Eu estava usando, viajo constantemente e achei atraente porque eles tinham o Booking na lista deles. Mas percebi que é um golpe porque algumas das promoções que eles oferecem são fraudulentas. Eles não reembolsam você e apenas dão desculpas de que estão revisando o produto com o parceiro (a marca). Comprei uma máquina de lavar na Aurrerá há alguns meses. A LetyShops lançou uma promoção de reembolso de %, que eles só me enviaram de volta por e-mail, sem me reembolsar o que prometeram. Decidi retirar o que tinha acumulado, a realidade é que está sendo uma experiência muito ruim. Não recomendo pela falta de seriedade com seus acordos.
Olá.
Entendemos seu descontentamento e lamentamos que esta situação tenha ocorrido. Da nossa parte, tentamos ajudar nossos usuários a obter um reembolso. Mas infelizmente, nem sempre temos a oportunidade de compensar o dinheiro perdido em nossa conta. Se por algum motivo você não receber cashback em pedidos feitos conosco, também perderemos nossa compensação.
Enviamos uma solicitação aos parceiros e ainda estamos aguardando uma resposta. Assim que houver alguma novidade, nosso gerente lhe informará. Esperamos poder devolver o dinheiro de volta integralmente.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Cumpri todas as condições descritas no site, removi todas as extensões, segui o link para a loja, adicionei dos favoritos ao carrinho, paguei, apliquei códigos promocionais, mas eles não eram válidos. Resultado "0" cashback! Este serviço está ruim! Trapaceiros!
Boa tarde
Vadim, vemos que o cashback do pedido no valor de 22.743 de 16/02 apareceu na sua conta pessoal com o status "Pendente".
Não recomendamos o uso de códigos promocionais na página de pagamento. Também entramos em contato com você por e-mail para esclarecer as informações.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
A equipe da LETY REALMENTE SE IMPORTA com seus clientes. Não entendi as condições para devolução do cashback (a Yandex cancelou a entrega de um dos itens do pedido, então o pedido não atingiu o valor acordado, depois eles enviaram o produto solicitado, mas com um número de pedido diferente) e, em resposta, eles primeiro compensaram o cashback e depois ajudaram a resolver a situação. P.S. eles não aceitaram o cashback de volta....
Boa tarde
Obrigado pelo seu feedback. Nós sempre tentamos resolver o problema do usuário :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Houve um problema com o cartão em que o cashback foi creditado, nem tive tempo de perguntar como resolver o problema e o dinheiro já tinha chegado. Oh, que seja sempre tão rápido e ótimo para todos!
Boa tarde
Obrigado! Nós tentamos :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
A retirada de fundos é quase instantânea. Demorei muito para acumular cashback porque ele ficou muito pequeno.
Boa tarde
Obrigado, Vyacheslav, pela classificação mais alta!
Acompanhe nossas newsletters e notificações. Muitas vezes oferecemos cashback de última hora, o que permite que você obtenha o máximo benefício de uma compra online com o serviço :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Não estou no LetyShops há muito tempo, então, devido ao meu próprio descuido, às vezes perco cashbacks. Estou muito satisfeito que os gerentes respondem muito rapidamente, ajudam a entender por que algo não funcionou e realmente ajudam a creditar o cashback (no meu caso na forma de um bônus)
Boa tarde
Que bom que você notou o cuidado dos nossos gerentes :) Desejamos a você boas compras na LetyShops.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Tudo tranquilo e muito confiável solicitei crédito após 4 horas recebi a transferência para a conta. Ótimo
Tudo é rápido e tudo funciona!!!
Gosto de como o aplicativo funciona. Eles também ajudam com cashbacks perdidos. Mas o ruim é que muito pouco tempo é dado para aumento do cashback. Ele simplesmente apareceu e desapareceu em poucas horas. Você está prestes a fazer o pedido, entra e ele simplesmente desapareceu.
Olá, Lena!
Obrigado pelo seu feedback!
O cashback é válido por tempo limitado (geralmente 3 horas). As condições e o tempo de sua ação são descritos no momento da ativação da promoção. Você também pode vê-los na seção "Códigos Lety" da sua conta pessoal depois de aplicá-los.
O número de ótimas ofertas é limitado, por isso é importante não perder o desconto máximo de cashback. :)
Ainda há muitas coisas interessantes pela frente. ;)
Sinceramente,
Equipe LetyShops