O dinheiro é sacado para o cartão Privat sem problemas. Serviço muito bom. Recomendo com certeza!!!
Bom dia!
Obrigado pela confiança e recomendações :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Uso o Let's Shop há mais de um ano. Estou muito satisfeito com todos os cashbacks que recebo. Rentável e conveniente. Não há necessidade de correr por lojas e farmácias procurando o que você precisa.
Boa tarde
Obrigado por compartilhar sua experiência de cooperação.
Acordado. As compras online são muito convenientes e com a LetyShops são ainda mais lucrativas :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
obrigado a toda a sua equipe pela oportunidade de devolver parte do dinheiro, tudo funciona obrigado, LetyShops, pelo código que vocês me forneceram para o primeiro ano
Boa tarde
Alex, estamos felizes por sermos amigos :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Os reembolsos são contabilizados e, se houver algum problema, você sempre pode contar com ajuda com um resultado positivo. Pagamento mega rápido. Contato eficiente, muito simpático e acima de tudo prestativo! Eu recomendo!
Bom dia!
Estamos sempre prontos para ajudar.:)
Atenciosamente,
Equipe LetyShops
Muito obrigado! Recebi o dinheiro no meu cartão em 3 dias!))
Boa tarde
Larisa, obrigada por estar conosco! Aproveite suas compras com a LetyShops! :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Praticamente todas as compras da Allegro devem ser relatadas manualmente. Eles são aceitos, mas consomem tempo do usuário. Estou usando um plugin
Bom dia!
Gostaríamos de chamar sua atenção para o fato de que, mesmo que o pedido apareça automaticamente em sua conta, o cashback não é calculado imediatamente, mas ocorre durante um período máximo de espera. O mais importante é que os fundos sejam creditados no seu saldo. :)
Atenciosamente,
Equipe LetyShops