No geral, estou satisfeito. Mas! Muitas vezes, o sistema não leva em consideração automaticamente os itens do recibo para os quais o cashback deve ser acumulado, e você precisa escrever para o serviço de suporte e pedir para eles verificarem o recibo e acumulá-lo. E já suspenderam duas vezes o acúmulo de cashback nos recibos para mim por motivos desconhecidos, supostamente porque não segui as regras, mas todas as regras foram seguidas! Ou o sistema não gosta que eu frequentemente compre produtos com cashback...
Boa tarde
Oksana, o sistema registrou e identificou algumas compras como feitas em violação às regras do programa de cashback por recibo. Pode ter ocorrido um erro. O gestor já está esclarecendo informações com os sócios. Esperamos compreensão.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Serviço excelente! Hoje faz exatamente um ano que estou com vocês! Durante esse tempo, retirei um pouco mais de mil rublos! Nós nos divertimos muito! Prosperidade para você no futuro! Recomendo a todos! Super!!!
Boa tarde
Estamos felizes pelo primeiro aniversário da nossa amizade com você :) Aproveite suas compras com a LetyShops!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Excelente serviço, o dinheiro dos cashbacks realmente rende. A única desvantagem: às vezes, os cashbacks são perdidos e o dinheiro fica parado por muito tempo esperando. De resto, está tudo ótimo, recomendo.
Boa tarde
Em qualquer situação, tentamos entender e resolver o problema do usuário com o máximo benefício para ele :)
Caso tenha alguma dúvida, você pode sempre escrever para nosso serviço de atendimento ao cliente. Estamos em contato.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Eu compro na Letyshops há muito tempo e, na minha opinião, é o melhor serviço de cashback, ele paga dinheiro e tem uma porcentagem alta de cashback. O suporte ao cliente é bom!
Boa tarde
Obrigado, Zhenya, pela sua alta avaliação. Nós trabalhamos para você :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Bom serviço de cashback. Existem muitas lojas e o cashback em si é transferido rapidamente. Entre as desvantagens, os próprios acréscimos levam muito tempo para serem processados.
Boa tarde
Rinat, entendemos seu desejo de ver o cashback creditado em seu saldo o mais rápido possível :) Cada loja parceira tem seus próprios prazos para processamento de dados, que publicamos na página de transição.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Gosto do serviço. Sim, às vezes o cashback não funciona ou é rejeitado. Mas eles sempre se esforçam para ajudar e resolver problemas com indenização; eles são gerentes muito amigáveis.
Boa tarde
Obrigado por avaliar o trabalho do atendimento ao cliente :) Nós nos esforçamos para ser os melhores para nossos usuários.
Sinceramente,
Equipe LetyShops