Muito rápido, demorou menos de 1 hora para o dinheiro chegar na minha conta do PayPal.
Agradecemos à equipe do LetyShops por ajudar com a recusa! Para ser sincero, quando deixei uma avaliação sobre a recusa do cashback, não tinha mais esperança de recebê-lo! Mas eles me responderam, ofereceram ajuda e realmente ajudaram! Você me fez muito feliz! Tudo é muito rápido! Muito obrigado novamente!
Boa tarde
É sempre um prazer cuidar dos nossos usuários :)
Acreditamos, Irina, que as recomendações do gerente ajudarão na realização de pedidos futuros e que a situação não se repetirá.
Obrigado por estar conosco!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Muito obrigado a Marina Domasenko pela preocupação e ajuda com o cashback perdido! As respostas foram rápidas e, mesmo uma semana depois, ela escreveu e ajudou com a inscrição. É muito agradável comunicar-se com esses funcionários) 5 pontos, não tanto pelo serviço (há muitas falhas), mas por esses funcionários de suporte tão receptivos)
Boa tarde
Tatiana, obrigada!
Agradecemos a cada gerente de atendimento ao cliente :) Transmitimos essas palavras à Marina.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Gostaria de agradecer a Lena Alekseychuk do serviço de suporte. Tive um problema, escrevi para o serviço de suporte, Elena Alekseychuk entrou em contato comigo por uma semana, me informando sobre o andamento da solução do problema. No final, Elena me ajudou muito e resolveu meu problema. Muito obrigado pelo seu trabalho, precisamos de mais funcionários responsáveis como você.
Nikolay, olá!
Obrigado pela sua resposta e classificação máxima ⭐
Lena recebeu palavras de gratidão :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O suporte é ótimo. Eles abordam a solução do problema de uma forma muito humana! :) Ótimo, muito bem feito! <3
Boa tarde
Muito obrigado por notar o cuidado dos nossos gerentes :)
Desejamos a você compras lucrativas!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Atendimento péssimo, eles geralmente não creditam cashback em compras pequenas. Em uma promoção do Ozon.ru, onde você tinha que gastar uma certa quantia de dinheiro para receber o cashback, um dos recibos escaneados simplesmente não foi aceito, eles ignoraram com a frase "recibo não encontrado". E isso apesar do fato de que durante a investigação, o recibo original do próprio site Ozon.ru (que havia sido escaneado anteriormente) foi apresentado. Aparentemente, o Ozon.ru, milagrosamente, não encontra suas próprias receitas quando é lucrativo para eles (e o LetyShops as cobre). Tentativas de resolver o problema por meio do chamado "serviço de custódia" não levaram a nada - apenas respostas formais foram recebidas. Recomendo muito.
Boa tarde
É uma pena que tal opinião sobre o serviço tenha sido formada.
O cheque foi processado e recebeu o status "Não encontrado". Os parceiros não podem obter uma lista de produtos no banco de dados do serviço fiscal, incluí-los na promoção e acumular cashback. Se desejar, você mesmo pode verificar isso solicitando a composição das compras no recibo no site do FTS.
Não podemos creditar o cashback porque não recebemos a recompensa dos nossos parceiros, a partir dos quais ele é formado.
Sinceramente,
Equipe LetyS
É uma pena que o projeto LETISHOP, que começou tão bem, tenha começado tão rapidamente a decair para um "sharaga" banal, enganando e frustrando as esperanças das pessoas... Seguindo TODAS as suas recomendações e exigências, observando integralmente as instruções constantes, que, segundo os operadores, permitem resolver todos os problemas durante a compra. Mais uma vez me deparei com a mesma "desculpa" de não querer cumprir minhas promessas... Dos 12 pedidos de janeiro, OITO foram rejeitados, e dos 4 restantes (incluindo aquele que gastei intencionalmente em uma das ofertas diárias com cashback aumentado) não foi acumulado mais do que 1,6%... MUITO DECEPCIONADO... E a julgar pelas últimas discussões entre amigos, preciso procurar uma ALTERNATIVA A ESTE SERVIÇO!
Boa tarde
Sergey, nós revisamos a situação. Na conta pessoal, os pedidos de cashback perdidos para pedidos no AliExpress foram rejeitados. A loja não considera solicitações para determinar os motivos da não acumulação. Já compensamos o bônus por tais compras em diversas ocasiões, mas não podemos fazer isso de forma permanente.
Também é importante para nós que todos os pedidos sejam registrados automaticamente e que você esteja satisfeito com o serviço, por isso tentamos fornecer o máximo de recomendações possível na solicitação.
Esperamos continuar nossa cooperação. Também fornecemos um código exclusivo da Lety que tornará suas compras mais lucrativas.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O cashback não é concedido em compras grandes. O cashback aparece em pedidos baratos. Eles escrevem que o pedido não foi feito de acordo com o algoritmo. Isto é uma farsa
Boa tarde
O valor da compra não pode afetar a exibição do cashback. Assim que recebemos dados da loja, eles aparecem automaticamente na sua conta pessoal. No recurso, o gerente descreveu possíveis motivos que poderiam ter influenciado o registro dos dados. Como o AliExpress não considera solicitações de pedidos perdidos, nem sempre é possível nomear o fator específico que influenciou o acúmulo.
Vemos que o cashback foi creditado pelo gerente :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Muito obrigado à LetyShops pelo serviço, tudo é ótimo. O cashback foi sacado em 10 minutos para o cartão que inseri pela primeira vez. Ótimo, só que alguns serviços também verificam o cartão, e isso demora muito. No geral, muito bem feito. Obrigado pelo seu serviço. Atenciosamente, seu querido cliente.
Boa tarde
Obrigado pelo seu feedback :) Estamos felizes que você esteja conosco.
Sinceramente,
Equipe LetyShops