O aplicativo é maravilhoso. Eu mesmo retirei meus fundos e estou muito feliz. Mas o melhor é o atendimento ao cliente. Respostas rápidas, eficazes e úteis.
Olá, Irene.
Muito obrigada por compartilhar sua experiência usando o LetyShops ❤
Teremos sempre prazer em ajudar os usuários do serviço com quaisquer dúvidas.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Uma das melhores plataformas de ganho de cashback. Fiz meu primeiro saque hoje, valor creditado em 30 minutos. O processo de cashback e saque funcionam bem. Altamente recomendado.
Olá!
Obrigado pelo seu feedback <3
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Houve alguma confusão nos pedidos, o cashback não foi creditado, graças ao Kirill, ele ajudou a resolver, tudo foi creditado. É ruim quando você não tem controle total sobre seus gadgets, você não entende tudo, surgem problemas e é bom que haja pessoas receptivas que vêm ajudar, obrigado novamente Kirill!
Ludmila, olá!
Obrigado por reservar um tempo para compartilhar sua experiência de compra com o serviço!
Palavras de gratidão já foram transmitidas a Kirill. :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Eu realmente gosto do letyshop. Se houvesse algum problema, mesmo que fosse minha culpa, os funcionários prestativos da LetyShop vinham me socorrer.
Boa tarde
Tanya, obrigada por suas gentis palavras!
Entre em contato conosco. Teremos sempre prazer em cuidar de você :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Cheguei aqui por meio de outro serviço de cashback, onde as porcentagens prometidas eram maiores, mas em todas as outras vezes foi uma fraude. Aqui, embora você não engorde, pelo menos alguma coisa vai rolar para trás. O atendimento ao cliente funciona, você obtém uma resposta abrangente e adequada para todas as suas perguntas. Obrigado. Boa sorte a todos...
Olá!
Obrigado, Valery, por nos escolher! Nós apreciamos isso :)
Nossos gerentes de serviços de atendimento estão sempre felizes em ajudar e responder a quaisquer perguntas que você possa ter.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
No começo, achei difícil acreditar que isso fosse verdade. Sempre houve golpes com esses tipos de sites. Depois de experimentar, comecei a ganhar algum dinheiro com compras. Até agora, ganhei € 26. Estou muito satisfeito com o serviço prestado e a rapidez das transações.
Olá,
Muito obrigada por confiar em nós ❤
Ficamos muito felizes em saber que não decepcionamos você.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
No começo não confiei muito, mas estou muito satisfeito com o serviço. Fiz meu primeiro saque e recebi o valor rapidamente e sem problemas. Também tive um problema com um cashback que não estava aparecendo e, depois de entrar em contato com eles e enviar a documentação de suporte, eles o creditaram rapidamente e sem problemas. O serviço e o atendimento ao cliente são bons.
Olá Ana.
Muito obrigado por compartilhar sua experiência usando nosso serviço. Agradecemos por estar conosco ❤
Sinceramente,
Equipe LetyShops