O melhor serviço de cashback, o serviço de suporte é especialmente bom, eles sempre ajudam de forma rápida e eficiente! Vocês são demais!!!
TUDO MUITO BOM. QUANDO NÃO VI COMPRA FEITA PELO SITE A SHOP FARMACIA, ESCREVI E MINHA SUPER RESPONDEU A VLADA QUE COM INFINITA CORTESIA E COMPETÊNCIA VERIFICOU A SITUAÇÃO E ESTÁ RESOLVENDO TUDO. JÁ TENHO UM CRÉDITO NA MINHA CONTA CORRENTE. ESTOU FELIZ POR TER CONHECIDO UMA PESSOA E UM SITE SÉRIOS E CONFIÁVEIS. OBRIGADO
OI!
Muito obrigado pelo seu feedback!
É ótimo saber que sua experiência de compra conosco é tão agradável. Esperamos que você nunca mais tenha problemas com suas compras. E se surgirem dúvidas de repente, você sabe a quem recorrer para obter ajuda. ;)
Atenciosamente,
Equipe LetyShops
Quero agradecer muito a ajuda da Daria. Tive um probleminha com um cashback rejeitado e tive o melhor suporte e ajuda dela. Muito obiegada a equipe da LetyShops!
Olá, boa tarde!
Ficamos feliz por ajudar! Qualquer dúvida - conte connosco! <3
Atenciosamente,
equipe LetyShops
Cashback no Aliexpress 1% Outros serviços dão aproximadamente 4% Eu nunca prestei atenção porque pensei que tinha 5% e confiantemente fui para 6,5%, mas acabou sendo em vão :)))) Mudei para outro serviço de cashback
Bom dia!
Alexander, lamentamos que você tenha decidido dessa forma :(
Atualmente, as taxas básicas de cashback para pedidos no AliExpress são de 1 e 5%. Tentamos negociar ofertas especiais para os usuários e também oferecemos frequentemente cashback. Fique conosco. Há muitas coisas interessantes pela frente!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Olá! Obrigado ao Serviço de Suporte, especialmente à Natalia pelo trabalho duro durante seis meses na busca por cashback =D E um ponto negativo para o karma da Ormatek por ignorar o maravilhoso serviço da letyshops. Obrigado! Vou deitar-me no meu colchão um pouco mais confortável.
Boa tarde
Obrigado por reservar um tempo para compartilhar seu feedback. Palavras de gratidão foram transmitidas a Natalia.
Aproveite sua estadia em um colchão um pouco mais acessível :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Muito obrigado a Lena Alekseychuk pela pronta assistência na busca por cashback, atitude amigável e suporte!
Boa tarde
Evgeniya, obrigada por reservar um tempo para compartilhar seu feedback. Lena recebeu palavras de gratidão :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Olá! Agradecemos ao Serviço de Suporte por encontrar prontamente o item perdido! Ótimo! Muito obrigado novamente! Seja saudável! Boa sorte!
Boa tarde
Obrigado pelo seu feedback :) Estamos sempre prontos para ajudar.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
A gerente Anya Abdulhak fez algumas perguntas sobre meu pedido e, depois de muito pouco tempo, recebi meu cashback de volta. Milagres! Obrigado pela atenção e presteza. Elena
Bem, o que posso dizer, muito bem... O suporte é de primeira, tudo funciona como deveria. Ontem eu estava xingando, e hoje acordei feliz e com dinheiro de volta, eles funcionam que nem andorinhas! Um agradecimento especial à Natalia pelo suporte, à mãe que me apoiou e à Mail Group Company que ainda não colocou as mãos neste serviço. Gostaria de agradecer especialmente a Monica Bellucci, Gadget, Denzel Washington e Angela Davis. Obrigado a todos! Vamos tomar um chá!
Boa tarde
Obrigado por suas gentis palavras.
Estamos felizes por podermos trazer um pouco de alegria para sua vida. Enviamos nossos parabéns à mamãe pelo seu aniversário! :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops