Serviço excelente, utilizo e recomendo.
Gostaria de expressar minha gratidão à equipe da Letyshop por trabalhar e fazer todo o possível na era dos cashbacks perdidos! Nos meus casos, tudo sempre foi resolvido de forma positiva. Obrigado!
Olá!
Elena, obrigada por suas palavras maravilhosas!
É ótimo que você faça parte da nossa grande família Lety <3
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Excelente, já recebi meu dinheiro. Demorou um pouco mais de 50 dias, pois depende da loja... Muito obrigado.
Boa tarde!
Estamos muito felizes que você esteja satisfeito com nosso serviço e com os benefícios que obtém ao fazer compras on-line. :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Serviço excelente! Obrigado pela rápida resolução do problema. Continuarei usando seu serviço, é muito bom que você possa economizar algum dinheiro :) Prosperidade para sua equipe!
Julia, boa tarde!
Nosso atendimento ao cliente está sempre feliz em ajudar :)
Muito obrigado por suas palavras maravilhosas e pela alta classificação!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Graças à equipe do LetyShops, se houver alguma decepção, vocês a consertam imediatamente. Mesmo que esse dinheiro seja apenas alguns centavos, ainda é bom, a quantia está se acumulando lentamente, pode-se dizer, do nada. Com vocês há vários anos, saúde e prosperidade!!!
Boa tarde
Nikolay, obrigado por reservar um tempo para compartilhar seu feedback sobre o serviço :)
Ficaremos felizes em poder ajudar você.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Tudo correto, ajuda muito rápida! Obrigado e cumprimentos. É claro que continuarei usando os cashbacks do LetyShops.
Obrigado, pessoal! Sinceramente, obrigado! Entrei em contato com eles duas vezes sobre cashback perdido e eles me ajudaram nas duas vezes! Escreverei para aquelas pessoas que não acreditam neste *sistema* - Você não perde nada, mas, pelo contrário, você recebe seu *centavo* de volta. E se você considerar que a Leti te ajuda a devolver até o cashback que você perdeu, então é duplamente agradável. (Antes, eu só fazia pedidos caros pela Leti, agora tudo *pequena coisa* passa pela Leti). E outro ponto não menos importante, os funcionários da Leti sempre ajudarão você a resolver qualquer situação! As respostas às perguntas chegam rapidamente. Tudo está claro! Obrigado novamente!
Boa tarde
Obrigado, Denis, por palavras tão gentis :) Elas aquecem minha alma.
É sempre um prazer cuidar de nossos usuários.
Estamos felizes que você esteja conosco!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Sacar dinheiro em sete minutos às cinco da manhã é poderoso. Durante todo o tempo de uso do serviço, devolvi cerca de 2 mil rublos em compras no Ali, mais do que satisfeito.
Boa tarde
Velocidade de retirada extremamente rápida? Isso é definitivamente para nós :D
Estamos felizes por uma amizade tão duradoura! Há ainda mais ótimas ofertas por vir.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Olá! O serviço é excelente! Respeito aos desenvolvedores! Não é a primeira vez que transfiro dinheiro para um número de telefone, tudo funciona perfeitamente! Saúde e bondade para todos!!!
Olá!
Ótimo! :)
Obrigado por comprar conosco durante 3 anos!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O serviço de suporte ao cliente funciona muito bem. Houve um problema, entrei em contato com eles e eles resolveram.
Olá!
Vladimir, obrigado pela sua alta avaliação!
Teremos sempre prazer em cuidar de você :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops