Tudo estava ótimo até certo momento (a equipe trabalha muito bem), mas assim que Ali começou a subestimar as porcentagens e o plugin no Chrome parou de funcionar corretamente, tudo morreu. Mesmo que as transições sejam registradas de alguma forma, o cashback não é creditado. Cuspi, mas recentemente emiti um Letikart e gastei algum dinheiro com ele - em vão... É uma pena, tudo começou tão bem... Aparentemente é hora de dizer adeus e procurar algo mais eficiente.
Sergey, olá!
Obrigado pelo seu feedback! Sempre aberto a ela.
Houve muitas mudanças no AliExpress este ano. Infelizmente, isso também afetou algumas funcionalidades da nossa extensão na página da loja. Tentamos nos adaptar e manter os usuários informados com notificações no site.
Muitas vezes oferecemos cashback de última hora e enviamos códigos para tornar as compras mais lucrativas.
Estamos sempre prontos para entender os motivos da perda do cashback e ajudar. Entramos em contato com você na seção "Ajuda" da sua conta pessoal.
Esperamos que você continue cooperando conosco.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Obrigado, site muito conveniente, muitos códigos promocionais
Muito obrigado pela sua ajuda com o cashback!
Boa tarde
Nina, obrigada pelo seu feedback :) Sempre tentamos ajudar os usuários.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
LetyShops, eles fazem um ótimo trabalho. Eles sempre tentam ajudar em situações em que há problemas com cashback. Obrigado pelo seu trabalho. Farei pedidos através de vocês repetidas vezes.
Boa tarde
Natalia, obrigada pelo seu feedback :) Estamos muito felizes que você esteja conosco.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Ótimo atendimento, um pouco lento para refletir na carteira, mas é compreensível devido às políticas de troca de itens ou devolução de algo... mas quando você solicita o saque dos fundos, não demora mais de três dias, é ótimo, tem que aproveitar
Olá.
Cada um dos nossos parceiros tem seus próprios prazos estimados para enviar informações e receber compensação pelos pedidos; você sempre pode encontrá-los no site de cada loja. Caso tenha alguma dúvida, você pode sempre entrar em contato conosco na seção Ajuda da sua conta.
Obrigada por nos escolher ❤
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Acho que seu Princípio de funcionamento é Extremamente Bem projetado e sustentável, eu amo o aplicativo e o recomendaria a muitos outros, no entanto, seria EXTREMAMENTE ÓTIMO se você pudesse diminuir o tempo para CONFIRMAÇÃO. É isso. Obrigado
Olá.
Muito obrigado pelo seu feedback :)
Os termos são definidos pelos parceiros. Cada um dos nossos parceiros tem seus próprios prazos para transmitir informações e recompensas para o pedido. Eles estão disponíveis na página da loja.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Durante todo o tempo, houve um problema com 1 dos pedidos, fora isso, bom serviço, o cashback é creditado no prazo, o suporte técnico responde prontamente às perguntas e as resolve rapidamente, no geral, boa sorte!
Olá!
Alexey, obrigado por destacar o trabalho dos gerentes de serviços de atendimento :)
Estamos felizes que você esteja conosco!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Seu serviço se deteriorou completamente. Precisamos procurar outro. Estou com vocês há muito tempo, mais de 4 anos. E VOCÊ se tornou mimado. Antes o cashback era normal, agora é 2 vezes menor, abro o histórico de compras de 2016, lá estava 8.000 mil rublos. era de 380 rublos. cashback, agora por 15.000 mil rublos. dê 288 rublos. Como é isso? Meu status Lety-Silver cresceu, mas meu cashback está caindo. Como você calcula com 10.000 mil rublos? 6% quanto será? O código dá +30% de cashback padrão, onde ele está? Eu não tenho? E por que então dar códigos se eles não funcionam?
Vladimir, boa tarde!
Cooperamos com todas as lojas sob certas condições fornecidas pelos parceiros. Sim, desde 2016, as taxas de cashback mudaram, tanto para cima quanto para baixo. Da nossa parte, fazemos o máximo para garantir que as compras dos usuários sejam lucrativas, enviando códigos e oferecendo cashback de última hora.
O código de bônus aumenta a porcentagem inicial da loja em 30%. Ele é anexado ao seu pedido e a taxa é de 1,95% (1,5 + 30%). Observe que o AliExpress tem várias categorias (5 e 1,5%) .
Esperamos que você mude de ideia e continue comprando conosco.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O mais honesto e o melhor serviço com cashback!!! A equipe de atendimento é formada por profissionais em sua área. Eles respondem às solicitações imediatamente e resolvem quaisquer problemas que surjam de forma clara e competente. Se todos na Rússia trabalhassem como os funcionários de serviço da LetyShops, viveríamos em um país rico e feliz. Recentemente, entrei em contato com o serviço de suporte da seguradora A**** Insurance, onde eles não conseguem distinguir o STS do cartão de diagnóstico. Pessoal do LetyShops, ensinem esses pão-duros a trabalhar, que só ganham dinheiro conosco para a OSAGO, o principal para eles é ganhar dinheiro conosco, e depois que venha a enchente. Nunca mais comprarei seguro MTPL da A*** Insurance e peço a outros que não o comprem, mesmo que haja cashback da LetyShops.
Boa tarde
Igor, obrigado por essas palavras. Nós tentamos para nossos usuários :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O serviço funciona honestamente. O cashback é creditado automaticamente e sempre! A retirada de fundos para o cartão é extremamente rápida. Saquei duas vezes e está tudo ótimo! BOM TRABALHO! Vou continuar a usá-lo. O suporte técnico é incrível! Sempre em contato e constantemente. A ajuda é sempre pontual!
Boa tarde
Obrigado por compartilhar essa avaliação :)
Estamos felizes em cooperar com você!
Atenciosamente,
Equipe LetyShops
Hoje retirei fundos para meu telefone pela primeira vez. Legal! Obrigado! É uma pena que não haja como sacar fundos para um cartão.
Olá!
Que ótimo que você conseguiu economizar em compras online e já recebeu seu primeiro cashback. :)
O saque para um cartão bancário ainda não está disponível para residentes da Bielorrússia. Oferecemos métodos alternativos de retirada convenientes:
- conta de telefone celular;
- Dinheiro virtual;
- Dinheiro Yandex;
- Qiwi;
- Paypal.
Sinceramente,
Equipe LetyShops