Boa tarde. Obrigado por este serviço maravilhoso que realmente economiza dinheiro. Eu recomendo!!!
Andrey, bom dia!
Obrigado! Estamos sinceramente felizes com nossa amizade :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Agradecemos à letyshops pelos cashbacks e pela rápida resolução dos problemas! Tudo é sempre claro e direto :)
Boa tarde
De nada :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Serviço incrível, pelo que você já faz, você ganha -20%. Muito legal + para referências. Super!!!
Boa tarde
Alexander, obrigado pela classificação máxima!
É ótimo ter você conosco! <3
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Serviço excelente! Todas as disputas a favor do comprador! Eu recomendo!
Bem, no geral o serviço é bom. Os parceiros enviam cashback somente após uma avaliação do produto.
Olá!
Os parceiros transferem informações e comissões - o cashback é creditado no saldo. A revisão do produto não afeta esse processo.
Cada loja tem seus próprios prazos, que você encontra na página ao clicar nela :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Programa legal, tudo é creditado e baixado na hora!
É bom receber vantagens da LetyShops em cada compra. Não houve falha no acúmulo de cashback, só um pouco, mas foi legal.
Bom atendimento, é uma pena que nem todos os pedidos sejam refletidos, mas isso não é culpa da Letyshops e o suporte está sempre atento às solicitações. Eu recomendo.
Andrey, boa tarde!
Obrigado pela sua resposta!
Estamos sempre prontos para resolver as coisas e ajudar em situações de perda de cashback entrando em contato com nossos parceiros.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Ótimo serviço. Graças a ele, ainda tenho mais de cem hryvnias no bolso. Obrigado!
Bom dia!
Irina, fico feliz em poder ajudar :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Obrigado à equipe. Recebi todos os meus cashbacks. O desaparecimento de lojas populares, como a Rozetka, é um tanto decepcionante. Mas, até onde eu entendi, esse mercado não funciona com nenhum serviço atualmente. Mas em vão. Por exemplo, por conta disso fiz várias compras em outras lojas - ALLO e Eve, que me devolveram cashback. Quanto ao LetyShops em si, é muito bom que o suporte sempre responda a perguntas e problemas. E no meu caso resolve de forma bastante positiva.
Boa tarde
Julia, obrigada por reservar um tempo para compartilhar seu feedback :)
No momento, realmente não cooperamos com Rozetka. Estamos tentando expandir a lista de lojas para que você possa encontrar mais produtos com cashback e obter benefícios.
Sinceramente,
Equipe LetyShops