É incrível e tem uma alta taxa de cashback. Saque instantâneo para conta bancária em 30 minutos. Estou muito animado para usar este aplicativo. Obrigado
Olá :)
Ficamos muito gratos por suas gentis palavras.
Obrigado por compartilhar sua avaliação conosco e com a comunidade.
Adoro o Letyshops, é um aplicativo muito bom para compras, 100% confirmado
Olá.
Muito obrigada por deixar seu comentário ❤
Ficamos felizes que você goste de comprar conosco.
A retirada do dinheiro é instantânea, em 30 minutos... Eu uso esse cashback da LetyShops há muito tempo... tudo é bom e rápido... há pequenos erros, mas eles são resolvidos rapidamente... Eu posso recomendar
Fraude! Eles não cobram cashback da Allegro e é estranho que isso aconteça em produtos mais caros ou quando o cashback era 10x. A única resposta foi que a Allegro não reconheceu a reclamação (da minha parte, tudo sempre foi feito de acordo com as regras e exatamente o mesmo procedimento todas as vezes). De vez em quando, depois de uma longa conversa e de explicar seus argumentos apoiados por capturas de tela, faturas e recibos, eles dão um bônus em um valor ridículo, uma fração do que deveria ser calculado com o cashback!
Bom dia!
Lamentamos muito saber desta situação. A loja Allegro não processa reclamações por perda de cashback, por isso não temos como entrar em contato com nossos parceiros para determinar a causa. Gostaríamos também de ressaltar que o valor do pedido ou do cashback não tem impacto no cálculo dos fundos. Ao fazer sua próxima compra, recomendamos que você verifique se está de acordo com os termos e condições da loja. Esperamos que dificuldades não voltem a surgir.
Equipe LetyShops
Bom dia! Ótimo serviço e aplicativo. E por que eu não sabia de você antes?!) Obrigada por estar lá!
Boa tarde
O principal é que você já está conosco :)
Aproveite suas compras!
Serviço excelente! Todos os pedidos são encontrados e creditados! Tudo funciona muito bem! Obrigado!
Boa tarde
Obrigado pela sua alta classificação! ❤
Gosto muito do serviço, verifico o aumento do cashback quase todos os dias e sempre compro alguma coisa)) antes de qualquer compra online verifico se há cashback em determinada loja ou em determinado produto. Estou especialmente satisfeito com o serviço de suporte, eles respondem muito rápido))
Boa tarde
Muito obrigado por reservar um tempo para escrever uma avaliação!
Todos os funcionários da LetyShops ficam felizes que você esteja satisfeito com o serviço.
É um ótimo aplicativo de cashback... maravilhoso
Olá!
Estamos felizes em vê-lo entre nossos clientes :)
Boa sorte para você!!! Tudo está simplesmente ótimo!!! É um prazer trabalhar com você!!! Boa sorte !!!
Boa tarde
Dmitry, estamos felizes por sermos amigos <3