceiros não nos repassam uma comissão da qual podemos creditar cashback.
Lembre-se de ler as informações na página da loja antes de comprar. Isso ajudará a evitar situações semelhantes no futuro :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Muito obrigado pela sua ajuda com o reembolso.
Nunca recebo reembolsos automáticos, mesmo seguindo as instruções à risca. Eu sempre tenho que reivindicá-los. Este último diz que pode levar até 8 semanas para responder.
Olá.
Lamentamos que você tenha passado por algo assim.
Infelizmente, se por algum motivo você não receber cashback em pedidos feitos conosco, também perderemos nossa compensação. Portanto, nós, assim como você, estamos interessados em garantir que o processo de compra ocorra sem problemas.
Para descobrir por que seu cashback não apareceu, enviamos uma solicitação aos nossos parceiros. Não se preocupe, assim que a resposta chegar, nosso gerente lhe informará.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Serviço muito bom e estou feliz em utilizá-lo. Pouco a pouco, seria importante ter mais lojas. Mas por enquanto, tudo fanático. Altamente recomendado.
Ao comprar na Iherb, nunca! o cashback não é acumulado. Você deve relatar cada pedido como perdido e esperar 8 semanas. E não está claro se será encontrado ou não) A cada compra eu sempre ativo o LetyShops e ele é exibido como ativo.
Boa tarde
Existem vários fatores que podem afetar a perda de cashback em pedidos da iHerb, incluindo:
- utilização de códigos de referência;
- clicar em um link de outros recursos de publicidade/link do blogger.
Vamos entrar em contato com nossos parceiros para entender a situação com mais detalhes. Sim, pode levar cerca de 8 semanas para receber uma resposta, pois não cooperamos diretamente com a loja, mas por meio de um programa de afiliados. Você pode acompanhar o status da sua solicitação na sua conta pessoal. Vamos esperar juntos.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Olá a todos. Gosto do LetyShops, retirei os primeiros 500 rublos para o cartão, nem um dia se passou e 500 rublos já estão no cartão. Por enquanto avalio com 4 estrelas, pois nunca consegui usar códigos promocionais. Clico em "aplicar código promocional" e em resposta há SILÊNCIO. O algoritmo de aplicação é um tanto complicado.
Boa tarde
Ildar, obrigado pelo feedback :)
Entramos em contato com você por e-mail para esclarecer informações sobre códigos promocionais.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Você é o melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom dia!
Muito obrigado por suas gentis palavras. :)
Atenciosamente,
Equipe LetyShops