Os cashbacks são acumulados de acordo com os termos e condições e são pagos no cartão muito rapidamente. Excelente serviço para quem quer economizar um pouco
Ótima oferta, recomendo a todos)
Está tudo bem agora. Anteriormente, o cashback nem sempre aparecia. Mas agora tudo parece ter sido consertado.
Natália, boa tarde!
Se você tiver alguma dúvida sobre crédito de cashback, estamos sempre prontos para resolver :)
Nosso atendimento ao cliente está disponível na seção "Ajuda" .
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Super aplicativo para quem quer economizar dinheiro
Excelente aplicação, sem enganos, enviei uma aplicação e o dinheiro chegou em meia hora. Muito obrigado, desejo-lhe sucesso e prosperidade.
Boa tarde
Obrigado, Valery, por suas palavras gentis e por estar conosco! :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Obrigado, retirada de fundos muito rápida
O sistema funciona de forma repugnante. Os pedidos são perdidos constantemente. Se você entrar em contato com o suporte técnico, eles devolverão no máximo 200-300 rublos de pedidos de valor superior a 15 mil. Se o cashback fosse aumentado em 3x, ninguém lhe devolveria nada integralmente, como eles alegam. Eles só devolverão o valor na taxa normal, e o fato de ele ter sido aumentado não é importante. Uma falha terrível no serviço, ou melhor, até mesmo uma farsa, já que não existem problemas com pedidos pequenos.
Boa tarde
Anatoly, o acúmulo de cashback é um processo automático. O valor não pode influenciar no registro das informações. Se a loja tiver registrado dados sobre o LetyShops como a origem do pedido/transição antes do pedido, ela transfere os dados da compra para nós. A perda pode ser influenciada por vários fatores: uso de códigos promocionais, adição de um produto ao carrinho/favoritos após alternar de outro recurso de publicidade, etc. Sempre tentamos fornecer recomendações atualizadas na página para alternar para a loja, bem como aqui .
O cashback é formado a partir da recompensa que a loja nos transfere. Se as informações sobre o pedido não forem inseridas no sistema, não receberemos nenhuma comissão. Um bônus do serviço foi creditado no seu saldo.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O saque foi muito rápido, em 10 minutos eu já tinha meu saldo no PayPal. Eu recomendo fortemente
De fato, eles trabalharam rapidamente, a retirada de fundos após a solicitação levou cerca de 10 minutos. Definitivamente recomendarei a LetyShop aos meus amigos. Obrigado!
Boa tarde
Yuri, obrigado por recomendar o serviço aos seus amigos :) Estamos felizes que você esteja conosco!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Eles ficaram completamente ruins. O cashback é creditado a cada duas vezes. E eles sempre procuram desculpas a seu favor. O site caiu.
Boa tarde
Yuri, estamos interessados no acúmulo automático de cashback. Recebemos dados sobre compras automaticamente se as condições da loja/algoritmo de compra não tiverem sido violadas.
Lemos o apelo aberto. Vemos que o pedido foi feito no Tmall. No momento, o cashback não é acumulado para compras no Tmall. Os termos e condições estão disponíveis na página de transição da loja.
Sinceramente,
Equipe LetyShops