Excelente serviço. Obrigado, usarei seus serviços no futuro. Eu estava satisfeito
De fato, eles trabalharam rapidamente, a retirada de fundos após a solicitação levou cerca de 10 minutos. Definitivamente recomendarei a LetyShop aos meus amigos. Obrigado!
Boa tarde
Obrigado! Isso não tem preço!
Não se esqueça do programa de indicação . ;)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Tudo ótimo e muito rápido. Bom trabalho. Obrigado.
Um grande agradecimento pessoal a Roma Rokitskiy pela ajuda rápida, gentil e generosa na solução de várias das minhas perguntas sobre dificuldades com crédito de cashback... tendo uma rica experiência bidirecional (e muito diferente) de comunicação com gerentes e clientes (eu mesmo trabalhei em vários projetos de Internet), posso dizer que não é tão frequente encontrar um gerente tão gentil e com inclinação positiva para se comunicar com clientes comuns (função que eu agora desempenhei)!!!
Boa tarde
Obrigado por uma avaliação tão incrível! Muito legal :)
Palavras de gratidão foram transmitidas a Roman.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Estou encantada com o serviço!!! Nunca tive nada parecido antes. A culpa foi minha, transferi dinheiro para o número de telefone errado e eles me indenizaram, além do valor total, sem que eu tivesse pedido. Eles transferiram em 10 minutos, mas escrevi tarde para alterar a solicitação de saque do dinheiro. Agora me sinto um pouco envergonhado do meu erro. Vamos trabalhar nisso. Obrigado!
Após enviar uma solicitação de retirada de fundos (por telefone), o dinheiro chegou em 10 minutos, muito rápido, obrigado.
Estou montando um PC. Encomendei um processador do Ali, recebi o cashback, retirei e o dinheiro chegou em meia hora. Hoje em dia, cada centavo é importante.) Muito obrigado pelo seu serviço, duvidei até o fim que o dinheiro voltaria para mim.)))
Boa tarde
Que ótimo que você conseguiu economizar dinheiro!
Parabéns por uma ótima e útil compra ;)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Boa plataforma. Já retirei fundos para o cartão diversas vezes. Rápido e sem %. O aplicativo é leve e a experiência do usuário é decente. Bom trabalho!
Olá, Elena!
Obrigado por suas palavras gentis :) Nós tentamos.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Boa tarde. Obrigado pelo aplicativo. Claro que há alguns constrangimentos, mas o serviço de suporte fornece assistência, um agradecimento especial a eles.
O cashback já é de 198 UAH, do nada, só porque eu ativei o letyshop.
É uma plataforma muito boa, realmente. De vez em quando, tive problemas com meu cashback, mas o help desk e a equipe de suporte tentam resolver o problema e facilitar para mim. Nas vezes em que tive algum problema, eles resolveram rapidamente. Em relação à retirada de fundos, é muito rápido e eficiente. Imagino que dependa do momento e do número de solicitações. Mas solicitei o saque e no mesmo dia já estava na minha conta do Paypal. Pretendo continuar usando este serviço :)
Olá, Laura.
Muito obrigado por compartilhar sua experiência usando nosso serviço. Isso é muito gentil da sua parte ❤
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco; estamos sempre felizes em ajudar.
Sinceramente,
Equipe LetyShops