Você deve ler as condições com muito cuidado para não cometer erros. A equipe técnica é fantástica! Até agora uma experiência muito boa.
Olá, Tatiana.
Ficamos felizes que você tenha gostado de comprar conosco ❤
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Quando o valor necessário foi acumulado, o cashback foi transferido para mim no dia da solicitação. Isso é muito legal. Este é o segundo serviço de cashback que estou testando, o primeiro continuou perdendo dados sobre compras e o dinheiro para saque não acumulava. O LetyShops responde rapidamente às perguntas e toma medidas em caso de perda de informações de compra, a meu favor. Até agora estou satisfeito com este serviço. Muito obrigado!
Boa tarde
Obrigado por suas palavras gentis sobre o serviço :) Nós fazemos o melhor por você!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Em 2020 o serviço morreu completamente. No sentido de que tanto o aplicativo móvel quanto a extensão do navegador para desktop simplesmente pararam de funcionar em 2 de 3 lojas. Comprei ao longo de 2020 e nos últimos dois meses nas lojas AliExpress, Fanatical, Eneba e uma compra na Foxtrot. Das 15 compras, o cashback foi creditado automaticamente em apenas 4 compras, uma delas na Foxtrot. Todas as outras 11 compras tiveram que ser adicionadas manualmente na minha conta. Eles se recusaram a emitir cashback em apenas um caso, em todos os outros, surpreendentemente, minha transição para o site da loja foi magicamente encontrada e o cashback foi confirmado. Vou fazer isso antes da equipe de suporte. Sim, segui todas as suas "recomendações". E principalmente quando se compra pelo celular. aplicação - é simplesmente impossível "não cumpri-las". Portanto, envio minhas mais calorosas saudações aos responsáveis pelo aplicativo e pela extensão do navegador. Só por precaução, sempre gravei como fiz as compras (embora eu tenha excluído o vídeo depois que o cashback foi creditado).
Olá, Vladislav!
Obrigado por criar solicitações de cashback e anexar as capturas de tela necessárias. Dessa forma, conseguimos enviar uma solicitação aos parceiros e receber recompensas pelos pedidos no Fanatical. Aparentemente houve um erro na transmissão de dados.
A loja AliExpress não aceita reclamações por perda de cashback. O cashback foi compensado pelo orçamento da empresa. Gostaríamos de ressaltar que o algoritmo para calcular com sucesso o cashback no AliExpress mudou um pouco: o produto deve ser adicionado após clicar em nosso site. Outras recomendações importantes estão na página da loja .
Os gerentes de serviços de atendimento estão sempre prontos para analisar a situação por meio de vídeo. Também queremos que as informações entrem no sistema automaticamente. Escreva se tiver alguma dúvida.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Tudo está ótimo, a retirada de dinheiro ficou mais rápida, a única grande desvantagem é a retirada de fundos a partir de 500 rublos.
Impressão muito agradável do serviço! Obrigado, foi um prazer trabalhar com você :)
Olá!
Obrigado! Da mesma maneira :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Olá. Eu adoro o LetyShops. Retirada de fundos super rápida. Muito obrigado
Olá!
Obrigada por nos escolher, Maria ❤
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Depois de um ano e meio usando este aplicativo, retirei meus primeiros fundos hoje. Foi rápido e tranquilo. E os pequenos contratempos que tive com algumas compras sempre foram tratados com muita gentileza e satisfação.
Olá,
Muito obrigado por utilizar nosso serviço! ❤
Estamos sempre prontos para ajudar você com qualquer dúvida.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Comunicação muito boa, tive um problema e recebi uma resposta muito rápida e tudo foi resolvido positivamente :)
Bom dia!
Estamos sempre felizes em ajudar. :)
Atenciosamente,
Equipe LetyShops
A Cool Letyshops teve a ideia de aumentar o cashback várias vezes, incentivando os clientes a fazerem compras. Hoje cashback de até 15% no Aliexpress. Comprei um terno por 2.700, mas recebi apenas 120 rublos em dinheiro de volta. Eles não devolveram nem 5%, ha-ha, e é sempre assim... Ainda não creditaram o que prometeram. E eu sei a resposta do serviço de atendimento ao cliente, eles dizem que o vendedor configurou dessa forma. Isso está realmente me deixando louco... Estou sempre caindo nessas iscas. Mas eu realmente gosto do LetyShops, fora isso não tenho reclamações, muito bem!!!
Boa tarde
Galina, o AliExpress tem duas taxas de cashback: 1,5% (na parte principal do catálogo) e 5% em alguns itens. Não nos é dada uma discriminação dos produtos por categoria. Seu saldo foi creditado com um cashback triplicado a uma taxa de 4,5%.
Sinceramente,
Equipe LetyShops