Olá. A confirmação do cashback e seu crédito pelo Ali demoram muito tempo. Há uma opinião formada de que se trata de outro golpe. No entanto, fiquei agradavelmente surpreso que sacar dinheiro do LetyShops levou apenas alguns minutos. Eu recomendarei aos meus amigos
Quando pedi na Flipkart, houve um problema com o dinheiro de volta. Nenhuma notificação foi vista sobre o dinheiro de volta. Então, registrei uma reclamação com todos os detalhes necessários sobre o pedido. A Letyshops deu informações sobre o problema por e-mail e creditou o dinheiro de volta instantaneamente. Estou feliz com este aplicativo. A porcentagem de dinheiro de volta não é tão alta. Mas alguma coisa é melhor do que nada.
Olá!
Obrigado pelo seu feedback :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Obrigado pelo seu trabalho! Boas festas, meninas!
Olá!
Alexandre, muito obrigado!
Muito legal :)
É ótimo ter você conosco!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Aguardando confirmação há meio ano!!!! De Ali e nem um dia antes (ordem específica). Encomendei um aspirador de pó em novembro e o recebi no início de dezembro. Em janeiro escrevi para o suporte, então o suporte está esperando o cashback comigo... em fevereiro escrevi para o suporte, mesma coisa, esperando comigo... E nada mais...
Boa tarde
Vladislav, estamos de fato mantendo a questão sob controle no recurso.
Os parceiros precisam de tempo para processar os dados. Assim que recebermos a comissão, o status do cashback muda para "Creditado".
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Gostei do serviço! Retirei fundos para um cartão pela primeira vez e não esperava uma retirada tão rápida - em poucos minutos! Ao resolver problemas, os gerentes ajudaram a resolvê-los rapidamente. Agradecemos à equipe da LetyShops pelo excelente trabalho, simpatia e eficiência!
Boa tarde
Liliya, ficamos muito felizes que você tenha notado o trabalho do serviço :) Desejamos a você compras lucrativas com cashback.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Boa tarde. Para ser sincero, gosto de fazer compras no LetyShops, embora o cashback nem sempre apareça automaticamente na seção "Pedidos e Finanças". Acontece que ao verificar pedidos e créditos de cashback surgem dúvidas e só então faço solicitações. O LetyShops responde rapidamente às perguntas e toma medidas em caso de perda de informações de compra, a meu favor. Durante todo o tempo de compras, já acumulei 9.950 rublos em cashback e, quando acumulei, imediatamente e sem problemas retirei para o cartão. Faltam apenas 50 rublos para o status Lety-Gold. Um grande OBRIGADO e BOA SORTE a toda a equipe da LetyShops.
Boa tarde
Obrigado por compartilhar sua experiência de compra conosco, Alexey!
Estamos orgulhosos de já termos atingido esse nível :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Excelente trabalho da equipe de suporte do LetyShops: eles resolvem rapidamente quaisquer problemas que surgem e são muito amigáveis na comunicação, o que é bom.
Boa tarde
Obrigado pela sua resposta! Muito legal!
Valorizamos nossa amizade :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Retirada muito rápida, obrigado
Retirada muito rápida de fundos para um celular - poucos minutos. Muito obrigado!
Boa tarde
De nada
Obrigado por estar conosco!
Sinceramente,
Equipe LetyShops